Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039384
boy_sfc escreveu:CARALHO... levei uma voadora no peito agora!!!

Estava com uma HB10 há uns tempos atrás e eram justamente os comportamentos de uma VV que ela tinha comigo. :bravo

Lendo o texto eu pensei na hora: ela teve um ex-marido extremamente FDP, que a chifrou várias vezes e já a agrediu.

Abriu meus olhos: fiquei várias vezes pensando onde errava, porque era tão intenso e depois esfriava totalmente, se estava usando táticas erradas, se EU era o problema.

OBRIGADO por esse artigo!!! :ajoelhar

Fico feliz que o texto tenha lhe ajudado. Um forte abraço e continue a contribuir para o crescimento do tópico. Quanto mais gente esclarecida, mas gente liberta. Abraços! :ae
Rambo-Rj

Aprendiz

#1040741 Bizarro...parece que você conhece minha HB por quem estou sofrendo igual um otário de paixonite! Era casual mas caí na armadilha de me envolver emocionalmente e parece que quando isso acontece ficamos cegos, acreditamos nas promessas e expectativas criadas por elas!

Obrigado por ajudar a abrir mais meus olhos, pois eu não estou conseguindo visualizar outras mulheres além dela. Vou ter que colocar a cabeça no lugar e seguir em frente, pois não é carência, tive a oportunidade de sair com uma HB melhor, mas foi uma merda! Só pensava na V*****!

Esse lance de te deixar na reserva é foda, pois quando ela viu que eu estava caindo fora, criou várias promessas para a semana seguinte com a famosa frase: - "vou te recompensar". Essas características que tem no seu texto são bem claras! Por algumas vezes me deu vontade de chamar ela de mentirosa, pois era uma desculpa mais absurda que a outra, além delas acreditarem na própria história. Realmente, elas não estão preparadas para lidar com alguém que as trate bem.

Normalmente as mulheres quando perdem o interesse elas dão um "Ghost", mas esse tipo nunca tinha visto!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1043108 Uns 2 anos depois estou aki de volta, a primeira hb que fechei FC era uma VV, sofri uns 3 meses insistindo em sair com ela e como sempre ela sempre sumindo .Resumindo as VVs não valem pra nada mais que um sexo casual, famoso come e joga fora.Somente gaste energia com quem merece!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046368
PUA Bruno Lopes escreveu:Tópico excelente, vale a pena reupar. Todos devem saber o que é VVs e isso é só perda de tempo e energia.

Bruno agradeço por reupar o tópico que tanto ajudou e ainda ajuda pessoas de todas as idades. Valeu irmão e fico feliz de saber que esse tópico está ajudando você e várias outras pessoas. Grande abraço brother!!! :ae
Avatar pua
Xandon17

Aprendiz

#1048501 Ano passado eu acabei começando uma ''amizade'' com uma garota assim, felizmente eu saí fora e com todos os meus amigos que eram amigos dela também, virei o mau da história, podemos acrescentar ao topico que esses tipos são mestres em jogar as pessoas mais próximas contra você. ótimo topico, continue postando !! Au revoir
Avatar pua
Don Gui

Aprendiz

#1048519 Cara nunca tinha pensado por ser lado, foi muito interessante, me fez enchergar certas coisas que não, talvez nunca pensaria.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1049610 Esse é um dos melhores tópicos do forum, até acho que já comentei nele antes, eu acho que PUA não é só pegar mulher e sim desenvolvimento pessoal, entender as pessoas etc e entender esse tipo de comportamento da mulher VV é fundamental, pq senão você pode acabar caindo (e eu já caí algumas vezes) numa furada dessas, as vezes a mulher nem faz por maldade, mas é o jeito dela e como a gnt fica cego, acaba não vendo isso.