Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#434843 Muito bem eu4992, com certeza esse artigo vai abrir o olho
de muitos aqui no forum. Ele e relata simplesmente o que
ocorre com nós. Agradecido pelo excelente artigo.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#435455
Lince escreveu:Muito bem eu4992, com certeza esse artigo vai abrir o olho
de muitos aqui no forum. Ele e relata simplesmente o que
ocorre com nós. Agradecido pelo excelente artigo.


É isso aí Lince, o objetivo do artigo é ajudar os nossos irmãos pua's a não cairem nas garras de uma VV. Aprender a identificar e saber como agir diante de uma HB deste naipe. É isso brow, valeu pelo feed. :ae

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#440633
pucarobulgaro escreveu:Ja li muitos e muitos topicos aqui,
mas esse realmente descreveu onde eu to metido,
Sinto como se este topico fosse escrito, especialmente pra mim.
VALEU!!!!!!!!!


Cara, sei perfeitamente pelo que você está passando. Mantenha a cabeça fria, busque cultivar o desapego em relação a HB e acredite que você irá superar esta situação. Essas meninas mexem demais com o emocional de um homem e podem levar os mais desavisados a nocaute psicológico. Você tem que saber identificar este perfil de HB e ter consciência daquilo que ela é e do problema que ela tem e representa. Não fique com raiva da HB, trabalhe o seu emocional e conte com a ajuda aqui da galera do forum para superar esta experiência que é na verdade um grande aprendizado de vida.
Valeu brow, bola pra frente e qualquer coisa dá um toque. Abraços!!!
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#442389 Otimo post,simples e direto, e bom ler também o livro do nessaham alita "como lidar com mulheres". O ruim e que essas HBS VV acabam sempre se tornando paixonite´,este é o problema.

Valeu

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#442419
joao185 escreveu:Otimo post,simples e direto, e bom ler também o livro do nessaham alita "como lidar com mulheres". O ruim e que essas HBS VV acabam sempre se tornando paixonite´,este é o problema.

Valeu


...isso são HB’s Problemáticas, com problemas psicológicos, o certo e sair fora!!!!

A frase acima foi retirada do texto "tentaram me Kojakar (logo eu???TYPE)". Este texto é um RC do usuário TYPE e que dá um bom exemplo do que é uma HB VV. A verdade dos fatos meu caro joão é que sendo paixonite ou não se ela é VV você deve ficar consciente daquilo que ela é. Ela tem problemas e o melhor a fazer é cair fora para não ficar contaminado pela loucura da HB. Caso queira encarar o desafio de domar a fera pra KC basta ler o manual do TYPE sobre o assunto ou tirar dúvidas com ele. Entretanto, particularmente, recomendo focar em outras HB's e no seu desenvolvimento pessoal. Abraços!!!
Johnny

Aprendiz

#445541 Putz, ja conheci dois tipos desses... Na boa, acho q não fazem na maldade, sei la, parece q é so insegurança delas mesmo...
De qq forma, a descrição delas realmente é essa mesmo... um dia são adoraveis, têm as melhores conversas, são as melhores pessoas com quem poderiamos estar... no outro, nem lembram q a gente existe, nos evitam, e nos faz achar q erramos... foda... mas é assim mesmo, esse topico foi otimo para todos aprendermos!
Valeu
RMSH

Aprendiz

#446361 kkkkkkk
Caramba, a pouco tempo terminei com uma VV e nem percebi... no começo fiquei atrás, achando que ela iria mudar depois de um tempo. Com o passar do tempo passei a tratá-la da mesma forma, até que cansei e cai fora.

Temos amigos em comum, as vezes trombo com ela, e ela sempre dá alguma indireta, finjo que nao entendi e dou um jeito de sair ....

Não é uma boa experiencia, dou o mesmo conselho: caia fora, e vá atrás de alguem que valha a pena!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449383
Johnny escreveu:Putz, ja conheci dois tipos desses... Na boa, acho q não fazem na maldade, sei la, parece q é so insegurança delas mesmo...
De qq forma, a descrição delas realmente é essa mesmo... um dia são adoraveis, têm as melhores conversas, são as melhores pessoas com quem poderiamos estar... no outro, nem lembram q a gente existe, nos evitam, e nos faz achar q erramos... foda... mas é assim mesmo, esse topico foi otimo para todos aprendermos!
Valeu


Realmente elas não fazem por maldade, elas fazem por que são HB's com Vácuo de Validação.