Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093907 Boa noite, seguinte eu tenho uma amiga que peguei ela e acabamos ficando mais intimos, hoje a noite estava rolando um campeonato de futebol e tava a maior festa! eu fui pra esse campeonato e vi que a HB estava sozinha com a amiga dela então eu resolvi chegar pra conversar, ela estava desanimada com uma cara de brava, foi dai que chegou um cara amigo meu e perguntou se ela queria "sair" ela simplesmente saiu e me deixou lá no canto que eu tava sem nem se despedir, e sim, ele levou ela pro motel, detalhe: ela estuda na mesma sala que eu, devo parar de falar com essa vagabunda? devo ser muito reativo? obrigado pelas dicas, vocês são fodas!
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093908 Ermerson San,
.
Primeiro ponto. Quem vacilou foi VOCÊ. VOCÊ VACILOU. O primeiro ponto de um HOMEM DE VERDADE é assumir os seus ERROS.
.
Segundo ponto. Você relata que já tinha ficado com a garota, vai lá falar com ela, ela está com cara de brava, aí aparece OUTRO e a leva pro MOTEL. Quem é o incompetente aqui???
.
Terceiro ponto. NÃO SEJA REATIVO!!! Arrume imediatamente uma mais gostosa. Mulher gosta de competição. Assim que ela te ver com outra, vai se sentir rebaixada.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093909 Grande TAKEY, infelizmente cometi mais um erro, mandei avisar por um amigo que não queria mais falar com ela, mas agora ela está ligando e mandando mensagens como uma louca, será que foi uma boa tacada? não quero mais falar com ela mesmo, vou evitar contato e vou atras de umas gostosas, bola pra frente hehe.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093914 Relato sem pé nem cabeça.

Festival de futebol. A jovem estava de cara amarrada. O cara chega e diz oi.
Aparece um cara aleatório e diz "vamos sair?", ela se levanta, acompanha o sujeito e vão parar no motel.

Eu não entendi absolutamente nada.


Mas para não deixar de dar opinião, vou dizer o que eu faria agora: já que você mandou avisá-la (o moçoilo tem que pedir alguém pra falar com a mulher, pois ele não tem coragem. É um fracote.) que não queria mais conversa, então a hora de começar a crescer e ser homem é agora.

Não fale com ela, então!

Mantenha sua palavra, pois se voltar atrás e ficar de conversinha de novo, vai parecer fraco e covarde.

E já fica meu outro conselho: homem deve honrar seus compromissos e é por isso que só devem fazê-los se for cumprí-los. Não prometa o que não pode cumprir. Se disse que não quer papo, então honre seus dizeres.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1093922
Solis escreveu:Ela não estava com raiva de mim, só estava meio entediada.


Meu caro, é o seguinte:
Qual sua idade cara?

Não entendi aonde tá sua maturidade de achar que pode entender de ir numa festa que tem coisas piores e mais nocivas e não uma mulher que tá com um comportamento indiferente e lhe dando um passa fora. E também não captei a ideia do por que você tá chamando a menina de vagabunda por motivo nenhum! Você que acabou saindo por descontrolado por motivo besta! Essa que é a realidade crua. A menina estuda na sua sala. Beleza! Foda ver ela todos os dias e não lembrar. Ok! Mas ninguém da sua sala tem a obrigação de estar com o sorriso no rosto para você e lhe cumprimentando aonde quer que você vá. Não existe um código moral escrito.
Ela não quis falar. Se quiser entender! Ótimo. Não quer entender, segue o ritmo amigão. Procura trabalhar essa questão aí por que não tem futuro. Ninguém vai estar com uma bandeja lhe servindo com sorriso se você não tiver pagando. Beleza? Boa sorte :ae
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1093927 Você foi rejeitado e não tem nenhum problema nisso. Acontece e qualquer uma quer algo a mais na vida está sujeito a passar por falhas.

Vejo que o que impede muita gente de evoluir é "querer apenas aprender a pagar incêndio", principalmente quando ele já se espalhou pela cozinha toda e o próximo passo é a casa toda pegar fogo.

O foco tem que ser sempre em prevenir incendios.

Aprenda com essa rejeição e reflita o que você poderia ter feito de melhor para que isso não aconteça de novo.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093931
ThEGoDFatheR escreveu:Relato sem pé nem cabeça.

Festival de futebol. A jovem estava de cara amarrada. O cara chega e diz oi.
Aparece um cara aleatório e diz "vamos sair?", ela se levanta, acompanha o sujeito e vão parar no motel.

Eu não entendi absolutamente nada.


Mas para não deixar de dar opinião, vou dizer o que eu faria agora: já que você mandou avisá-la (o moçoilo tem que pedir alguém pra falar com a mulher, pois ele não tem coragem. É um fracote.) que não queria mais conversa, então a hora de começar a crescer e ser homem é agora.

Não fale com ela, então!

Mantenha sua palavra, pois se voltar atrás e ficar de conversinha de novo, vai parecer fraco e covarde.

E já fica meu outro conselho: homem deve honrar seus compromissos e é por isso que só devem fazê-los se for cumprí-los. Não prometa o que não pode cumprir. Se disse que não quer papo, então honre seus dizeres.


Entendi cara, vou comprir o que prometi, realmente fui muito fraco e incompetente.