Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Blue Eye
#1066015 O nosso fórum virou um lar de homens sem bolas. É incrível a quantidade IMENSA de tópicos RIDÍCULOS criados sobre o mesmo assunto: EX-NAMORADAS.

Em uma semana entrando pelo menos uma vez por dia aqui no PB eu me deparei com uns 10 tópicos sobre esse mesmo assunto, todos eles sem nenhum motivo JUSTIFICÁVEL.
Vi casos de namoradas negando sexo, outros em que a namorada traiu e o cara perdoou, teve até um cara que já criou três tópicos sobre a mesma ex-namorada e mesmo assim não muda suas atitudes...

Não existe conselho algum que vá ajudar um homem que não tem bolas. Vai nascer como homem e morrer como um otário. O pior cego não é o que não vê, e sim o que não QUER ver. Frase bem clichê, mas que resume bem a situação.
Já foi ajudado uma vez, duas vezes, TRÊS vezes, e não melhorou, tá achando o quê? Que aqui tem guru milagroso?
Não existe fórmula perfeita (ou mágica) para relacionamentos, e mais, te garanto que se algum dia descobrirem, ela não vai ser dada de graça.

Mas vamos lá, tu quer ouvir uma verdade né? Quer escutar algo que realmente vai fazer você mudar?

Já parou pra pensar que enquanto você está ai mendigando a atenção da sua (ex)namorada ''pseudo-perfeita'', mandando milhares de mensagens, curtindo todas as fotos dela, conversando com todas as amigas dela pra conseguir notícias, ela está nesse exato momento...
ps: PRESTE ATENÇÃO, PORQUE EU ESCREVI ESTÁ, E NÃO ''PODE ESTAR'', PORQUE SIM, SE VOCÊS TERMINARAM, ELA JÁ ESTÁ DE PAPO COM OUTRO HOMEM!!!

~~ continuando ~~

dando mole pra 3 caras diferentes ao mesmo tempo no WhatsApp e que no final de semana ela provavelmente vai quicar e rebolar na PICA de um deles? Isso se você der sorte, é claro... Vai que ela resolve dar para os três ao mesmo tempo... A Aline Rios virou atriz pornô depois que tomou um chifre do marido, quem te garante que sua (ex ou atual) namorada não vai virar uma depois de namorar UM ZÉ RUELA igual a você? Acorda desse sonho utópico de princesinha da Disney. Acha mesmo que em pleno século 21 no auge do: ''não espero o carnaval pra ser vadia, sou todo dia'' você vai encontrar alguma mulher que preste??? E olha que não estou sendo misógino, e sim realista. Eu amo as mulheres. Só odeio a forma como os ''''''homens'''''' as tratam quando estão ''apaixobobados''...

Vamos pensar um pouco com a cabeça de cima... Você provavelmente deixou de acreditar no papai noel e na fada dos dentes enquanto ainda era uma criança, então por qual motivo você ainda acredita nos romances utópicos dos filmes da sessão da tarde até hoje? Por que se humilhar tanto por UMA mulher?
Carência? Falta de bolas? Falta de auto-estima? Acha que não vai conseguir algo melhor?
Vou terminar esse texto com uma frase, e espero que vocês reflitam.

''Mesmo na melhor versão de si mesmo, você continuará sendo ruim para a pessoa errada.''


+BÔNUS
Imagem
Editado pela última vez por Blue Eye em 22 Dez 2017, 01:17, num total de 1 vezes
Avatar pua
Jonah Hex
#1066018 Hoje por volta das 20 horas, minha ex ficante me convidou para o casamento dela, com um maluco 2x mais bonito e rico que eu !

Me abalei MUITO...Não criei topico nenhum...mas tava completamente arrasado...Sabia que só uma pessoa podia resolver o meu problema (eu mesmo)

Mas, depois de ler seu artigo com a trilha sonora certa, minha vibe melhorou 100%.

Valew cara, as vezes um bom tapa na cara dá uma levantada no astral
Avatar pua
Blue Eye
#1066020
Jonah Hex escreveu:Hoje por volta das 20 horas, minha ex ficante me convidou para o casamento dela, com um maluco 2x mais bonito e rico que eu !

Me abalei MUITO...Não criei topico nenhum...mas tava completamente arrasado...Sabia que só uma pessoa podia resolver o meu problema (eu mesmo)

Mas, depois de ler seu artigo com a trilha sonora certa, minha vibe melhorou 100%.

Valew cara, as vezes um bom tapa na cara dá uma levantada no astral



Fala brother. Se ela te trocou por conta de beleza e dinheiro, provavelmente ela também vai ser trocada pelos mesmos motivos.
Lembre-se: quando o barco afunda, mulheres e ratos saem primeiro!

Mas sabe qual a melhor solução? Você convidar ela pro seu casamento, com uma SÃ (porque casar com maluca é problema, hehe) 4x mais bonita e rica que ela! Te desejo boa sorte a partir de hoje.


Abraço
Avatar pua
Moran
#1066021 Muito bom ter tocado no assunto brother, tenho reparado nestes casos e o quão absurdos eles são. Me dá uma certa tristeza de lembrar que o fórum já teve uns relatos muito tops que com o tempo foram suprimidos por essa massa de tópicos fúteis.

O cara quer amar outra pessoa, mas não ama a si próprio, não desapega, não tem confiança própria e aí segue por aquele velho caminho da perdição sentimental.

Me dá náusea, olhar estes tópicos e pensar quanto conteúdo tem nesse fórum, quanta coisa o cara podia estar aprendendo e utilizando pra si, desde MM até Nessahan, pode achar quase tudo aqui pra se aprimorar, mas não, quase diariamente é um tópico de ex duplicado, com as mesmas respostas e com os mesmos finais.

Rapaziada tem que parar e entender que mulher não é o centro do universo, apesar de serem fundamentais as nossas vidas. Tem de entender que mulher tem a rodo e refletir se essa sua mina que tu julga “especial” é isso realmente ou ela é igual todas as outras. Muitas vezes o cara tá apaixonado e entra nesse luping cerebral de ver colocar a mulher no pedestal. É sempre a mesma história.

Se não tem culhão para amar a si próprio, por que tentas amar outra pessoa?

Acho que nem compensa falar muito, eles não vão ler mesmo.

É o meu ponto,
Salve!
Avatar pua
rafael.luc
#1066024 A grande maioria que vem aqui, não quer saber da verdade. Acredito que sua intenção é algum tipo de feitiço emocional que faça a namorada se comportar do jeito que eles querem. Bom o natal esta perto quem sabe pedindo para o papai noel.
Avatar pua
rafael.luc
#1066025
Jonah Hex escreveu:Hoje por volta das 20 horas, minha ex ficante me convidou para o casamento dela, com um maluco 2x mais bonito e rico que eu !

Que "sorte" a sua, em alguma idade esse cara vai ficar velho e menos atraente, mesmo uma mulher mais velha consegue facil um cara mais novo pra comer ela, ta cheio de novinho por ai procurando um buraco pra enfiar o pinto..pense bem no que vc "perdeu"...Uma mulher deve te escolher pelo motivo certo (te ver como uma pessoa)e não um objeto de conquista.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1066028 A NOSSA COMUNIDADE NÃO ESTÁ RUIM :ae
o que tá acontecendo é o seguinte :
nunca existiu como existe atualmente pessoas inseguras , angustiadas e depressivas . ( A OMS prova issso) Depressão como a principal doença do século 21 .
Antes dela , existem outros transtornos que causam uma deficiência psicoloógica no indivíduo .
As pessoas vivem o passado , e se fodem , tornam-se depressivas .
deixam o presente passar , e acabam por viver de esperanças futuras .
O agora é o momento mais importante .
Avatar pua
bigbagual
#1066029 Eu não brigo porque fico com pena, um dia eu tambem cheguei aqui com perguntas bestas parecidas com as deles, só que alguns insistem demais no mesmo erro.
É como vi o julien falar num video, aponte uma arma na cabeça da pessoa e ela sabe a resposta na hora. Eles sabem o que fazer, mas não fazem por insegurança e medo, aí perguntam pros outros o que deve ser feito. Eu dou dica mas sei que eles não vão seguir.
To ficando há um ano com uma hb, e esse mês a gente terminou por um dia, fiquei triste, um ano conversando todo dia acaba se apegando, eu senti falta sim mas o pua me fez ser forte a ponto de não ir atrás. Ela por ser mais fraca que eu sempre me chama quando acontecem as brigas procurando a reconciliação. Não tem como não sentir falta, o importante é você ter autocontrole de não fazer algo que sabe que vai dar merda.
Ótimo topico e que comecem os jogos!
Avatar pua
extremofilo
#1066030 vou até fazer um post sobre isso. um assunto muito bom para debates
Avatar pua
Doctorkx
#1066046 Eu não vejo problema em ajudar, todos nós às vezes ficamos em uma situação sem saber o que fazer, a questão é que a maioria são tópicos repetidos e com as mesmas dúvidas.

Os caras não se dão o trabalho de pesquisar no fórum. Acredito que com o material e tópicos que tem aqui, não é preciso abrir topicos, tem todas as respostas..

Mas o quque mais me deixa contrariado, e ver a incapacidade de alguns homens conseguirem dar a volta por cima..
estão cada vez mais carentes e dependentes das mulheres..

A mulher da um chá de buceta no cara, ele se apaixona e já vem aqui abrir tópicos sobre o que fazer porque ela não quis sair ou não respondeu uma mensagem..

Pra mim, tudo se resume em evoluir, se você for um cara diferenciado, ela pode até fazer jogos, mas se souber se defender, ela vai vir atrás sim..
Seja ex, ficante, namorada ou qualquer coisa do gênero.

Assim como não gostamos de mulheres dependentes e choronas que grudam, elas muito menos, ao primeiro sinal de fraqueza, elas vão procurar outro. Esse é o instinto das mulheres, procurar por homens alfas.

Eu parei de responder a ajudar esses tópicos com perguntas idiotas que os caras fazem.
Primeiro vejo o perfil do cara, se ele participa, tenta aprender, é claro que vou ajudar com a maior satisfação se puder.

Mas esses que só entram pra abrir tópicos de ex é não pesquisam nada, em perco tempo ajudando.