Avatar pua

Criador do tópico

lopez

Veterano - nível 1

#762542 Tava circulando na net e achei esse video de um programa que não assisto, o cara era até boa pinta, mas como muitas dizem... legal DEMAIS

Brnnh - MEMBRO EXCLUSIVO
#762547 Realmente, ele se descreveu em 2 frases. E acabou por não se qualificar.
Achei aquela hora que ele disse que iria pra Osasco pra ficar com a mulher muito "humilhante" parecia que era a ultima esperança dele.
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#762548 As ultimas palavras deles, essas meninas que vão para esse programa só querem pessoas perfeitas e bonitas, já vi tantos vídeos desse programa que aparecem vários caras legais e eles simplesmente falam não.
Avatar pua
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#762563 não achei que ele falou nada de errado. Sobre a parte de Osasco foi um shit-test, ele poderia ter saido melhor, poderia ter falado: vem de onibus, ou eu te busco de carro sei lá, mas não foi tão ruim assim, o cara é boa pinta, tirando a loirinha do começo só tinha mulher feia, bom para ele que não conversou com nenhuma delas.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#762572 ficou ridículo ele dizer que vai até lá, a mulher disse que é muito longe justamente pra nao maguar ele, só que o ingenuo pensou que ela nao queria só porque era muito longe, aí tomou mesmo...
surfisica

Aprendiz

#762988 A visão q temos de nós e bem diferente do que as pessoas vêm! Acho Q ele não viu o q vimos! Acho q isso acontence ou aconteceu alguma vez com todos nós. Resumindo o cara é doido! kkkkkkkkkkk
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#763001
surfisica escreveu:A visão q temos de nós e bem diferente do que as pessoas vêm! Acho Q ele não viu o q vimos! Acho q isso acontence ou aconteceu alguma vez com todos nós. Resumindo o cara é doido! kkkkkkkkkkk



concordo com voce manolo!!!
Pow deu dó do cara mano... :shii
o esquema é apresentar o pickup pra ele.
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#764894 Pow que dó do maluco... o cara apelou até pelas dançarinas... Realmente o cara precisa conhecer o PUA