Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1032106 Olá, gente! Tudo bom?
Comecei a sair com uma HB há umas semanas, que é amiga de um amigo meu. Ela que veio atrás dele querendo saber de mim e iniciou o contato. Após 4 dias saímos e ficamos, ela disse que adorou, e eu realmente acredito nisso, já que foi uma saída bem agradável. Nas semanas seguintes ela continuou me procurando, me chamando pra sair, comentando em fotos minhas, mas já marcamos TRÊS VEZES e ela cancelou em cima da hora e com desculpas, sendo que a última foi ontem. Hoje já me veio chamando pra sair no sábado. Ela se diz ocupada, sobretudo aos finais de semana, o que dificulta ainda mais.
Gostaria de saber o que fazer, se devo sair no sábado com ela, se devo dar um ultimato... Fico meio chateado, porque ela é muito legal e realmente gostaria de investir nela. Grato! :)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032139 Fala algo assim " Até aceito sair contigo mas tem que ser uma certeza, eu tambem tenho pouco tempo e poderia estar fazendo outra coisa em vez de levar bolo", o intuito é mostrar pra ela que você não vai tolerar bolos dela e que recebeu outros convites mas preferiu sair com ela então ela deveria dar valor.
Já que ela que convidou tenta mais essa vez, se ela enrolar de novo da uns vacuos.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1032145 Fera,

Relaxa e baixa a ansiedade, a HB pode sim estar muito ocupada. Sem cobranças, não seja reativo e deixa rolar. Já que ela determinou um dia para sairem, espere e veja o que vai dar. Se ela cancelar de novo, não cobre e nem comente, aliás vcs não estão em um relacionamento e são solteiros.

Boa sorte
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1032170 o que você deve fazer é parar de ser idiota! se a mulher está te enrolando, por que caralhos tu ainda vai continuar?

o mundão ta cheio de mulheres...vai atrás de uma sem cu doce e para de se iludir com quem não quer...

aprenda uma coisa

MULHER QUANDO QUER, NADA SEGURA!
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#1032204 Agradeço as opiniões, gente! Realmente fico confuso, porque apesar de ela ter desmarcado esses dias, ela sempre fala pra remarcar e tal, me chama pra conversar... Enfim. Mais alguma opinião? :D
kjay

Veterano - nível 9

#1032215 Bom se ela chamou para ir sábado confirme sua presença, e espere para ver oque da se ela ficar desmarcando muito da o ultimato não compensa ficar indo atrás de uma garota que só irá te enrrolar.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032296 Não crie expectativas, nunca!!! Lembre se hj ela gosta de vc amanhã ela pode não gostar... E pode não ser culpa sua e sim do ambiente... E então relaxa confirma e se rola rolo, se nao da um ultimato pq lembre se você não é troxa dela e tem sua vida ( mesmo q n tenha kkk)
Abraço...