Avatar pua

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

#794609 Olá pessoal tudo bem?

Eu acompanho os vídeos desse cara que são excelentes por sinal e me senti da obrigação de compartilhar este em especial com vocês.

Somos mais que artistas da sedução, somos artistas sociais. E ser uma artista social é mudar a si mesmo e inspirar e ajudar o próximo a mudar também.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C1kcEatobBc[/youtube]

Abraços!

Off topic:
Eu tentei incorporar o vídeo aqui como vocês podem ver, mas não deu certo, cliquem no link e assistam, valeu.
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#794643 Sensacional cara, tive que agradecer e não sei como ninguém comentou aqui ainda! Muito boa mesmo essa mensagem!!

Valeu por compartilhar!
Avatar pua

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

#794687 Herpim e [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]eleandro[/highlight][/font]

Eu que agradeço os feed's de vocês!

Então como puderam ver, de acordo com o vídeo quando nós mudamos para melhor isso atrai pessoas que nos invejam e que nos odeiam, mas também vamos atrair pessoas que nos admiram e querem ser como nós.

Se cada um se comprometer a ajudar uma pessoa pelo menos, isso fará uma grande diferença. Como o Johnny disse, o mundo precisa de líderes, mas líderes que saibam o que querem.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

#794702
um cara legal escreveu:caralho vei..show mesmo
belo video man
esse cara vai pra frente..muito foda



Ele vai sim, com certeza! Imagem

Abraços!
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#804768 Obrigado pelo feedback, pessoal. Tava há tantos anos sem entrar no PUA Base que nem tenho mais as minhas primeiras mensagens no forum. Eu estou trabalhando no próximo video e as palavras de vocês me deixaram com ainda mais vontade de quebrar a banca cada vez mais no canal. Obrigado de verdade!!
Avatar pua

Criador do tópico

Neoh

Veterano - nível 10

#804856
johnnyvice escreveu:Obrigado pelo feedback, pessoal. Tava há tantos anos sem entrar no PUA Base que nem tenho mais as minhas primeiras mensagens no forum. Eu estou trabalhando no próximo video e as palavras de vocês me deixaram com ainda mais vontade de quebrar a banca cada vez mais no canal. Obrigado de verdade!!



Tamo junto parceiro! Imagem