Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#481120 Eita... agora que eu vi que o cara escreveu tudo no tópico. Caramba, imagina a paciência dele em escrever aquilo tudo :O

Enfim, eu ainda não sei como identificar um desses tipo de mulher... eu acho, apenas acho, que conheço uma assim, mas não é certeza.

Alguma sugestão?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#481228 juro que li a descrição do meu "ultimo relacionamento" nesse tópico
a HB me dava uns "push & pull" fudido.. no final, eu acabei chegando a conclusão semelhante a do autor do tópico..
Seth Wolf

Aprendiz

#481704 Caramba, essa definição de HB é perfeita pra um rolinho que tive a algumas semanas. Conheci a garota pelo facebook, e ela me elogiou muito. Na mesma noite, mandou comentários sobre ter filhos comigo (herdar meus olhos azuis) e coisas que eu nem esparava. Ficamos uns 5 dias enviando mensagens de hora em hora, carinhosas, um pro outro, sem nem mesmo nos conhecer. Marcamos de sair, ficamos... ela disse que amou, que adorou... e se ausentou. Dali uns 2 dias, me convidou pra encontrar ela num show. Fui o mais legal possível praticamente um namorado, andando de mãozinhas dadas, beijando em lugares reservados, pagando de santo, concordando, fazendo carinho, massageando o ego... ela tirou fotos comigo, colocou no facebook... pra mim era FC na certa e um namoro garantido.
Só que depois disso, eu senti ela totalmente ausentada. Disse que queria marcar denovo "quando desse". Sempre tinha tempo pras festas das amigas, churrasco do trabalho, ensaios da igreja... mas não pra mim. Ai cometi a babaquisse de perguntar o que tava rolando, se era namoro, se era ficada... o que ela me achava. E bom, ela disse que achava que eu tava sendo bom demais, indo rápido demais, e que deveriamos ir devagar. Disse que queria sair e talz... mas bem, nunca mais me mandou mensagens e quando conversamos, é pq eu fui atrás dela procurar. No facebook posta mensagens de "solidão", de traição, de abandono. E ficou por isso mesmo.

Ela quase virou paixonite, e foi logo depois disso que entrei aqui no fórum. Este artigo me ajudou a identificar claramente o que ela é! Muito obrigado! Só acho que faltou alguns métodos de como tratar esse tipo de mulher. Eu ainda quero um FC com ela =]

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484100 Galera, valeu pelos feeds! Vamos movimentar este tópico e ajudar vários outros confrades a reconhecer uma VV e a driblar este tipo de garota e não deixar que ela leve infelicidade para a sua vida. Mais do que um tópico, este artigo é uma tentativa de auxiliar você que me lê agora a não ser vítima deste tipo de HB e acabar se prejudicando a troco de nada. Abraços!!! :ae
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#488050 Eu pensei num neg desse jeito, para uma HB dessas...

"Eu nunca vou querer algo com você, porque você sempre precisou usar seu corpo pra chamar atenção de um homem. Personalidade é o que te falta."

Exagerei?