Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
visconde

#489164 Estou com uma mina assim atualmente. Ela é casada e tem até um filho.
Antes de rolar alguma coisa tinhamos estas conversas perfeitas... Ela me entende, ela é isso, ela era aquilo. E então eu percebi este jogo de push-pull.
Demonstrava todos estes comportamentos no início.
Push pull se combate com push pull... Então começamos a ficar.
Mas eu nunca a procurava por telefone ou por mensagens a não ser em raros casos, como até hoje.
Isto a fazia tomar atitude de responder, mas nunca com muito entusiasmo.
Eu sempre disse que relacionamentos por mensagens tira toda a graça de qualquer relação e ela detestava isto.
Mas hoje ela está cada vez mais próxima e este comportamento VV está cada vez menor.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#489355 Galera, pra saber lidar um pouco melhor com uma VV é interessante ler o artigo do TYPE sobre Kojak. No próprio artigo o TYPE fala que estas técnicas podem ser usadas com garotas VV's. Mas, volto a frisar que todo o cuidado é pouco em uma interação com uma VV. Muito cuidado com o canto da sereia. Quando a HB é VV não tem jogo ganho e como falei, todo cuidado é pouco. Particularmente, acho que o melhor é ir buscar HB's normais e de melhor valor e que não ficam usando os outros como tapa buracos emocionais, mas, a vida é de vocês e cada um faz o que achar correto. Portanto, para os que queriam um aprofundamento no tema segue o link do manual do TYPE.
[url]
atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html[/url]
rogerio_v

#489700 Lendo o tópico, tive a ligeira impressão de estar ficando com uma VV, mas não tô 100% certo. Pelo menos, se ela for, agora já sei identificar, e ver o que posso fazer o/
jhenrique89

Aprendiz

#489707 Lendo esse tópico aqui, encontrei minha ex nele rs
No começo era melhor e tals, mas depois foi ficando bem assim... e agora está assim mesmo!
Mas será que os motivos dela fazer essas coisas, é esse mesmo?
Existe alguém que tem medo de ficar com quem as trata bem?
Beouve

#500209 Só pra esclarecer, eu sou o user Leirbag do outro forum([EDITADOPELAMODERACAO]), e o user de quem eu traduzi o artigo é do Stylelife.com. Creditos para ele, pelo post que nos ajudou, e continua ajudando.

Quem já encontrou(e se envolveu) com uma VV não esquece. É uma lição pra vida. A porrada na cara é tão grande que chega a ser um chute no saco. Não é uma garota normal, não é one-itis, pois ela corresponde aos teus sentimentos! O problema é que ela só faz isso pra ser validada.

E nem raiva podemos ter. É por mulheres assim que entramos no PU e nos tornamos "players" = pessoas que JOGAM com as mulheres assim como elas jogam com a gente. Isso não é saudavel. Não dá pra ter um relacionamento BOM se ambos ficam BRINCANDO um com o outro.

Essas mulheres são dignas de PENA. Elas tinham tudo pra ser apaixonantes, mas decidiram ser mulheres que não merecem homens tão bons quanto nós. Porque todos que estamos aqui MERECEMOS mulheres que NOS MEREÇAM. Não adianta se contentar com pouco. E VVs não valem a pena nosso esforço.

É triste que até eu, que traduzi tal artigo faz TEMPO, hoje me encontro na mesma situação. Cai de novo na armadilha de uma VV. É duro, você não percebe. É aquela questão de "acreditar que um dia vai dar certo", mas que no final acaba sendo só outra VV.

Bola pra frente, fazer o que.
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#500236 vc descreveu a utima hb qe eu peguei no ano novo,
é exatamente assim, só qe é uma hb 9
eu fiqei bem chocado, mas agradeço por abrirem meus olhos
ja vo fica esperto com essa .
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#501992 auhsaushasuh num tinha conhecimentoo dessa especia na teoria,
mas acho q a ultima menina q eu fikei era um VV ou eu apenas num consegui cria conforto suficiente,
isso eu num sei! mas o valeo pelo post e aparti de agora vo começa a indentifika as VVs!
valeoo abraços sucesso!!!