Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fernandosilva12
#1065947 Amigo eu4992 me mande uma mensagem privada preciso muito falar com vc, não to te conseguindo te mandar
eu4992
#1065966
Fernandosilva12 escreveu:Amigo eu4992 me mande uma mensagem privada preciso muito falar com vc, não to te conseguindo te mandar

Já foi enviada amigo Fernando. Pode checar lá. Abraços brother!!!
Avatar pua
marcus serralha
#1069358 Que tópico sensacional!!!!!!!!!!!!!!!

Estava a a procura de um tópico de VV e achei esse, que por sinal é magnifico!

Obrigado por compartilhar amigo.

Grande abraço.
Avatar pua
YuriPUA
#1069440 Este tópico deveria ser lido na hora de nascer!!!

Acabei de chutar uma VV! Tenho 42 anos e ela 29 anos.
JoaoVictor26
#1072525 Sensacional esse tópico. No meu caso eu sai com a HB e no primeiro encontro ja foi FC. Na semana seguinte fiquei sabendo de alguns podres dela. To tentando sair dela com medo de me apegar mais esta difícil.. ela me chama todo dia.
Avatar pua
phillipehugo
#1072527
JoaoVictor26 escreveu:Sensacional esse tópico. No meu caso eu sai com a HB e no primeiro encontro ja foi FC. Na semana seguinte fiquei sabendo de alguns podres dela. To tentando sair dela com medo de me apegar mais esta difícil.. ela me chama todo dia.


Se souber fica nessa de sair e dar FC e no outro dia ficar frio e manter essa vibe por semanas tá de boa.

Aproveita pra treinar o desapego, é dificil pra caramba.
JoaoVictor26
#1072559 Então, mas tava pensando. Antes do FC ela me perguntou se eu ia sumir ou não, dai passei confiança. Depois do FC ela me da bom dia todo dia e se eu deixar ela no vacuo, ela me chama.
Avatar pua
phillipehugo
#1072631 Então mantém o ritmo, quando ela começar a enrolar, botar desculpas, joguinhos etc... pra não rolar o FC ou sair contigo.

Ai tu se afasta.
LucasSilva1996
#1073102 Mano que tópico mais fuderoso velho

Como eu n conhecia essa porra antes?????

Estou de cara, esse artigo respondeu todas dúvidas que eu tinha em relação a algumas HBs que eu ja me envolvi durante a vida

Sensacional!!
estavasemideia
#1074172 Mano...esse topico me salvou...To saindo com uma desse jeito. Ela nunca teve contato com o pai e ja teve relacionamento abusivo....teve todo o comportamento descrito no topico. Achava isso estranho nela, agora ja sei o motivo.