O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#558136 Boa noite rapaziada !

Hoje venho ofereçe duas vagas de emprego, pra quem estiver precisando trabalhar e mora na grande são paulo, é uma otima oportunidade
Cargo de Promotor de vendas, Trabalhar em locais aleatorios, incluindo viagens para outras cidades e estados
Por que venho ofereçer essa vaga aqui ? Voce Vai ver mais hb gata em uma semana do que voce ja viu na vida toda, Um dos locais aleatorios do trabalho é porta de faculdade, resumindo, são muitos sets para abordar, sem contar que o oppener ja é parte do trabalho kkk

É Necessario ter de 17 a 25 anos, Ter uma boa linguagem corporal e tom de voz, saber falar calmo e confiante, e se souber espelhar e criar com facilidade rapport então, melhor ainda, Lembrando que é sobre vendas, Tudo isso influencia muito !

Como ja falei, no Momento só venho com Duas vagas, Porém mais pra frente terão mais vagas.
Quem quiser mais informações, só entrar em contato por mp.
Forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#559083 rs o Openner ja é parte do emprego, só imendar uma transição pra conversa e o set ta pronto pra jogar.
ja trabalhei uma semana na PUC e UFMG de minas gerais, Ja trabalhei nas faculdades da cidade de franca (só Hb TOP ), ja trabalhei em faculdades de jundiai, ja trabalhei no Porto de santos ( detalhe uma semana com apartamento alugado pela empresa, Em frente ao mar kkk) fora que ja perdi as contas da cidades de são paulo que ja viajei.

É só beneficio o emprego !
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#560013 primeiro-rc-pc-e-fb-close-t53457.html

Relato de um dia de Trampo, Por meu jogo estar na estaca 0 ainda, num foi la aquelas coisas, mais apreciem as oportunidades, toda Hb que eu abordava pra vender eu kinava, e com uma bl otima, recebia chuva de idis, dava pra eu ter abordado a grande maioria pra uma conversa melhor, e meu relato seria imenso kk, e vai ser nos proximos dias que pretendo estar evoluindo dia a dia, mas enfim, da pra vcs ter uma noção das oportunidades !

Forte abraço.