Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alfranca

Aprendiz

#1057852 Iae galera blz!!!

Ja tive um relacionameto com uma VV, realmente e bem ruim.

Minha e o seguinte, essas mulhres do tipo VV depois que elas te largam feito um bosta ela costumam voltar a proucurar o cara que ela rejeitou,nem que seje para testa-lo e ver se ele econtinua sentado no banco de reservas dela?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1057864 A 4 meses atrás eu estava com uma mulher assim.
Como passei por maus bocados resolvi deixar ela de lado e focar nas coisas que preciso para minha vida. E naquela época eu estava com a VV e outra mulher isso facilitou muito as coisas.
Como a VV so me enchia o saco me afastei aos poucos e hoje somos só amigos, apesar dela ainda pegar um pouco no meu pé. Quanto a outra mulher estou com ela hoje.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060300 Puta merda valeu cara você deu um up na minhas dúvidas e realmente essas HB são as piores, não tem compaixão e elas vão até o ponto do absurdo dos coitados dos Beta que não entendem nada o que a sedução tem a revelar e elas se aproveitam desses caras que tenha algo a oferece-la.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1060330 Que texto foda mano, parabéns e obrigado por postar, ctz que abriu os olhos de muitos, mas basta analisar bem as HBs. Sucesso pra você!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060334 Certo que encontrei e outros aqui tbm encontraram VVs e honestamente, elas são cruéis e manipuladoras. Não acho certo sentir-se mal por causa delas, elas mentem tanto e tem tanto à disposição, não desperdiçem qualquer coisa além do mínimo com essas garotas.
Sentir pena não vai ajudar, e o melhor é nem tentar, apenas se envolver com o que dá certo e prazer adiante.