Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#411376
XtC escreveu:CA-RA-LHOOOOOOOO!!!!

Velho, acabei de tomar o maior tapa na cara desde que eu entrei na comunidade de PU.

PUTA MERDA!
Como é que pode?

eu tava passando exatamente por quase tudo que está descrito nesse tópico e realmente to de cara. Tem uma Hb que tá fazendo isso comigo:

*é presente/ausente
*cria expectativas
*dá prioridade pra família, amigos e me deixa em segundo plano
*desde o começo, faz joguinhos

velho, sério...MUITO OBRIGADO POR ESTE TÓPICO!!!
abriu meus olhos totalmente.

Vamos repassar pra todos verem, pode ter gente que está passando por isso e sinceramente....é uma merda! eu mesmo fiquei mal por vários dias pensando no que eu errei, deixei de me divertir várias vezes, deixei de sair com amigos pra sair com ela, e quando chegava na hora ela desmarcava, enfim...todos os sintomas descritos (haha).

novamente agradeço e um abraço!

--------------------------------
Edit: acabei de lembrar que ela tem problemas de relacionamento com o pai desde pequena e é muito apegada a mãe!

Amém!
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#425564 Bem essas HB's são longe de ser Kojak's
eu ja tive uma paixonite VV, as vezes tipo de 6 em 6 meses ou de 1 em 1 ano ela aparece na minha vida pra me desistabilizar, mas agora que eu sou PUA, as coisdas vão ser diferentes...
kkkkkkkkkkkkk
Valeu amigo pelo otimo artigo! vai me ajudar muito na minha antiga paixonite, quando ela voltar a me procurar, e la sempre procura!!!
EvertonWOS

Aprendiz

#425600 Maravilha achei o q eu estava procurando eu tenho duas paixonites q rola exatamente isso hahahahahah

q merda

mas hj eu tenho nome pra isso

vlwww cara otimo post
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#425631 Eu não me identifiquei com o texto... tudo o que eu faço é me divertir com elas, sem esperar nada ou marcar um day2, geralmente depois de um encontro ocasional em algum lugar, quem vem me procurar são elas, então eu não sei se já conheci alguma VV. xD
Avatar pua
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#425639 hahahaha
a HB que eu quase namoro é desse jeitinho aí.
Agora acho que já sei porque eu não criei coragem para falar nada de relacionamento sério ainda.
O foda é que eu gosto demais, mas sensacional o artigo.
dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#425736 A HB que eu saia bastante é exatamente a descrição de uma VV.

Tem dias que ela de dá muita atenção e no dia seguinte parece que nem te conhece e nem faz questão de conversar com você. E várias vezes que tentei marcar algum encontro com ela, a HB dizia que ia mas depois desmarcava ou senão falava que essa semana não dava e que era para marcamos algo na próximo fds. E mentia na cara dura também.

Duas vezes ela que me chamou para sair e no dia seguinte desmarcou.

O pior de tudo é que eu ainda gosto dessa HB.

Agora está tudo esclarecido.

Com ajuda do PUA base vou conseguir superar essa HB.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#426838 Quero agradecer a todos os que deram feeds e dizer que continuo torcendo para que este artigo possa cada vez mais ajudar várias e várias outras pessoas que passam, passaram ou podem passar por este tipo de situação. Valeu galera! Vamos movimentar este tópico e ajudar outros irmãos PUA's na jornada.
Chuckkk

#428171 CA-RA-LHOOOOOOOO!!!!

Velho, acabei de tomar o maior tapa na cara desde que eu entrei na comunidade de PU.

PUTA MERDA!
Como é que pode?

eu tava passando exatamente por quase tudo que está descrito nesse tópico e realmente to de cara. Tem uma Hb que tá fazendo isso comigo:

*é presente/ausente
*cria expectativas
*dá prioridade pra família, amigos e me deixa em segundo plano
*desde o começo, faz joguinhos

velho, sério...MUITO OBRIGADO POR ESTE TÓPICO!!!
abriu meus olhos totalmente.
{2}

essas vvs tem que se aproveitar e logo depois esqecer q elas existem!
ja fiqei com uma assim viro paixonite e talz.....nem preciso dizer q só me fodii dps fiqei me sentindo o maior otario do universoo :/

se fazem de santinhas e na real sao umas vadiiiiaas
fucking bitchees !