Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

magistasauro

Aprendiz

#1047541 Bom dia senhores, me envolvi com uma hb vácuo de validação... então, tenho lido posts e tal, mas nenhum fala sobre como manter uma hb VV, só falam que é pra deixar ela e tal. Mas realmente, alguém que já passou por isso já testou e aplicou alguma solução para ter algo mais concreto com esse tipo de HB? Por favor, necessito de dicas... Ela já está nessa de que devemos pegar e não nos apegarmos, porém quando eu cogitei largá-la, ela meio que se desesperou, sentiu medo de perder, penso em trabalhar em algo nesse sentido, mas ela não é do tipo de mulher que admite quando sente falta e tal.
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1047550 Caso não queira deixá-la, existem, 2 saídas:

1- Vocês ficam juntos e você se fode nos joguinhos dela. Ela domina a relação, pois é isso que "VV" fazem.

2- Você desapega! Faça ela se apegar a você. A última maneira de dar certo com um "VV" é ficando no pé dela. Ela não precisa correr atrás de você se você sempre corre atrás dela. Seja você, a pessoa mais importante, não apenas para a relação, mas para você mesmo! Amor próprio!