Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Kyze

Aprendiz

#1012703 Eae amigos, tranquilos? Hoje parando para pensar em momentos da minha vida atual e decidi escrever este artigo e espero que ajude alguém.

Ultimamente tenho dedicado um bom tempo da minha vida ao Pick up e aos estudos (Concursos). E eu estou vivendo a melhor fase da minha vida onde estou socializando com muitas pessoas e antes eu não socializava, estou conseguindo me concentrar e aprender rápido nos estudos, e no Pick Up? Eu tenho tomado tantos foras que eu não estou nem aí, que se foda, eu fico feliz pra caralho a cada fora que tomo, se uma garota quiser fazer parte da minha vida, OK! Se não quiser? Que se foda, eu estou tomando a iniciativa, eu vou aonde eu desejo independente do resultado isso me torna um VENCEDOR. Ainda não cheguei onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem.

Estou me avaliando todos os dias, aonde eu errei? O que eu posso fazer para que seja melhor da próxima vez?

Pare com esse pensamento de ''O que eu vou falar?'', ''E se ela me der um fora?'', tome uma atitude, eu não vou fazer por você, seus amigos não irão fazer por você, ninguém irá fazer por você, só você pode fazer por si mesmo, faça uma abordagem merda. Seu tempo nesse mundo está acabando e você vai ficar ai sentado sem fazer nada? Nossa vida está acabando um minuto de cada vez, se levante faça alguma coisa não deixe para ontem o que você pode fazer agora, quer ter sucesso na vida e no jogo? Estude e prátique, faça seu tempo nesse mundo valer a pena.

''Qualquer coisa que vale a pena ser feita, vai levar tempo, vai precisar de muito trabalho, vai precisar de muita repetição'' (RSD TYLER).

Abraços, Kyze
Avatar pua
Natan R..

Aprendiz

#1012704 Legal não se importar em levar fora, mas não deve ficar se escondendo atrás de um foda-se. Deve ser visto onde foi que errou na abordagem e eliminar-lo. Mas isso só pode ser com pratica e buscando conhecimento com os mais experientes. Você também falou coisas que nós ja sabemos de cor e letra. Tem alguém que não saiba que deva tomar atitude? Todo essa frase que você disse motivacional todos ja sabemos.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1012716
Muito boa sua colocação amigo. Mescla perfeitamente com um outro tópico que acabei de ler, relacionando a ser responsável pela nossa vida. Parece algo tão simples na fala... Mas muitas pessoas esquecem do quão profundo isso é. O simples fato de tomarmos a rédeas da vida, nos garante que, mesmo com pequenos passos, estamos caminhando em direção a uma objetivo maior.

Esse é um dos fatores principais: objetivos, metas e sonhos. Não basta tê-los. Devemos lutar para torna-los realidade. Mesmo tomando foras, errando, congelando, dentre outros, o que importa é que estamos mais perto do nosso objetivo, como você colocou. Me lembrou um ensinamento do Julien:

Quando você faz, você se aproxima do seu objetivo, mesmo que seja pouco. Mesmo que erre, você foi lá e tentou. Descobriu uma maneira de não fazer, ou seja, aprendeu com a situação. Quando você não faz, perde uma oportunidade, lhe afasta do seu caminho, entrando em um loop de desânimo...

Em síntese, devemos lutar por tudo aquilo que queremos. Buscar com afinco, não importa o que digam/pensem, devemos ser responsáveis pela nossa vida, pela nossa realidade.

:ae

Sucesso na vida e no jogo!
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#1013922 Fala Kyze,
seu relato serve como um incentivo pra continuar atrás dos objetivos que eu andei traçando e como uma motivação pra superar esse medo de errar e do julgamento dos outros. Acho que isso de evoluir aos poucos entra bem numa frase que diz: " Ama o processo que o resultado vem naturalmente". Se prender a resultado no começo da jornada( em qualquer área) te joga em uma situação de desânimo e descrença. Por isso acredito que quando você acredita totalmente em algo, ou definiu como seu objetivo, determinação é muito importante. Evolução pra nós!

The112Player
Avatar pua
marsucesso

Aprendiz

#1021366 Parabéns pela msg ..

Sou novo aqui ...

Porém já vi , que aqui e o meu lugar ...

Estou fazer um up - (Concurso , Mulheres e na Vida ) também

Sou grato pela ajuda ...

Valeu mano ...