Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sagrada Família
#1064590 Primeiramente gostaria de pedir desculpa para a administração do PUABASE caso o topico não seja ADEQUADO AO FORUM, peço que me comuniquem se for contra as regras, mas meu objetivo aqui é apenas ajudar.



Sou Co-fundador de uma Startup em Belo Horizonte/MG
Trabalhamos com economia colaborativa e estamos em uma Aceleradora, desenvolvendo o projeto para receber investimento.



Estou com uma vaga na equipe, e aprendi no programa que devemos sempre nos cercar das melhores pessoas possiveis. Partindo do ponto que todo PUA busca desenvolvimento pessoal e esta sempre aprendendo, creio que me sentiria bem em trabalhar com um bom jogador.



Por isso postei aqui no forum a oportunidade de trabalhar conosco. Preciso de um desenvolvedor/programador. Não importa idade, basta ter disponibilidade de tempo e muita vontade de trabalhar duro em direção ao sucesso.



Estou na fase final do programa, e ano que vem vou inscrever a startup em projetos maiores, dentro e fora do Brasil.



Caso algum jogador tenha interesse por favor COMENTE ABAIXO indicando seu interesse e entrarei em contato. Não sei se posso fazer esse post, mas meu intuito aqui é apenas ajudar e ser ajudado.

P.S.: Por motivos de segurança a ideia fica em segredo.



Um grande abraço.
Pedro