Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
StifMaster

Aprendiz

#1020084 Velhoo é incrível como todas as características batem, puta q pariu. No meu caso, principalmente a parte de ter tempo pra fazer qualquer outra coisa, menos sair com vc e isso era uma das coisas que mais me dava raiva na minha paixonite. Leiam o post que fiz sobre ela, mesmo sendo um resumão da situação da pra identificar várias características... Ainda bem que essa paixonite está passando.
sera-que-estou-agindo-certo-t113237.html
Strauji

Aprendiz

#1022031 Obrigrado pelo conteúdo, foi realmente muito util porque descreve exatamente uma HB que eu conheço.
Sucesso :ae
Avatar pua
LuckyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023036 Cara voce abriu meus olhos com esse topico. Eu estava com uma menina que se encaixa exatamente no perfil de uma VV, ela tem daddy issues tambem e fiquei quase 1 ano com ela. Em certos momentos sentia que ela me amava muito e no dia seguinte era uma pessoa seca.
Sempre que chamava pra sair ela me enrrolava de alguma maneira e eu acabava colocando a culpa em mim mesmo. Eu comecei a me sentir mal, piorei na faculdade, socialmente, em tudo por causa dessas incertezas que ela transmitia.
Pra voces terem nocao, a menina me pediu em namoro mais de uma vez. Na ultima eu falei sim. Que erro que cometi. Os dias seguintes foram horriveis, eu tentava conversar com ela e só levava patada, tentava chamar pra sair ela se esquivava e ainda por cima vinha falar algumas coisa relacionado ao ex dela... Pelo amor de deus. Pelo amor de deus, nunca sofri tanto com uma incerteza de uma garota. Um dia ela me pede em namoro, no dia seguinte parece que nao quer me olhar na cara... Nao aguentei, passados 4 dias falei que era melhor terminarmos e voltarmos a ser "peguetes" no maximo.
Eu só nao sabia o que estava acontecendo, achei a resposta aqui. Paraece que tirei um peso das costas :yaaah
Bom desculpem o desabafo, mas precisava falar isso. Espero que muita gente leia esse topico antes de se envolver com uma VV
E
decin_bh

Veterano - nível 10

#1023059 meu relato com uma dessas, pra quem se interessar:
mais-caso-paixonite-por-vacuo-validacao-t113468.html
eu só acho que temos que tomar cuidado pra não usarmos isso como desculpa por termos agido errado nas histórias.
Vejo que em muitos casos, se não ficássemos correndo que nem trouxas atrás, demonstrando paixonite, e percebido que estávamos apenas de reserva pra elas darem uns pegas, não teríamos caído nessa ou a história seria o inverso...
acho q fazendo a coisa certa nenhuma mulher é impossível de dominar, inclusive esses demônios de VVs
RaCeR

Aprendiz

#1038018 Galera!

Joguei certinho, escassez sempre, deu muito certo por várias vezes mas ela passou a não me procurar mais e achei esse tópico que me fez analizar todo o relacionamento.

Aliás afirmo com toda certeza que existem HBs VVs cujo vácuo de validação foi causado por um relacionamento frustrado por parte delas. Conheço bem o relacionamento anterior dela e percebi muita frustração pois seu casamento acabou e era o grande sonho dela. Então tornou-se uma VV.

Agradeço imensamente a todos que aqui postaram suas experiências.......não estava bem e agora estou realmente ciente de que estava lidando com uma autêntica VV. O melhor a fazer é saltar fora! Um grande acerto foi, apesar da paixonite, continuei não deixando de conhecer outras HBs, portanto, conseguirei esquecê-la me relacionando com outras HBs.

Boa sorte a todos.....

Abrax
RaCeR

Aprendiz

#1038020
RaCeR escreveu:Galera!

Joguei certinho, escassez sempre, deu muito certo por várias vezes mas ela passou a não me procurar mais e achei esse tópico que me fez analizar todo o relacionamento.

Aliás afirmo com toda certeza que existem HBs VVs cujo vácuo de validação foi causado por um relacionamento frustrado por parte delas. Conheço bem o relacionamento anterior dela e percebi muita frustração pois seu casamento acabou e era o grande sonho dela. Então tornou-se uma VV.

Agradeço imensamente a todos que aqui postaram suas experiências.......não estava bem e agora estou realmente ciente de que estava lidando com uma autêntica VV. O melhor a fazer é saltar fora! Um grande acerto foi, apesar da paixonite, continuei não deixando de conhecer outras HBs, portanto, conseguirei esquecê-la me relacionando com elas .

Boa sorte a todos.....

Abrax
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1038043 Relendo o texto (já tinha lido tempos atrás, lembrava vagamento do termo, mas só), percebi que até o meio do ano estava claramente com uma VV, era exatamente assim, dava a entender que ia sair e que ia ser ótimo, aí de ultima hr aparecia algo da familia, uma tia, prima, ou trabalho da faculdade.... Mas ela sempre falava "ahhh semana q vem dá..." então eu ficava com aquela expectativa de que naquele dia nao deu por força maior, mas que depois dá...

Enfim, eu demorei um pouco, mas acabei acordando, ela dava prioridade pra tudo, menos pra mim
boy_sfc

Aprendiz

#1039373 CARALHO... levei uma voadora no peito agora!!!

Estava com uma HB10 há uns tempos atrás e eram justamente os comportamentos de uma VV que ela tinha comigo. :bravo

Lendo o texto eu pensei na hora: ela teve um ex-marido extremamente FDP, que a chifrou várias vezes e já a agrediu.

Abriu meus olhos: fiquei várias vezes pensando onde errava, porque era tão intenso e depois esfriava totalmente, se estava usando táticas erradas, se EU era o problema.

OBRIGADO por esse artigo!!! :ajoelhar