Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074182 Fico feliz de saber que mesmo após algum tempo de postagem esse artigo continua atual e, o mais importante, continua ajudando um monte de gente que precisa dessa informação para dar um rumo melhor a sua vida e sair de algo que não vai lhe trazer nada de positivo. Continuem a opinar e usem esta informação importante para dar um up grade na vida de vocês. Afinal nós estamos aqui para sermos felizes e não para ficarmos presos a pessoas e situações que não nos levam a nada. Força na caminhada minha gente que o futuro nos espera. Valeu!!! :ae
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#1076213 porra cara, chegou no momento exatoooooooo esse artigo, ele é meio antigo mas é o melhor de todos! Obrigado amigo!!!

estou com umas 3hb nesse nivel ai... o que elas merecem é apagar os números e esquecer, se um dia elas voltarem o jogo será outro hehe... valeu brother <3
Avatar pua
Navarrón

Aprendiz

#1076223 Impressionante... Timing perfeito. Coincidiu perfeitamente com a HB que conheci semana passada, agora tenho certeza que não vou cair nessa armadilha
matheus0592

Aprendiz

#1077517 Tomei um tapaço na cara com esse tópico!
Minha ex-namorada era uma VV com TODAS essas características, sem tirar nem por!
Quisera eu ter lido isso aqui antes!
Avatar pua
Madoushi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077532 kkkk
quando tava lendo, foi descrevendo uma mina que tava afim, agora tudo faz sentido.
vou voltar a ir atrás dela, só pelo prazer de jogar.
0800dilso

Aprendiz

#1081359 Dormi uma vez com uma HB com 90% desses comportamentos, nunca pensei em analisar tão a fundo isso.. Agora que vc falou faz sentido completo, o que eu sinto com ela é cansaço/falta de energia e falta de vontade de ver ela de novo.

Obs: Excelente tópico

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081420
0800dilso escreveu:Dormi uma vez com uma HB com 90% desses comportamentos, nunca pensei em analisar tão a fundo isso.. Agora que vc falou faz sentido completo, o que eu sinto com ela é cansaço/falta de energia e falta de vontade de ver ela de novo.

Obs: Excelente tópico

Obrigado pelo feed brother e mais uma vez repito o que escrevi a algum tempo atrás: O objetivo deste tópico é ajudar as pessoas a serem felizes. A vida é muito bela e muito cheia de oportunidades e de possibilidades para que você fique preso e restrito a uma pessoa com essas características. Dê a volta por cima, identifique o real problema e siga no rumo certo em direção a sua felicidade de vida. Todos nós merecemos ser felizes e não devemos desanimar com uma ou outra pedra no caminho. É saber identificar e driblar o obstáculo e ir rumo ao que de fato nos fará felizes.
A todos os que opinaram os meus sinceros agradecimentos, pois, fico feliz que mesmo após algum tempo esse tópico ainda ajude um monte de gente. Valeu galera, bola pra frente que a vida é maravilhosa de se viver. Valeu! :ae
tasteyourmum

Aprendiz

#1082249 Este tópico conta quase a minha história com uma hb, faz 7 anos. Pior que tudo foi a pessoa com quem perdi a virgindade e daí advém o carinho especial que sempre ficou.

Claro que pelo meio fui tendo relacionamentos, mas quando estes acabam geralmente volto a falar com ela e esta continua exactamente igual com o passar dos anos. Quando estamos juntos tudo está óptimo, sexo é divinal, no entanto não consegue ter relacionamentos duradouros! Hoje está comigo na cama, amanhã nem me responde a uma simples mensagem.
Se soubesse disto como sei hoje, acreditem que voltaria tudo atrás. Nenhuma descrição foi tão precisa quanto a desta thread, até mesmo a fraca relação que ela tem com o pai se encaixa.
Estes e outros ensinamentos não têm preço e deviam ser lidos por todos a partir de uma certa idade, coisas destas não se ensinam na escola nem se aprendem com os amigos, pois só quem está dentro é que percebe inteiramente o quão monstra a atitude destas pessoas é.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1082273 Abaixo minhas experiências:
Não existe perfeição, é um momento idealizado que pode ter ocorrido com relação exata a idealização do individuo.
Ao começar um relacionamento esteja preparado para o fim. Seguindo esta lógica, você mantém um equilíbrio de validação.
Se um ser humano obtém algo, passa a desejar algo maior (““ Somos seres desejantes destinados a incompletude, e é isso que nos faz caminhar").
Cautela ao se entregar, não seja inatingível nem fácil, o medo da perda é bem mais importante pra ela. Se ela está com um homem que diz coisas e faz coisas como se ela fosse a ‘’única’’ acredito firmemente que ela pensará de forma reduzida em questão de valores que você não é assediado por outras HB’s, logo seu valor é reduzido e ela não se importará com sua validação e tentara obter fora de outros.
Eu apliquei isso na prática, estou com uma HB 8,5 e constatei isso, pais divorciados (figura paterna errante) visão de mundo juvenil e rebelde, muitos amigos betas a disposição, sombras do ex e mais um monte de coisa que me fez racionalizar se valia a pena estar ao lado, fui assertivo ao me desapegar, e dizer ‘’Que realidade você vive, o mundo que conheci é outro, você me chama de amor pelo whats e sempre se põe disponível pro seu exército de ‘’miguxos’’, saiba que nunca te iludi, não chamaria de amor alguém e se me interessar por outra pessoa diria pra você, que pra mim você não é a mais importante. Você deve se preocupar com você, teus estudos, foco de vida e sobre quem você quer ser, gosto de transar com você porém não te amaria, não entregaria meu coração numa bandeja’’
A resposta dela disse muito sobre o tema :
‘’Não quero seu coração numa bandeja’’ ( neste momento ela usou psicologia reversa, ignorou tudo que eu fale e tentou me colocar numa situação passiva).
Eu respondi:
‘’Quem é você, o que você quer ser? Você é apenas uma hipótese, um projeto idealizado dos teus pais, se concentre nisso ‘’
Resultado foi que equalizou as coisas e ela tem buscado minha aprovação pra algumas coisas, se mostra passiva e não recusa um convite.
Eu ia chuta-la, ia dar o fora nela e ela sabia disso. O detalhe é que vivi 9 anos entregue emocionalmente e faz 1 ano que me encontro solteiro e minha frase interna é, sempre tem uma mais interessante.
Este inner game te da bolas, e não faz você ser capacho e ao meu ver este tipo de HB se atraem mais pela possibilidade de perda, validação escassa etc.
Claro que existem PUAS com pensamento sólido de relacionamentos, legado, amor e etc, mas vale pra todo homem, se valoriza que ela valoriza.
Eu gostaria de saber o ponto de vista de algum PUA mais experiente sobre o tema, vácuo de validação.