Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1075659 Ai galera recentemente conhece uma guria no instagram, na verdade ela Stalkear o meu instagram ou seja curtiu todas minhas fotos, dai tive a ideia de chamar no direct, agente trocou uma ideia no direct e ela foi super receptiva e passou o whatsapp logo de cara.No outro dia sseguine chamei ela no whatsapp agente conversou uns dois dias seguidos, so q agente nao aprofundou muito na conversa, fiquei sem conversar com ela durante uns dois dias pois nao tive tempo, dai ontem voltei a conversar com ela so q ela me deu um vaco, nao sei pq,
Oq vcs acham continuo investindo nela ou largo para la?
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1075662 então irmão!

deixa passar uns dias, tipo uma semana e tenta chamar ela de novo, mas dessa vez saiba dosar a atenção, e marque logo de sair com ela, esse negócio de wpp eh somente pra isso mesmo
VTLacerda

Aprendiz

#1075666 Fala meu bom blz?

Vixi meu mano pode ter azedado pra vc em.... acontece que as mulheres tem muito mais opções que nós, acredite, por isso uma das minhas regras pessoais é, conheci uma HB e ela está receptiva? não perco tempo e chamo logo pra sair :mau , a chance dela não aceitar é mínima...

diria que vc deu uma leve vacilada, em não dar continuidade a interação, o que pode ter gerado um sentimento de repulsa nela, isso porque ela tem várias opções meu bom..., não a chama agora isso aumentará mais ainda o sentimento de repulsa, de um tempo e volte a chama-la mas agora desenvolva uma conversa na direção da interação real, espero ter ajudado tmj.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1075674 Ela curtiu tuas, fotos, chamou no direct (acertou), mas errou de não ter deixado algo agendado pra sair com ela, nem que fosse pra tomar um sorvete no shopping ou açai.

Tem de ser rápido como um gavião atrás de sua presa. Se não outro vem e convida ela e já era.