Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#502076
Beouve escreveu:Só pra esclarecer, eu sou o user Leirbag do outro forum([EDITADOPELAMODERACAO]), e o user de quem eu traduzi o artigo é do Stylelife.com. Creditos para ele, pelo post que nos ajudou, e continua ajudando.

Quem já encontrou(e se envolveu) com uma VV não esquece. É uma lição pra vida. A porrada na cara é tão grande que chega a ser um chute no saco. Não é uma garota normal, não é one-itis, pois ela corresponde aos teus sentimentos! O problema é que ela só faz isso pra ser validada.

E nem raiva podemos ter. É por mulheres assim que entramos no PU e nos tornamos "players" = pessoas que JOGAM com as mulheres assim como elas jogam com a gente. Isso não é saudavel. Não dá pra ter um relacionamento BOM se ambos ficam BRINCANDO um com o outro.

Essas mulheres são dignas de PENA. Elas tinham tudo pra ser apaixonantes, mas decidiram ser mulheres que não merecem homens tão bons quanto nós. Porque todos que estamos aqui MERECEMOS mulheres que NOS MEREÇAM. Não adianta se contentar com pouco. E VVs não valem a pena nosso esforço.

É triste que até eu, que traduzi tal artigo faz TEMPO, hoje me encontro na mesma situação. Cai de novo na armadilha de uma VV. É duro, você não percebe. É aquela questão de "acreditar que um dia vai dar certo", mas que no final acaba sendo só outra VV.

Bola pra frente, fazer o que.


Leirbag (Beouve), Saudações amigo!!!
Quero deixar aqui a minha solidariedade ao momento que você está vivendo, pois, sei que não é fácil. Por causa de uma VV entrei neste fórum. Posso dizer que aprendi muito, fiz amigos e conheci pessoas fantásticas como você que tiveram a sensibilidade de permitir que o artigo aqui você postado no Puabase. Postar aqui no Puabase foi uma forma de agradecer a ajuda que recebi de tantas pessoas no momento que eu precisei e também foi a forma que eu encontrei de buscar ajudar outras pessoas a não passar pelo que eu passei. Aprendi que saber identificar o problema nos ajuda a evitá-lo ou a minimizar seus efeitos. Como viver é um ato contínuo de aprendizado, estamos aprendendo a lidar com algo que foge da normalidade e isso nos torna melhores, mais fortes e mais maduros.

Amigo Leirbag, concordo quando você diz que não devemos ter raiva destas mulheres e sim pena. Os motivos, você de forma muito inteligente e sincera já colocou acima. Infelizmente, este tipo de HB existe e é por causa delas que estamos aqui. E aí vem a pergunta. Elas tem cura? Esse tipo de HB um dia volta a ser normal? Confesso com sinceridade que não tenho estas respostas. Apenas sei que focar em si mesmo e não se envolver com uma garota com este perfil é, na minha humilde opinião, a melhor coisa que um homem pode fazer pela sua felicidade.

Companheiro, que você dê a volta por cima e encontre "aquela HB" que de fato te mereça. Você é um cara gente fina e merece ser feliz, assim como tantos que visitam este fórum. Um forte abraço e obrigado pela ajuda, pelo feed e pela amizade. Abraços!!! :ae
Avatar pua
maskara

Veterano - nível 9

#502378 Boa cara!
Artigo de extrema importância.
Até enviei para um amigo meu ler pois eles está passando exatamente por esse mesmo problema.
Parece que você descreveu completamente a situação dele nesse momento.
Avatar pua
Randy

Aprendiz

#502489 Não sei o que dizer do tópico. Realmente estou sem palavras, pois é exatamente a minha atual situação com uma HB, que acabou resultando em uma paixonite muito forte e danosa a mim.

Relatei o meu caso neste tópico (bem extenso) ( um-caso-atipico-de-paixonite-t46693.html ) e eu associava normalmente o meu caso a uma simples paixonite.
Porém é mais do que isso... como diz o eu4492 : Mulheres VVs podem se tornar paixonites MUITO fortes e prejudiciais, sei disso pq estou vivendo isso e acreditem: é uma merda.

Teve um amigo aqui do forum que comparou kojacs com VVs, porém devemos atentar que são bem diferentes: enquanto que a kojac te usa para inflar o ego dela sem ter nenhum tipo de relacionamento contigo, a VV leva a cabo a intimidade e efetivamente fica contigo (podendo até te namorar, como citaram outros amigos aqui da fórum) porém o problema delas é que o envolvimento sentimental contigo é muito pequeno, e quando vc se apaixona msm, meu amigo.... ela vai te tratar como se vc nem existisse, te relegando a segundo plano na vida dela, e nem te considerando como uma opção válida para um relacionamento.

Sâo excelentes para casos rápidos, ou aventuras bem loucas, porém... pára por aí.

Um dos amigos aqui do forum disse que chorou lendo o tópico, eu fiquei bem perto disso. A revelação de possuir uma paixonite por uma VV foi mt forte para mim. Acredito que este tópico foi essencial para uma tomada de posição de minha parte sobre o meu caso. Muito obrigado
Avatar pua
Randy

Aprendiz

#502491 Ah sim, sou eu o amigo que o usuário maskara citou acima! Obrigado amigo!
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#502977 Hahahaahahaha...

Já conheci uma garota assim, e pensei que ela foi assim só comigo.


Por isso que amo essa comunidade, tem artigos que você não vai encontrar em lugar nenhum!


Obrigado pela tradução! Valeu
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#502998 Veio teu tópico foi demais, me ajudou muito acho que pelo visto não fui só eu que passei por isso, passei por isso e sempre caia nos joguinhos dela, até que caiu a ficha e deixei e qual o resultado ela vem atras dando expectativa e no fim só quer deixar na reserva... é isso ai largue ela esqueça ela e vá procura sua mina perfeita, e pode ter certeza tem muitas por ai.

abraços
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#503019 ok, esse tópico abriu a minha mente.
Ja cruzei com várias garotas exatamente assim, e não encontrava um definição para isso.
Agora eu entendo.