Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049507 Boa noite PUA.
Estou num caso um tanto quanto confuso, no qual já falei aqui no fórum. Mas resumindo era uma guria que eu conversava, peguei uma vez e paramos de nós falar, tínhamos voltado a conversar semana passada.
Nossa conversa sempre foi bem descontraída, semana passada ela tava praticamente implorando atenção minha no whats.
Eu comecei liberar mais atenção mais atenção.
Puxei a conversa pra um lado bem sexual algumas partes dela (no caso conversando diretamente sobre experiências na cama hahahaha).
Quinta passada, ficamos o dia tentando marcar uma balada com os dois presentes , no caso ela ia pra um open bar e ficou pedindo se eu ia.
Eu falei que não sabia e ia pensar.
Aí apareço por lá(eu e um amigo), ela estava com 2 amigas, conversamos um pouco dançamos..

Continuaaaa

Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049508 Apartir daki que a merda começa a ser feita.
Ela chegou assim do nada, tá Lucas quem tu quer trovar?
Escolhe uma guria que eu faço ela ficar ctg. Aí fiquei enrolando ela, até tentar o KC, porém ela não quis dizendo que , nós não podíamos ficar porque éramos amigos.
Mais tarde na
festa ela estava perto de uma parede. Eu literalmente deixei ela contra a parede(estava trancando ela com meus braços ...) E tentei pegar ela denovo, ela disse que nós já tínhamos ficado, que éramos amigos. No meio tempo dessa conversa tentei KC... Me abracei nela passei mao na bunda, beijo no pescoço ... Porém ela virava boca pra mim não beijar.
Fiz isso mais umas duas vezes durante a noite...
Aí fui embora dá festa, ganhei só um selinho aquele dia (falei pra ela que não ia liberar ela até ela me beijar hahaha, aí ela me deu um selinho, aí falei beijo de verdade né Laura...) Mas fico por assim.
Ai sábado sai denovo sem ela obviamente , peguei duas gurias , postei snap com amigos bebendo pra ela ver que estava nem aí.
Hj ela veio me chamar é falou :
Acho que vai acontecer tudo de novo.(Parar de conversar, e um
dia um voltar a falar com o outro).
Eu sinceramente não entendo ela, implora atenção , marca de sair na mesma festa, pra ficar no mínimo de somos amigos, "nós já ficamos".
Minha real vontade é de não falar mais com ela, oque acham?
Desculpa pelo textão.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1049550 Ela tá jogando hard contigo, pediu pra fazer esquema com outra na balada? Hahaha aposto que tu ficou sem entender nada apesar de se sair bem na reação...

Você só postou isso aqui pois realmente se importa com ela, não é mesmo? Se importa a ponto de querer algo mais sério? Se sim, comece a demonstrar com atitudes, caso contrário, fique nesse jogo eternamente, mas saiba que ela sempre ganhará (na maioria dos casos as mulheres estalam os dedos e tem 10 ali pra satisfaze-la enquanto vc é o fantoche).

Agora, se você não estiver nem aí, continue brincando com ela mas nao deixe de ter outros esquemas de prontidão... Veja até onde ela vai chegar, aproveite a oportunidade pra conhecer melhor a real identidade dela (s), valeu?

Boa sorte aí, amor proprio acima de tudo!

:ae :ae
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049554 O legal é ela estar sendo sincera e mandando a real ao inves de ficar push/pull com voce. Realmente é algo respeitável por querer te ajudar a pegar outras, parece que ela sabe sobre seu mundo pua. Nesse caso o melhor a fazer é aproveitar a oportunidade de ter essa amiga.

Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049573
mrslake escreveu:Ela tá jogando hard contigo, pediu pra fazer esquema com outra na balada? Hahaha aposto que tu ficou sem entender nada apesar de se sair bem na reação...

Você só postou isso aqui pois realmente se importa com ela, não é mesmo? Se importa a ponto de querer algo mais sério? Se sim, comece a demonstrar com atitudes, caso contrário, fique nesse jogo eternamente, mas saiba que ela sempre ganhará (na maioria dos casos as mulheres estalam os dedos e tem 10 ali pra satisfaze-la enquanto vc é o fantoche).

Agora, se você não estiver nem aí, continue brincando com ela mas nao deixe de ter outros esquemas de prontidão... Veja até onde ela vai chegar, aproveite a oportunidade pra conhecer melhor a real identidade dela (s), valeu?

Boa sorte aí, amor proprio acima de tudo!

:ae :ae


Sim me importo com ela, mas já tenho outros esquemas de prontidão sim haha.
No caso to marcando com outra pra me encontrar com ela hehe, esse final de semana, vai que rola um FC hehe.
Mas com a HB VV não sei se vale a pena continuar tentando algo, estava a fim de nem falar mais com ela, e quando ela vier me chamar falar algo do tipo, "senha 3 aguarde sua vez" kkkkkkkk.

Até porque não sei se daria certo algo mais sério com alguém confusa como ela rsrs.
Mas vlw pelas dicas ae manow

Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049574
Opqf escreveu:Visualizar e utilizar a barra de pesquisa faz bem.

Segue solução: vacuo-validacao-t37255.html


Sim ja tinha visto esse post a algum tempo atrás, agora reli com outros olhos, realmente 95% de compatibilidade com a HB, é realmente não tem oque fazer, só deixar ela em segundo plano.

E pelo post realmente não tem uma forma de melhorar a situação né? hahahaha

Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049575
Pitt escreveu:O legal é ela estar sendo sincera e mandando a real ao inves de ficar push/pull com voce. Realmente é algo respeitável por querer te ajudar a pegar outras, parece que ela sabe sobre seu mundo pua. Nesse caso o melhor a fazer é aproveitar a oportunidade de ter essa amiga.


A questão é... Não quero ela como amiga....

Ou é como uma amizade no mínimo com benefícios, nada abaixo disso entende...

Por que isso?

Simplesmente por que essa HB em específico faz muito o meu tipo, quando to perto dela, mta vontade de pegar ela rsrsrsrs.

Não da pra ficar nessa de friendzone, é frustrante.

Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049576
# T7 # escreveu:Cara, se ela não quisesse te pegar não teria deixado você prensar ela numa parede e deixar se quer toca-la com mais profundidade. Na minha opinião foi puro blefe.

Na hora que ela te jogou o primeiro papo furado "fala aí quem que você quer pegar que eu te arrumo" você já deveria ter dado um tapa na orelha com alguma resposta escrota a altura do tipo "você acha mesmo que eu preciso que você me ajude, pô? e seria bem sarcástico." Ta bem que este é o meu estilo, mas de modo genético era só dizer "não to afim não, nem preciso valeu."

Aí beleza, teste bobo 1 ignorado. Você foi pra cima dela, e ela ficou no vai e não vai e mandou o clássico "para, isso não ta certo, a gente é só amigo, já ficamos mas somos só amigos"

CARA, QUE CARALHO, você disse que prensou ela na parede, ela não fugiu, que até passou a mão na bunda dela,cheirou o pescoço dela, que merda de papo é esse? TESTE, CONCORDA?

Simples, faltou pra você o culhão de pegar ela de jeito e se ela mesmo assim resistisse desse um cheque mate nela como algo do tipo "Ser seu amigo? Não quero, eu quero você pô. Já ficamos e quero você de novo." Simples!

Aí se ela se esquivasse ou não seria outra história, melhor tomar um fora bem tomado do que ficar nessas dúvidas aí se é vácuo de validação e querer fazer ciuminho em rede social. Na proxima vez que encontrar ela, não hesite em ir atrás do que quer. Passei por uma história parecidíssima nos últimos dias e posso te dizer, puro blefe na maioria das vezes.


Abraços!!



É, mas a questão que fiz mais do que disse apenas hehe, acredite, fiz quase misto quente na parede com ela kkkkk, ela chegava a me "empurrar", fazer um sinal pra me afastar, mas eu nao me afastava e tentava pegar. E tipo não era um "empurrar hahaha", parecia que ela tava se defendendo de uma vontade interna hahaha. Ela nao empurrava realmente com intenção de me afastar sabe.


Falei várias coisas como:, "po, foda-se se a gente é amigo, isso não impede de nos pegarmos denovo".
"Já falei que tu beija bem! Quero te beijar denovo".

Ela inclusive pediu, mas por que tu quer me beijar meu? Por que não tenta pegar outra?
"Obviamente, pq eu quero pegar tu hj, e não outra!!!"


Mas como falei acima, estou seriamente pensando em escantiar ela, me importo sim com ela, mas não to com saco pra cu doce, porque meu pau é diabético hahahaha.
Se ela voltar a me chamar, to pensando ainda em falar um "senha 3", aguarde sua vez, ou algo do tipo.

O que me deixa mais puto, que uma semana atrás, ela tava implorando atenção no whats(fora-casinha-t117569.html). Dei atenção, e depois disso puxei o papo praticamente pro lado sexual, inclusive zoei ela bastante quando ela disse que não era raro um pia durar 5 minutos na cama PQP, que bando de fraco(Falei pra ela que ela nao experimento alguém bom de cama ainda e coloquei a cara da lua preta). E ela que me chamava no whats todo santo dia...
Ai quinta ela pediu umas 2 vezes se eu ia na festa, ai vou ela fica se cuziando assim não da hahaha.

Criador do tópico

Lucas.coelho21

Aprendiz

#1049577 Se alguém tiver mais algo a acrescentar fale, mas sinceramente acho que ela nao merece mais um pingo do meu investimento, e deve ser tratada como uma guria que se der mole leva FC. Senão, que fique lá na dela(apesar de ter certeza que essa semana, ou semana que vem ela me chama).