Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093932
Rica Villa escreveu:
Solis escreveu:detalhe: ela estuda na mesma sala que eu, devo parar de falar com essa vagabunda? devo ser muito reativo?


Antes solis do que mal acompanhado.


Mds kkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093933
Simbelmynë escreveu:
Solis escreveu:Ela não estava com raiva de mim, só estava meio entediada.


Meu caro, é o seguinte:
Qual sua idade cara?

Não entendi aonde tá sua maturidade de achar que pode entender de ir numa festa que tem coisas piores e mais nocivas e não uma mulher que tá com um comportamento indiferente e lhe dando um passa fora. E também não captei a ideia do por que você tá chamando a menina de vagabunda por motivo nenhum! Você que acabou saindo por descontrolado por motivo besta! Essa que é a realidade crua. A menina estuda na sua sala. Beleza! Foda ver ela todos os dias e não lembrar. Ok! Mas ninguém da sua sala tem a obrigação de estar com o sorriso no rosto para você e lhe cumprimentando aonde quer que você vá. Não existe um código moral escrito.
Ela não quis falar. Se quiser entender! Ótimo. Não quer entender, segue o ritmo amigão. Procura trabalhar essa questão aí por que não tem futuro. Ninguém vai estar com uma bandeja lhe servindo com sorriso se você não tiver pagando. Beleza? Boa sorte :ae


Entendo que as pessoas não são obrigadas a me receber bem, só fiquei triste e puto por ela ter ido embora com o cara sem nem se despedir, por um motivo banal, eu não era qualquer um pra ela, eu era um amigo bem intimo dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093934
Navegador escreveu:Você foi rejeitado e não tem nenhum problema nisso. Acontece e qualquer uma quer algo a mais na vida está sujeito a passar por falhas.

Vejo que o que impede muita gente de evoluir é "querer apenas aprender a pagar incêndio", principalmente quando ele já se espalhou pela cozinha toda e o próximo passo é a casa toda pegar fogo.

O foco tem que ser sempre em prevenir incendios.

Aprenda com essa rejeição e reflita o que você poderia ter feito de melhor para que isso não aconteça de novo.


Obrigado pelo conselho, vou aprender com esses erros e agir diferente na proxima.
Tray20

Veterano - nível 4

#1093964 Não achei que ela vacilou contigo, ela só ficou mais interessada nele do que em vc. Vc ficou bolado pq mexeu no seu ego. Ta com cara de que vc tinha uma paixãozinha. Se fosse eu simplesmente ignoraria e nao mandaria a msg bolado, falava como se nada tivesse acontecido e continuaria comendo de vez em quando afinal o objetivo era esse. Agora que vc falou, honre suas bolas e nao fique atrás dela como um cão sem dono
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093967 Eu acho que a minha intuição funcionou em, ela agora vem atrás de mim e eu rejeito.. queria pegar ela de volta, mas vou voltar com a minha palavra e isso não é coisa de macho alpha não é verdade? kk bola pra frente.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1093979 Mete a rola porra, você demonstrou ter ficado com raivinha dela, e ela adorou essa reação, provavelmente se sentiu especial, provavelmente deu pra ela o drama que ela precisava pra fazer a vida ser mais emocionante que a bosta de um jogo de futebol...
A unica coisa que me preocupa nisso é que esse drama seu, não foi um drama feito calculadamente pra ter ela de volta, e sim uma reação emocional sua a situação. Isso é preocupante.
Quer meter a rola? Fine! Fuck her! Não perde tempo não, mas já vou deixando bem claro, isso vai dar uma merda no futuro (e infelismente não to dizendo de você comer o cu dela) e sim de que: se você reagiu a ela ontem, provavelmente vai reagir a ela novamente no futuro se não sair fora agora, e talvez, daqui a duas semanas sua próxima postagem seja de você chorando sobre estar arrastando a bunda no chão por ela.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1093980 Mas lembre-se o forum existe pra isso, compartilhar experiências, analisar situações e aprender com elas.

Mas no final das contas, macho alfa não é alguém que faz o que ta afim de fazer sem ficar preocupando demais com as outras pessoas?
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1093990 Deveria aprender primeiro amigo a explicar a historia direito e ai vai uma dica se ela foi pro motel com outro é pq nao queria ir com vc entao fodase ela e segue o baile vlw! abraço!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094080 Pelo visto você não è interessante o bastante na visão dela, se não ela teria dado moral pra você ao invés do cara. Isso acontece, se ela te ver pegando outra mulher (de preferência mais bonita que ela) vai voltar a te respeitar na hora.