Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1055446 Boa tarde galera pua espero q estejam bem. Conheci uma HB na facu, e começamos a conversar bastantem sobre tudo, passamos bom tempo nos descobrimos criando intimidade e até agora não consegui marcar algo com ela, e por fim a conversa esfriou, deixamos um ao outro no vacuo por meses. Voltei a falar com ela nas férias da facu, mas ela perdeu o interesse, me deixa no vacuo e eu fico naquela de se valorizar e esperar responder. Como quebrar esse vacuo, fazer com q ela realmente fixe o olhar em mim, para terminar o game. É uma mulher q sabe q esta jogando, no começo mostrou interesse, a personalidade dela é aquelas q querem ser frias, mas no fundo é uma manteiga. Qual o caminho para ganhar? (Em foruns passados me aconselharam a deixar de lado, pq eu gastaria muita energia)
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#1055687 Fiquei em dúvida se seu relato é sobre seu textgame ou IRL. Ela está reagindo ao seu comportamento.

Se você estivesse cativando e excitando a imaginação dela, os vácuos seriam facilmente percebidos por você como tentativas de chamar a atenção e não como provas de menosprezo. Vamos lá:

Comece estabelecendo seu valor.
Textgame: adestre ela a lhe responder na velocidade certa, sempre responda um pouquinho mais rápido do que ela lhe responde, mas não muito. Indague ela do porquê da demora em responder, em um tom bem amigável.
IRL: construa rapport, faça o escalonamento de contato físico, ganhe intimidade, cuide de sua linguagem corporal e da dela e não tenha medo de agir pra dobrar a situação ou o cenário em seu favor. Mês passado eu pedi para o amigo da HB que eu queria pegar ir procurar uma pessoa que eu vi do outro lado da festa (mentira), dizendo que ela tinha trago bebidas; assim que ele saiu eu falei pra HB que foi mais difícil do que imaginei deixar ela sozinha mas agora ia conversar com ela, e puxei ela pra um canto. Sucesso.

Quebre a resistência com tesão.
Textgame: mantenha contato frequente com ela, sempre deixando clara sua personalidade e seu valor. Assim que conseguir um bom rapport e deixar ela na sua, chame-a pra sair de forma contundente e direta, já considerando que a HB vai aceitar. Rebole conforme a música e adeque o fechamento desse convite.
IRL: Se você tem uma rotina concomitante com a dela, qual é o seu problema? Muito fácil construir uma aproximação e interesse assim. Cumprimente-a quando a ver, chame-a para almoçar, lide com ela demonstrando que a qualquer momento ela vai ser sua. Mantenha sua BL e seu valor em bom nível neste círculo social que outras meninas vão reparar em você, e ela vai reparar nestas outras meninas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1055739 vc esta lidando com mulher indecisa e como vc demonstrou interesse, ela repeliu, não adianta ir de atrás somente vai piorar as coisas. A partir de agora (supondo que não seja tarde demais) vc deve agir com indiferença, ou seja, não esta mais interessado e indisponível (mas mantenha a educação, não sinta ódio da pessoa), duas coisas são importantes aqui, terá que manter essa postura de indiferença mesmo retornando o interesse dela, sera um jogo de paciência um sem falar com outro durante um bom tempo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055740 Ela pode estar envolvida com algum cara, está com o foco nele e por isso não te deu a devida atenção. Quando ela largar ele vai voltar a te dar bola.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1055764 Conheço bem o tipo de mulher, na verdade estive com uma cerca de uma semana atrás! Não é dificil, mas sim complicado.

Acredito que o segredo seja causar ciúmes! Mostre a ela que se ela nao quiser outras querem e se possível tenta closar com alguma conhecida dela, é muito importante nao ser amiga.
Sobre o text-game marque sempre a sua personalidade e nunca se esqueça dos timings, se ela demorar entre 1-3min demora mais um minuto que ela +-,,, se ela demorar 3-20min demore sempre um pouco menos para ela(neste caso ela sabe jogar e voce tem de aparentar ser natural), se ela demorar mais de 20min entao demore sempre o dobro do tempo.

Espero ter ajudado, abraço

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1055788 Obrigado galera! Ela disse que tenho q conhecer o avô dela, então seguindo a dica de um amigo, mandei a foto de um terno e falei esse terno esta bom para conhece-lo? Ela respondeu rapido falando, kkk q bonitinho pode ir do seu jeito besta.. Eu não levei a sério essa pegada de conhecer o avo dela. achei q ela me repeliu no começo
Obrigado mesmo