Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449385
RMSH escreveu:kkkkkkk
Caramba, a pouco tempo terminei com uma VV e nem percebi... no começo fiquei atrás, achando que ela iria mudar depois de um tempo. Com o passar do tempo passei a tratá-la da mesma forma, até que cansei e cai fora.

Temos amigos em comum, as vezes trombo com ela, e ela sempre dá alguma indireta, finjo que nao entendi e dou um jeito de sair ....

Não é uma boa experiencia, dou o mesmo conselho: caia fora, e vá atrás de alguem que valha a pena!!!


Cair fora e ir atrás de alguém que valha a pena é sempre a melhor alternativa. :ae
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#451321 Caralho eu tava qse namorando com uma, mas graças a deus naum fiz essa desgraça. Admito que ela ainda mexe muito comigo, mas tento guarde o sentimento e matar ele dentro de mim!
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#451938 nossa velho esse post não foi um tapa na cara, foi um nocaute de MMA mesmo, com direito a cruzado no queixo, gancho na boca do estômago e ground and pound.
Velho. há 03 anos atrás eu conheci uma mina exatamente assim. Meio ausente, meio presente, e com Daddy issues fortes. Ela me entendia, ou pelo menos fingia que entendia, e eu, como mané, nunca tratei uma HB tão bem na minha vida.
Mandava flores, chocolates, fazia poesia, desenhos. Fui o cara mais romântico possivel. Namorei com essa HB por 4 meses e o fator determinante pra mim é que ela era de fato uma HB10, eu não queria perdê-la nunca.
Um dia, ela viajou, e quando voltou, terminou comigo por orkut e eu fiquei meses, talvez anos sofrendo por ela. Hoje, estou aqui me recuperando, no mundo PUA e finalmente, depois de três anos procurando uma resposta de porque as coisas deram errado se eu fiz tudo certo, vem você e me trás tudo que eu precisava saber pra superar de uma vez por todas essa paixonite. Cara, muito, muito, mas muuuuitoooo obrigado mesmo. Cheguei a chorar aqui enquanto lia o post. Você me deu a resposta que durante três anos eu procurei e não consegui encontrar... pensar que aquela que eu jurava de pés juntos que era a mulher da minha vida não passava de um vácuo de validação... caralho velho, to impressionado, parece que o post foi escrito especialmente pra mim

taí a foto da HB (é a morena)Imagem

http://twitpic.com/4qavys

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#451969
felipe.berbert escreveu:nossa velho esse post não foi um tapa na cara, foi um nocaute de MMA mesmo, com direito a cruzado no queixo, gancho na boca do estômago e ground and pound.
Velho. há 03 anos atrás eu conheci uma mina exatamente assim. Meio ausente, meio presente, e com Daddy issues fortes. Ela me entendia, ou pelo menos fingia que entendia, e eu, como mané, nunca tratei uma HB tão bem na minha vida.
Mandava flores, chocolates, fazia poesia, desenhos. Fui o cara mais romântico possivel. Namorei com essa HB por 4 meses e o fator determinante pra mim é que ela era de fato uma HB10, eu não queria perdê-la nunca.
Um dia, ela viajou, e quando voltou, terminou comigo por orkut e eu fiquei meses, talvez anos sofrendo por ela. Hoje, estou aqui me recuperando, no mundo PUA e finalmente, depois de três anos procurando uma resposta de porque as coisas deram errado se eu fiz tudo certo, vem você e me trás tudo que eu precisava saber pra superar de uma vez por todas essa paixonite. Cara, muito, muito, mas muuuuitoooo obrigado mesmo. Cheguei a chorar aqui enquanto lia o post. Você me deu a resposta que durante três anos eu procurei e não consegui encontrar... pensar que aquela que eu jurava de pés juntos que era a mulher da minha vida não passava de um vácuo de validação... caralho velho, to impressionado, parece que o post foi escrito especialmente pra mim

taí a foto da HB (é a morena)[ Imagem ]




http://twitpic.com/4qavys



Amigo, fiquei muito feliz de saber que este post lhe ajudou a superar um problema de três anos. O objetivo aqui é esse mesmo, é ajudar e orientar pessoas que em algum momento de suas vidas se envolveram com uma garota com essas características e conseguir dar a volta por cima. Sei o quanto é duro passar por esta experiência, mas, todos nós precisamos levantar a cabeça, compreender o que aconteceu na interação com a HB e seguir em direção ao futuro, pois ele, o futuro, será bem melhor do que todos os eventos do passado e, com certeza, muito mais feliz.
Brother, espero que você consiga superar de vez essa paixonite e qualquer coisa que precisar basta feedar que a galera aqui está sempre disposta a ajudar. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#474025
don conejo escreveu:Nossa, artigo de luxo hein....

vários filmes passaram na minha cabeça, várias fases ruins nas mãos de algumas VV

só que vendo agora, elas foram importantes para que eu aprendesse a desapegar do meu EGO

parabéns cara e valeu por partilhar ele lá no meu post!!!!!!!


Grande Don Conejo, saudações pua's!!!
Estou lisonjeado com a sua presença aqui neste tópico que só o engrandece e mostra o quão importante ele o é para o nosso desenvolvimento enquanto pua's. Fico feliz com a sua participação e o seu comentário e aproveito para lhe parabenizar pelo belo artigo sobre mulheres "sinal verde" e "sinal vermelho".
Ainda outro dia recebi um abraço do Don, hoje me despeço finalizando este texto deixando um abraço do eu4992. :rolf
Forte abraço confrade Don! E, a todos os que estão lendo este texto agora, vamos enriquecer a discussão ainda mais e ajudar os nossos colegas de fórum a não cairem nas garras das HB's Vácuos de Validação. Abraços do eu4992! :ae
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#480813 Tá certo... eu vi aqui que é o melhor a fazer é esquecer uma HB desse tipo. Mas falaram ai sobre "domar a fera".

Tem algum livro que menciona isso? Alguém já tentou? Eu queria tentar.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#480870
Paulo Mattos escreveu:Tá certo... eu vi aqui que é o melhor a fazer é esquecer uma HB desse tipo. Mas falaram ai sobre "domar a fera".

Tem algum livro que menciona isso? Alguém já tentou? Eu queria tentar.


Amigo, existe este tutorial do confrade TYPE que dá algumas dicas. Mas vá logo tendo consciência que mexer com VV e tentar "domar a fera" é tarefa para poucos. Afinal, interagir com HB assim mexe demais com a sua saúde mental (leia-se inner game). Portanto, cuidado ao querer brincar com fogo. Quanto ao tutorial segue o link abaixo:

http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#481087 Olha, não vou dizer que não concordo com o que foi dito, mas acharia essas atitudes válidas numa garota SE o peguete dela fosse daquele tipo que só aparece quando quer, mantém uma relação distante e só se aproxima com 2as intenções e coisas do tipo.

Acharia justo a menina ser assim visto que o cara não dá a atenção e o valor que a garota merece. Isso seria uma consequencia dela já ter sido boazinha antes e feito as vontades do cara, vendo que ele não a corresponde e só quer ficar de vez em quando. Daí ela mostraria pra ele que se é pra ficar em 2º plano, ela vai preferir qualquer coisa que não seja ele e fazê-lo se sentir da mesma forma.

Agora, no caso do cara ser legal e ela ser assim por apenas ser, é sacanagem mesmo. Não sei pq ainda mantém o garoto esperando. =p
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#481092
eu4992 escreveu:
Paulo Mattos escreveu:Tá certo... eu vi aqui que é o melhor a fazer é esquecer uma HB desse tipo. Mas falaram ai sobre "domar a fera".

Tem algum livro que menciona isso? Alguém já tentou? Eu queria tentar.


Amigo, existe este tutorial do confrade TYPE que dá algumas dicas. Mas vá logo tendo consciência que mexer com VV e tentar "domar a fera" é tarefa para poucos. Afinal, interagir com HB assim mexe demais com a sua saúde mental (leia-se inner game). Portanto, cuidado ao querer brincar com fogo. Quanto ao tutorial segue o link abaixo:

http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html


Hey

Obrigado por compartilhar o manual. Bom, eu realmente pretendo tentar fazer isso, mas só quando eu achar que estou bem experiente. No momento, vou só deixar o livro aqui baixado para ler depois... no momento, estou no capítulo 7 do MM, e ainda tenho que depois fazer os desafios.