Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Blue Eye
#1066192
rafael.luc escreveu:
Blue Eye escreveu: Além das mulheres ''normais'' já terem a vantagem de terem vários homens as bajulando diariamente, as bonitas e intelectuais nem precisam disso... Elas já sabem que estão no topo, e vão procurar quem também está.

Considere que vc tem problemas de EGO se vc quer alguém melhor que outra pessoa (sem mencionar que vc precisa ser alguém melhor para reconhecer outra melhor), ninguém precia mais do que eu considero como uma pessoa normal, alguem saudavel, tanto fisicamente como mentalmente e independente financeiramente.

Blue Eye escreveu:Como eu já citei em um tópico aqui no fórum, eu nunca vi um pedreiro namorar uma socialite. Não é questão de interesse, e sim de buscar quem está no mesmo nível que você.

Sim em principio a pessoa não se envolve com alguém abaixo do nivel social dela para não dividir ou até mesmo perder parte do que tem. Não me parece errado...


Não é problema de ego querer namorar alguém melhor que você... Eu não tenho dinheiro pra comprar uma Lamborghini (pelo menos, não agora) mas isso não significa que eu não possa desejá-la, melhorar minhas condições e futuramente comprá-la.

Seus valores e princípios determinam quem VOCÊ vai namorar (e não quem os OUTROS irão namorar).
Além de que, cada pessoa tem sua individualidade. Se uma pessoa normal te satisfaz, beleza, mas isso não é regra pra ninguém.

Mano, entenda uma coisa, se os caras da África se satisfazem com uma refeição diária, isso não significa que nós que temos comida na mesa estamos errados em comer de 3 em 3 horas.
Se o cara cresce e aumenta seu nível com as mulheres, ele nunca vai retroceder. Além de não ter lógica, seria burrice.
Avatar pua
Tribaldog
#1066217 Li todas as respostas do topico, uma melhor do que a outra.

Essa questão é complicada, ser largardo é tenso mesmo. Principalmente quando é a primeira vez. Como um brother falou anteriormente, o cara às vezes cria um tópico porque espera receber respostas específicas para o caso dele. Agora é claro que seria bacana que o cabra entrasse de cabeça na comunidade.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Blue Eye
#1066542
Tribaldog escreveu:Li todas as respostas do topico, uma melhor do que a outra.

Essa questão é complicada, ser largardo é tenso mesmo. Principalmente quando é a primeira vez. Como um brother falou anteriormente, o cara às vezes cria um tópico porque espera receber respostas específicas para o caso dele. Agora é claro que seria bacana que o cabra entrasse de cabeça na comunidade.

Abraços :yaaah



Já percebeu que o padrão de relacionamentos é sempre o mesmo?

homem carente namora mulher > mulher termina
mulher carente namora homem > homem termina

ou

homem quer consertar mulher promíscua > vira corno
mulher quer consertar homem ''galinha'' > vira corna


O problema é a cegueira que o ''amor'' causa nessas pessoas... Se conseguissem enxergar um pouco a frente, veriam que várias outras pessoas já passaram pela mesma situação, pesquisariam e saberiam como lidar... Mas não, acham que são um caso isolado e que merecem atenção especial...
Avatar pua
The Potents
#1066623
Tribaldog escreveu:[...] Como um brother falou anteriormente, o cara às vezes cria um tópico porque espera receber respostas específicas para o caso dele.[...]

É até compreensível isso, só que para nós que estamos aqui há alguns anos e vimos muitas e muitas vezes o mesmo tipo de perguntas e de situações, mudando apenas os nomes dos personagens, cansa pra caramba.

Por mais que o cara ache que o o caso dele é diferente e especial, para nós acaba sendo mais do mesmo.

E, uma pessoa que está com sentimento de urgência, de desespero, certamente não vai parar para ler mais que 2 parágrafos, infelizmente. Ele quer respostas para resolver o seu lado, nada mais. Se demorar muito, ele pensa, vem outro e leva a garota embora, isso se já não levaram.

O cara não quer entender como as coisas funcionam. Não quer ler sobre sedução ou sobre defesas emocionais, PNL ou outras teorias. Ele simplesmente não quer!

O que ele quer é a fórmula mágica que vai trazer a garota para ele agora, assim que terminar de ler os comentários que os membros deixaram em seu tópico, essa é a verdade.

Pressa por resultados com uma garota específica, eis a grande merda disso tudo.
Avatar pua
Blue Eye
#1067465
The Potents escreveu:
Tribaldog escreveu:[...] Como um brother falou anteriormente, o cara às vezes cria um tópico porque espera receber respostas específicas para o caso dele.[...]

É até compreensível isso, só que para nós que estamos aqui há alguns anos e vimos muitas e muitas vezes o mesmo tipo de perguntas e de situações, mudando apenas os nomes dos personagens, cansa pra caramba.

Por mais que o cara ache que o o caso dele é diferente e especial, para nós acaba sendo mais do mesmo.

E, uma pessoa que está com sentimento de urgência, de desespero, certamente não vai parar para ler mais que 2 parágrafos, infelizmente. Ele quer respostas para resolver o seu lado, nada mais. Se demorar muito, ele pensa, vem outro e leva a garota embora, isso se já não levaram.

O cara não quer entender como as coisas funcionam. Não quer ler sobre sedução ou sobre defesas emocionais, PNL ou outras teorias. Ele simplesmente não quer!

O que ele quer é a fórmula mágica que vai trazer a garota para ele agora, assim que terminar de ler os comentários que os membros deixaram em seu tópico, essa é a verdade.

Pressa por resultados com uma garota específica, eis a grande merda disso tudo.



Exatamente o que eu disse... O problema não é o cara procurar uma solução apenas pro ''problema'' dele (que na realidade também é o problema de vários homens), mas sim não querer enxergar que por trás da solução desse tal ''problema'', há uma série de coisas que devem ser feitas. =)
Avatar pua
marcus serralha
#1067472 Ótimo tópico! O que realmente atrapalha essas pessoas e que muitos aqui já disseram mas eu repito, é o fato de não tomarem a atitude correta e aprender com a dor.

Fim de relacionamento é uma merda mesmo e muitas pessoas vão passar por isso, hoje em dia eu entendo todos, mas é muito difícil ajudar que não quer ser ajudado.

Se vocês forem no meu perfil vão ver que eu fui um que já criou diversos tópicos aqui na fórum e hoje eu sou muito agradecido por todos aqui. Mas a questão maior mesmo é que todos aqui podem te ajudar mas não vai ser 100% de certeza que vai ficar bom, pois você precisa se ajudar também. Precisa colocar sua cabeça pra pensar e começar a enxergar as coisas como um Homem de verdade.

Eu sempre falo isso aqui e repito, as pessoas que estão hoje passando por isso tem que agradecer e eu digo mais, é preciso cada um passar por um término feio na vida, pois se você passar por isso com a cabeça erguida e ciente do que ocorreu você vai sair muito mais fortalecido e esperto pra vida.

Hoje eu agradeço por tudo que passei, sou um Homem melhor que antes.

Obrigado a todos aqui também.
Avatar pua
James T.Kirk
#1067486 Resume bem o forum ultimamente... Achei seu tópico brilhante e inspirador