Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Superman

Aprendiz

#670459 Fala, galera, tudo de boua?! :legal

Seguinte, acabei de legendar um vídeo pra compartilhar com vocês. Eu tinha visto esta animação no youtube sem legenda, e aí decidi colocá-la eu mesmo. Não sei se este vídeo já está postado aqui, mas de qualquer forma taí ele todo legendado pro pessoal que não manja muito de inglês ou que quiser baixar só a legenda.

A animação narra um poema ("Roll the Dice") do escritor e poeta porra-loca Charles Bukowski; garanto que alguns de vocês devem conhecê-lo, suas obras são, no mínimo, curiosas...
Antes de mais nada, me sinto na obrigação de falar uma coisa: o foco principal da vida de qualquer um aqui é (ou deveria ser) evoluir como homem, e isso vai muito além de virar o "comedor supremo", mudar a aparência ou mesmo ganhar músculos, nunca se esqueçam disso!

Vamos ao vídeo:
VIDEO | PUA | BASE

Espero que isso toque vocês como fez comigo.
Falows, fiquem na paz e, qualquer coisa, sejam críticas ou sugestões, feedem!! :ae

Sobre o autor: http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Bukowski
"Henry Charles Bukowski Jr (Nascido Heinrich Karl Bukowski Andernach, 16 de Agosto de 1920 – ± Los Angeles, 9 de Março de 1994) foi um poeta, contista e romancista de origem alemã mas criado na América. Sua obra de caráter (incialmente) obsceno e estilo totalmente coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos, fascinaram gerações que buscavam uma obra com a qual pudessem se identificar."
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#673967 cara realmente emocionante, valeu por compartilhar!

eu estava transtornado com algumas coisas que vem acontecendo, isso foi um tapa em tanto pra acordar!
motivador, se for tentar, VÁ COM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

odeio o sentimento de não ter tentado ou falhado porque fui um bosta completo.
valeu cara!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#704546 Gostei muito do vídeo, gostaria que se possivel como eu faço pra baixar um video com as legendas pelo atube cather? pq é ele que eu uso pra baixar os videos do youtube, só que eu nao sei baixar com as legendas, baixa assim que eu baixar o video ou tem que baixar elas por fora pra depois colocar no video?

Abraço!