Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#874585
aee sedutores como vão ? trago aqui um humilde, porem importante post sobre preparações para sair pra sarge.

vamos la rapaziada, quando pensamos em sair da zona de conforto e ir pra sarge, muita das vezes ocupamos nossas mentes pensando oque vamos usar como opner ou set. e modulo direct ou indirect ou local que sera feita a sarge. porem esquesemos as vezes de calibrar o inner game... isso mesmo o tão famoso inner game se não for bem calibrado de nada adiantara e é isso que eu irei trata aqui com vocês .

vamos la então muitas vezes temos problemas com nosso inner game, esta baixo de mais e mesmo assim saimos pra sarge Imagem e ao chegarmos no local do jogo temos aquela sensasão de que algo esta faltando, ou fazemos um inner game fraco. pois bem um modo eficaz de se conseguir um bom inner game é utilizar a famosa ANCORAGEM como aliada. essa tecnica de PNL é muito boa ela nos leva ao estado mental que quisermos utilizando musicas associadas a momentos de extremo contentamento e prazer. resumindo essa técnica nos possibilita ir de um ponto qualquer pra um estado de inner game muito bom ou seja ,aquela musica que vc sente o fodão quando ouve exatamente essa temos que calibra bem estes estados mentais
1 ousa musicas que te dão forças que te anima
2 associe coisas boas pra sua sarge como aquele sentimento bom de recompensa depois de uma luta
3 esteja disposto a esqueser sarges ruins que vcs tiveram pois isso so ira te atrapalhar
4 em frente ao espelho olhe pra vc todo arrumado pronto pra sarge e diga e tão de voz alto "" VOCÊ É O CARA HOJE VOU FAZER MEU MELHOR ""
uma dica que uso pra ancorar um estado de vencedor, é ouvir aquela musica do airton sena ela é ótima.

pessoal é isso ai fiquem a vontade pra criticarem comentarem, só lenbrando que isso é apenas uma pequena revisão sobre preparações pra sair pra sarge , sucessos a todos !!! Imagem
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874590 Tópico muito bom Roberto!
Eu tava vendo o prêmio bola de ouro da FIFA, e o Cristiano Ronaldo faz antes de todo um ritual ...
O ritual é o mesmo dos PUAs, consiste em ANCORAR as memórias e ir pra sarge/jogo com o INNER GAME ou CONFIANÇA elevada!
Parece que faz um puta efeito na pessoa isso!


Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

roberto gansoto

Veterano - nível 3

#874596
RagazzoBattone escreveu:Tópico muito bom Roberto!
Eu tava vendo o prêmio bola de ouro da FIFA, e o Cristiano Ronaldo faz antes de todo um ritual ...
O ritual é o mesmo dos PUAs, consiste em ANCORAR as memórias e ir pra sarge/jogo com o INNER GAME ou CONFIANÇA elevada!
Parece que faz um puta efeito na pessoa isso!


Abrass
bem lenbrado ragazzo isto é bem comum entre jogadores acredito que quase todos fazem isso