Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vavd88

Aprendiz

#1059927 Fala galera!

Eu já me cadastrei aqui há algum tempo, li um ou outro artigo e segui minha vida.

Acontece que eu tenho 29 anos, namorei 4x que somam 9 anos, e nos "intervalos" transei com +- 100 mulheres. Não sou tão feio, as meninas dizem "cara de homem", tenho uma ótima profissão que me leva para viagens internacionais, então eu acho que essas são características que me ajudam na hora.

Eu tenho consciência de que meu jogo é fraco. Se não fossem estas características talvez eu fosse muito menos efetivo nas abordagens. E estou na clássica cena do matrix: pílula azul segue o baile ou pílula vermelha e se mete num mundo muito louco daqui pra frente?

Quero a vermelha. Minha dúvida: por onde começo? Tem tanta informação de tudo quanto é lado... Com a minha "experiência" por onde vou?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059945 Não existe essa de jogo, e tampouco deixar de se importar e "viver o cada minuto" não vale a pena, se expõe demais e na frente pode te fuder.

Criador do tópico

vavd88

Aprendiz

#1059972 Fala romishino,

Obrigado por ter tomado um tempo para responder minha dúvida... mas sem querer ser chato: não entendi nada. hahah

Dá pra explicar melhor? Falei alguma merda no post original?

Obrigado!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059984 Fala ae irmão.

Bem velho, não existe um manual ou algum método inicial que você deva seguir segamente para estudar Pua, depende muito do que você quer evoluir no seu jogo, se todo o seu jogo for fraco então é necessário você começar lendo Mystery Nessahan Alita, dentre outros. Neste link você pode baixar um compilado desses ensinamentos:

todos-metodos-pick-download-t31636.html

Precisando estamos por ae.

Abraços!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1060010 O professor é o campo. Voce aprende na acção. É importante se confrontar com as diferentes teorias mas no fim é o campo que o vai fazer evoluir. Quando comecei inevitavelmente me identifiquei com teorias que vinham ao meu encontro e no entnanto o campo destruiu todas elas. No fim voce constroi a sua propria teoria e pratica baseadas na sua experiencia pessoal.
Por onde começar?

Saia , aborde, leia, reflicta, saie , aborde, leia reflicta, saia , aborde leia , reflica etc etc etc
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1060061
vavd88 escreveu:Fala romishino,

Obrigado por ter tomado um tempo para responder minha dúvida... mas sem querer ser chato: não entendi nada. hahah

Dá pra explicar melhor? Falei alguma merda no post original?

Obrigado!


Fica tranquilo que ninguém entende... hahaha :lingua

Mas vamos à sua pergunta, se eu tivesse que ENSINAR alguém, começaria com o MAGIC BULLETS (que é basicamente MM mais esmiuçado).

- leia e pratique por pelo menos 6 meses
- faça um acordo com você mesmo: sair por 6 meses, no mínimo 4 noites por semana, por 4 horas por dia.

Depois desses 6 meses saindo hardcore, aí eu sugiro começar a ler outras coisas (RSD e bodylanguage), mas ainda focado em nightgame. E pratique por mais 6 meses.

Neste primeiro ano, fique LONGE de material sobre INNER GAME e sobre daygame.

Depois estude daygame e vá praticar.

Depois de 2 anos nesse caminho, você nem vai precisar de progama para inner game, e já terá conseguido o que 95% dos caras da comunindade não conseguem...

:legal
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060079 A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado…
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas…
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo…
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

Mario Quintana
VIVA O HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!