Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
eu4992
#394463 Olá amigos, o texto abaixo é de um fórum de sedução americano (stylelife fórum) e foi postado pelo usuário am87. No Brasil, a tradução foi feita pelo usuário Leirbag de um outro fórum de sedução que permitiu a postagem em outros espaços da internet para discussão e análise do tema. Com vocês a HB Vácuo de Validação.


Postado Originalmente por am87
"Quando vocês dois estão juntos, as coisas simplesmente dão tudo certo. Ela é perfeita em todos os sentidos.

Em um mundo onde garotas são, ou p***** esnóbes que nem olham pra você, ou toda menina que você consegue, você acaba descobrindo que é uma louca... aparece este raio de sol. Ela é linda, ela ri das tuas piadas, você pode ser você mesmo perto dela e se sentir completamente confortavel, o sexo é ótimo, etc etc. Mas é mais do que isso.

Ela... te entende.

Só que tem apenas um problema.

Quando vocês dois não estão juntos, você se sente um merda.

Por quê?

Você manda uma mensagem pra ela e pode esperar até por horas e talvez até dias por uma resposta. Quando, enfim, ela chega, ela é curta. Ela nem sequer te faz perguntas. As vezes pode ser tão simples e curta quanto "Ha. Pois é..."

Parece que quando vocês dois NÃO estão juntos e curtindo essa conecção tão grande de vocês, ela nem interessada parece estar. Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por vc da ultima vez que se viram!

Merda... a ultima vez que se viram foi há três semanas!

Vocês iriam sair pra um encontro semana passada, mas algo apareceu no ultimo minuto. Ela teve que trabalhar até tarde/estudar/tomar conta da priminha de dois anos de idade. Ela disse, apesar disso: "vou te recompensar por isso :D " então você se esqueceu desse pequeno incidente. Só que uma semana já se passou e nada desse smile se tornar REALMENTE alguma coisa.

Isso não faz sentido. Se fosse tão simples quanto ela falar uma coisa e fazer outra, você saberia que ela está só brincando com você. Mas ela não está.

Quando você finalmente consegue amarrá-la... é a perfeição.

É igual àquela música da Alanis Morrissette que diz: Um homem velho completou 98 anos. Ele ganhou na loteria, e morreu no dia seguinte.

Muitos de nós passamos nossas vidas inteiras procurando pela perfeição. Mas quando finalmente conseguimos o que queriamos, essa coisa louca chamada vida as tira de nós tão rápido que mal conseguimos aproveitar.

E quando você está perto dessa menina, as coisas parecem ser assim. É como se você tivesse encontrado o que sempre procurou. Como se você tivesse que fazer qualquer coisa pra manter isso... porque se você fizer algo errado, você volta a estaca zero e perde sua chance.

Então quanto mais você não a vê, mais teu cérebro conspira contra você fazendo-o acreditar que você está fazendo algo errado. Que você está fudendo com tudo.

Quem diria que a perfeição poderia te destruir?

Bem, te salvarei agora então. Pois não é perfeição que você encontrou. Longe disso.

Você, meu querido, encontrou um VACUO DE VALIDAÇÃO.

Ela não é uma vadia... não pela minha definiçao, pelo menos. Vadia pra mim é aquela que dorme com o chefe de 80 anos por uma promoção, usando sua sexualidade pra conseguir dinheiro. Sabem que estão erradas e não estão nem ai.

As VVs possuem baixissima auto-estima. Elas realmente acreditam que não merecem um homem de auto-valor pra fazê-la feliz. Talvez ela tenha daddy issues ou alguma outra coisa que eu sentiria pena se ela não mascasse os homens e depois jogasse-os fora.

É triste até se pararmos pra pensar. Uma mulher que ACREDITA que não mereça um bom cara se torna uma menina que realmente não merece um bom cara. É daquele tipo que se casa com um marido agressor ou que as traem.

Mas não gaste muito tempo se sentindo mal por elas. Nós todos passamos por coisas ruins na vida, e elas que acabam nos definindo. E se você for tão inocente quanto eu fui, vai pensar que pode mudá-las. Desculpe, mas a vida não funciona desta maneira.

Aqui está mais algumas dicas pra tentar identificar as VVs:

* Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento(Eu poderia fazer um tópico inteiro só sobre isso. Em resumo: NÃO.)

* Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos(por exemplo: te dizer pra onde vai, o que está fazendo, etc. Elas guardam segredos e são "mascaradas" deliberadamente.)

* Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora.(VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.)

* Você está constantemente em segundo plano nos planos dela. Em outras palavras, ela arruma tempo pros amigos, família, escola, dormir, procastinação, qualquer coisa que apareça, MENOS pra você. E, novamente, ela vai tentar fazer com que isso pareça um comportamento normal e que VOCÊ está errado por não pensar desse jeito.

* Ela vai agir, falar e fazer O QUE FOR NECESSÁRIO pra te manter interessado. Se ela perceber que está te perdendo e que a UNICA coisa que pode ser feita é te chupar pra que você continue preso a ela... mesmo ela NUNCA chupando ninguém, ela vai fazer isso em um piscar de olhos. As VVs precisam dessa constante atenção e VALIDAÇÃO dos homens ou isto as fará confrontar emoções que elas preferem evitar.

Em resumo: Se você se pegar pensando "isto não parece certo..." mas em vez de questionar a lógica da menina, você se pegar questionando tua própria lógica, então você provavelmente está com uma VV.

Aqui está a minha racionalização sobre essas meninas:

São OTIMAS para casos, pegas, transas sem compromisso.

São OTIMAS para aventuras excitantes e experiências novas.

São OTIMAS para momentos de tédio.

São PÉSSIMAS pra qualquer outra coisa.

Essa mulher NÃO vai ser a namorada dos teus sonhos(ela pode até tentar ser e acabar sendo uma namorada horrível se ela está ficando sem opções) ou sua mulher. Quando tiver a escolha entre passar algum tempo com essa mulher e praticamente com qualquer outra pessoa, escolha a última opção.

Novamente, vou repetir: essas mulheres NÃO devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.

Mas NÃO é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível isto é. Você não pode ajudar quem não quer REALMENTE ser ajudado. E você não pode fazê-las QUERER ser ajudadas.

Você NÃO vai conseguir mudá-las. Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando é bem-tratado, então o que você pode fazer por essas pessoas?

Apenas sentir pena de longe.

Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro."


Dado adicional ao texto que não está na tradução feita pelo Leirbag:
daddy issues = problemas de relacionamento com o pai. A menina teve um relacionamento ruim com seu pai ou a ausência da figura paterna durante sua infância. Isso tende a ter influência em qualquer relacionamento adulto no qual elas entrem, para o descabelamento de qualquer pobre macho em suas vidas.

Em resumo:
As VVs parecem ser aquele tipo de HB que gostam mesmo de enrolar um cara, mas que tem medo de se entregar para alguém que trate ela bem. Ela é daquele tipo que vai te enrolar até o talo com seus jogos desde o começo, é aquela que vai criar muita expectativa em você e vai manter essa expectativa pra validar seu ego, mas dificilmente vai dar alguma prioridade a você na vida dela. Essa é do tipo que realmente só quer se entregar pro pior tipo.

Ou seja...

HB’s Vácuo de Validação são garotas aparentemente legais, porém, são confusas e gostam de deixar uma expectativa em você, só pra te ter na reserva, mas também te evita de várias formas. Ela é presente/ausente.

Amigos, agora é com vocês. E aí, alguém já cruzou com alguma VV na vida? Alguém tem algo a acrescentar a este tópico? Aguardamos feeds.
XtC
#403312 CA-RA-LHOOOOOOOO!!!!

Velho, acabei de tomar o maior tapa na cara desde que eu entrei na comunidade de PU.

PUTA MERDA!
Como é que pode?

eu tava passando exatamente por quase tudo que está descrito nesse tópico e realmente to de cara. Tem uma Hb que tá fazendo isso comigo:

*é presente/ausente
*cria expectativas
*dá prioridade pra família, amigos e me deixa em segundo plano
*desde o começo, faz joguinhos

velho, sério...MUITO OBRIGADO POR ESTE TÓPICO!!!
abriu meus olhos totalmente.

Vamos repassar pra todos verem, pode ter gente que está passando por isso e sinceramente....é uma merda! eu mesmo fiquei mal por vários dias pensando no que eu errei, deixei de me divertir várias vezes, deixei de sair com amigos pra sair com ela, e quando chegava na hora ela desmarcava, enfim...todos os sintomas descritos (haha).

novamente agradeço e um abraço!

--------------------------------
Edit: acabei de lembrar que ela tem problemas de relacionamento com o pai desde pequena e é muito apegada a mãe!

Amém!
eu4992
#404062
XtC escreveu:CA-RA-LHOOOOOOOO!!!!

Velho, acabei de tomar o maior tapa na cara desde que eu entrei na comunidade de PU.

PUTA MERDA!
Como é que pode?

eu tava passando exatamente por quase tudo que está descrito nesse tópico e realmente to de cara. Tem uma Hb que tá fazendo isso comigo:

*é presente/ausente
*cria expectativas
*dá prioridade pra família, amigos e me deixa em segundo plano
*desde o começo, faz joguinhos

velho, sério...MUITO OBRIGADO POR ESTE TÓPICO!!!
abriu meus olhos totalmente.

Vamos repassar pra todos verem, pode ter gente que está passando por isso e sinceramente....é uma merda! eu mesmo fiquei mal por vários dias pensando no que eu errei, deixei de me divertir várias vezes, deixei de sair com amigos pra sair com ela, e quando chegava na hora ela desmarcava, enfim...todos os sintomas descritos (haha).

novamente agradeço e um abraço!

--------------------------------
Edit: acabei de lembrar que ela tem problemas de relacionamento com o pai desde pequena e é muito apegada a mãe!

Amém!


Amigo, fico feliz que este post tenha lhe ajudado, pois, este é o objetivo deste tópico. Alertar os amigos Pua's sobre este tipo de HB. XtC, forte abraço e qualquer coisa estamos aí as ordens.
brenowesley
#405737 Esse artigo descreve totalmente minha paixonite, o seu comportamento e até o que eu já achava dela.

eu4992 escreveu:São OTIMAS para casos, pegas, transas sem compromisso.

São OTIMAS para aventuras excitantes e experiências novas.

São OTIMAS para momentos de tédio.

São PÉSSIMAS pra qualquer outra coisa.


eu4992 escreveu:* Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora.(VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.)


Bom O que eu tenho a dizer sobre esse tipo de HB é que são uma ótima opção de RMLP que você pode ter..
São perfeitas pra isso.
Só assim você vai conseguir algo dela.

Abraço eu4992 Obrigado Por Compartilhar.
eu4992
#406241
brenowesley escreveu:Esse artigo descreve totalmente minha paixonite, o seu comportamento e até o que eu já achava dela.

eu4992 escreveu:São OTIMAS para casos, pegas, transas sem compromisso.

São OTIMAS para aventuras excitantes e experiências novas.

São OTIMAS para momentos de tédio.

São PÉSSIMAS pra qualquer outra coisa.


eu4992 escreveu:* Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora.(VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.)


Bom O que eu tenho a dizer sobre esse tipo de HB é que são uma ótima opção de RMLP que você pode ter..
São perfeitas pra isso.
Só assim você vai conseguir algo dela.

Abraço eu4992 Obrigado Por Compartilhar.


Aí Brenowesley, valeu cara pelo feed. Obrigado digo eu, pelas colocações inteligentes e enriquecedoras que você fez destacando pontos importantes do texto. O bom mesmo disso tudo é saber que este artigo está ajudando a galera a refletir sobre o assunto e fazendo muita gente superar paixonites e coisas do gênero. Valeu companheiro pelo feed!
alissondmac
#410502 Olá,

Agora estou com uma duvida, por favor nao me xinguem, sou so um novato tentando entender as coisas.............. se eu fosse a versao masculina disso tudo aew so que sem a parte de baixa estima...eu seria um alpha?!...
Avatar pua
Xamã
#411128
Ela... te entende.
Parece que quando vocês dois NÃO estão juntos e curtindo essa conexão tão grande de vocês, ela nem interessada parece estar. Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por vc da ultima vez que se viram


Tive a infelicidade de conhecer uma hb assim, contei coisas extremamente pessoais que não contava nem para amigos próximos, na minha cabeça apesar dela ser diferente quando estávamos separados, ela ainda sim estava apaixonada e por medo de me perder tinha esse tipo de comportamento, eu achava que isso era uma fachada pra insegurança porque eu tenho fama de desapegado na facudade.

Resumindo continuei com esse relacionamento que não ia me levar a lugar nenhum, e comecei a valoriza-lá mais pra ela ter mais segurança comigo, comprava presentes , enchia de carinho, sério pela primeira vez pensei em namoro…passou uma semana a hb foi em uma festa e me traiu. O pior da história foi que quando eu fui converar com ela, cheguei a penar : será que foi minha culpa?

Sei, ridículo…cuidado esse tipo é bem persuasivo.
Só completando : Apesar de serem boas para casos , VV's são muito boas em virarem paixonites também.

Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro."

Disse tudo :ae
Avatar pua
biel_s.
#411157 Já "tive" uma HB assim também.Foi fóda, pq me deixei levar por ela e quando pensava que poderia dar certo ela me evitava de alguma forma.E o pior é que eu gostava paks dela :X.

Parabéns pelo POST.Realmente muito bom!
ajvision
#411302 Muito valido e ja favoritado! A minha tem alguns problemas com o pai..
mineirinh_jf
#411362 que isso

bateu com muitas caracteristicas de uma ex-paixonite minha...

fiquei de cara agora... kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf