Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#993790
Victor Oliver escreveu:Caralho...
Cara, meu muito obrigado por compartilhar esse post aqui no PU.

Terminei recentemente um namoro de 1 ano com uma menina que batia exatamente em TODAS as descrições do tópico. TODAS. Estava me sentindo mal, pois foi ela mesmo que terminou o namoro, falando que gostava de mim, mas não queria nada sério no momento.

Estava me martirizando procurando onde foi que errei, ficando mal a noite...e então, me debato com um texto desses.
SENSACIONAL!
Valeu eu4992!!


Amigo fico feliz que o texto tenha lhe ajudado. O objetivo maior é esse mesmo. Fazer o homem de bem acordar pra realidade, desencanar, perceber com o que está lidando e notar que cair fora é a melhor opção para sua vida, sua saúde mental e para o seu futuro. Parabéns pela volta por cima. Avante Guerreiro!!!! :ae
Victor Oliver

Aprendiz

#994261 Cara, minha ex sobre a qual eu falei veio puxar assunto comigo ontem e hoje mais cedo. Conversamos ontem e hoje ele veio me perguntando de algumas provas... Essas coisas.
Perguntei ela se o que ela tava querendo era só ficar conversando de boa comigo, ela respondeu que sim.
Aí eu tomei uma atitude, não sei se foi certa ainda. Falei que não queria papo com ela, pois eu gostava dela e ficava mal quando conversamos. E falei pra ela só me procurar se um dia ela achar que valha a pena voltarmos a sair. E que até lá eu iria tocar minha vida pra frente.
Ela respondeu só com um " ta bom, entendi" e sumiu...
Avatar pua
krause

Aprendiz

#996257 Obrigado !!! esse texto esta salvo nos meus favoritos, é muito bom !!!!
Sempre que posso releio e olha!!! nossa!!! A menina que estou ficando é uma Vvs
Hora de pullar fora :)
vitor+

Veterano - nível 8

#996261 Já tive um relacionamento com uma hb assim, percebi todos os fatos mencionados no post ela realmente os tinha, como vc disse elas são pessimas pra relacionamento kkkkkkk mas eu já superei e hoje ganhei um aprendizado monstro com isso e força de vontade pra ser a melhor versão de mim, mas um post desse na epoca teria me ajudado muito a não cair nessa armadilha.


Parabéns Otimo Post.
Doidaozik - MEMBRO EXCLUSIVO
#996297 Parabéns cara!
Simplesmente eu estava ficando com uma HB que tem exatamente essas características.. Ela começou a me evitar e do nada sumiu. Agora está mais do que explicado o motivo.
Alcassa

Aprendiz

#1004156 Não tenho palavras para te agradecer seu post me mostrou a armadilha na qual eu estava entrando! Vou ter cuidadado redobrado agora e conbtrole emocional no eixo!


Obrigado.
Avatar pua
leobrown

Aprendiz

#1004170 Nossa isso é exatamente o que estou passando.
Sai com uma HB algumas vezes dei FC mas desde o começo ela foi um VV , era presente e ausente ao mesmo tempo. Tem dias que fica conversando comigo direto e outros que some do nada e nem fala nada pelo sumiço. Além de já ter cancelado mil programas de ultima hora. Essas HB te bugam pois elas mostram interesse e do nada não mostram mais, então tu fica confunso e acha que precisa fazer mais para conquistar ela. Na verdade você não precisa fazer nada, o que precisa fazer é se afastar dela pois é um VV. A HB que eu saio ela me ignora as vezes no whats mas fica mandando snap e tweet pra mim mas não responde o whats, isso sim é a tipica VV, só quer sair contigo quando quer, ou seja tu é sempre o segundo plano dela.
Aleandrob

Aprendiz

#1004175 Cara acho que 80% do pessoal aqui já passou por isso, e eu passo ainda!
Mas eu aos poucos estou descobrindo jogar, posso e tenho quase certeza q ainda perco esse jogo, mas eu ainda tenho vontade de ganhar, nao por querer a pessoa e sim para o meu ego, e meus amigos eu nao vou desistir fácil.
O que eu faço simplismente é agir da mesma forma, ora falo de algo sério e ora falo que somos apenas amigos, e te garanto ta confundindo muito a cabeça dela, tem dado certo!
Espero poder vir aqui um dia e contar pra todos vocês, EU VENCI, caso eu nao consegui, sou só mais um na multidão que adiquiriu muitas experiencias com isso tudo, porque ao longo dessa caminhada eu realmente tenho aprendido muito!

Abraço amigos!
Avatar pua
JacketBoy

Aprendiz

#1004205 Eu não sei como cheguei nessa página, mas fico tão feliz de o ter feito.

Vou contar um pedaço da minha história pra vocês.

Eu nunca havia me apaixonado, por causa de várias decepções amorosas na minha vida eu me fechei a relacionamentos. Sempre fui desapegado. Até que uma morena apareceu e sorriu pra mim.

Infelizmente ela tinha namorado, mas não foi um problema, e roubei ela dele, pra isso que aprendi pickup né !? :parabens pro meu azar era uma dessas garotas de vácuo de validação.

Eu me apaixonei de uma forma tão intensa e rápida quanto ela começou a ficar fria comigo. Isso me fez entrar na fossa. Tudo tava tão colorido e de repente preto e branco.

De verdade, espero que o tópico atinja o máximo possível de visualizações, pois com o tempo agnt supera, mmas eu não desejo a ninguém esse amor não correspondido.

Lidem com um sentimento sempre de forma recíproca companheiros. É a fórmula para um relacionamento bom :ae