Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004230 O objetivo deste post é esse mesmo. O de ajudar o maior número possível de pessoas. Vamos aprender a lição e dá a volta por cima em nossas vidas. Cada vez que uma pessoa aprende algo é uma janela de boas oportunidades que se abrem para o futuro. Saber a verdade aqui exposta lhe ajudará a compreender melhor a vida, determindados acontecimentos e a evitar aborrecimentos e perca de tempo com este tipo de HB. Em resumo, você agora já sabe como identificar o problema e, deste modo, fazer da sua vida uma nova possibilidade, construir enfim um futuro bem mais feliz. No fundo, no fundo é o que todos queremos e merecemos. Paz e bem a todos, felicidade, saúde e prosperidade sempre. :ae :ae
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1004306 Nesse exta momento estou passando por isso. O que acontece com ela é que, ela foi abandonada pelos pais e foi adotada. Hoje em dia a mãe adotiva esta passando por problemas de doenças e ela não sai de casa pra canto nenhum, ou seja vive mais em casa do que sai. Ela me disse que já namorou duas vezes, porém sem liberdade para sair. O que acho é o seguinte, o estilo de vida dela influencia nas sua atitudes, duas vezes que liguei pra ela nunca atendeu, falo com ela por mensagens, porém demora a responder. Pior que essa HB é legal, no primeiro dia de consversa pareceu que tudo iria dar certo, depois tudo desandou. O que estou fazendo no momento e tentar mesmo não criar sentimentos e ao mesmo tempo ser amigo dela, pois na arte de sedução sou um fracasso. Porém conversar com mulher é um fator importante pra mim agora, pois vou tentando entrar no universo dela e tentar entender um pouco. Pois a prática que gera experiência.
Avatar pua
Razorhbs

Aprendiz

#1011265 Realmente um post incrível, nos faz refletir com nossas atitudes perante esses tipos de HBS, que nos fazem ficar num "EU VÓ, NUM VÓ " delas, e acabamos por perder nosso precioso tempo com elas, sendo que isso não leva a nada
A vc agora abiguinho que tá passando por uma situação onde a hb faz um "tanto faz" se vc tá mais vida dela ou não, se ela é fria e só responder "hm", "ah sim " , "kkk neh" ham ram " , seria melhor pensar sobre suas atitudes, pois vc está investindo numa coida que não te trará nada de resultados...

-Abraços

~RazorHBS :sorri :legal
Lotus

Aprendiz

#1011409 Parece que nada é por acaso mesmo, nas últimas semanas comecei a me relacionar com uma HB que se encaixa em todos esses aspectos e não entendia a razão dela ser assim. Ontem a noite fiquei pensando se realmente valeria a pena continuar investindo nessa HB, e hoje assim que acordei resolvi abrir o fórum para estudar um pouco e me deparo com esse tópico magnifico. Muito obrigado pelo tapa na cara, faz tempo que eu não me sentia tão bem depois de uma leitura.
Avatar pua
derre

Aprendiz

#1013213 Estou namorando uma dessa. A partir de amanhã já vou da um gelo e ignora-la.
Além desses itens,a vv que estou curte gatos e parece que é um padrão dessas sociopatas kk
Avatar pua
derre

Aprendiz

#1013511 Acabei de terminar com ela. Auto estima lá no chão, me sentindo um lixo kkkkk
Impressionante como elas jogam com o nosso psicológico
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1015198 Caralho...
Meu deu , tipo pra mim não foi um tapa na cara foi uma voadora de dois pes
Porra vocês descreveram minha ex paixonite
O único detalhe que não ta encaixando é que ela esta Quase namorando porem segundo esse texto e pelo jeito, to vendo que não vai durar nem um mês

Porra valeu mesmo