Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1066047 Hoje esse fórum se resume a tópicos sobre ex namoradas.

Raramente vejo postagens boas sobre relatos e artigos. É muito triste.

Mas o engraçado que sempre são as mesmas PORRA de dúvidas.

Os caras são tão moles que nem uma busca no fórum eles fazem, querem soluções lógicas para situações específicas.

Não existe isso nas relações humanas, cada situação tem sua particularidade.

Mas enfim. é bom ver que tem mais alguém com um pensamento focado no verdade propósito desse fórum.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1066048 Apesar do título chamativo e efático, tenho que concordar com o Blue Eye, tá chato essa coisa continua de ex-namorada, pé na bunda, o que eu devo fazer e etc. Basta apenas uma simples pesquisa no fórum que as respostas seram achadas, de não for a resposta exata para sua dúvida é algo próximo que com esforço de pensamento e adaptação serviram para solucionar a questão do camarada, mas parece que dizer isso é ofensivo, e dizer que o cara tem que pesquisar é pedir demais.

Estamos aqui na luta no front, estou evitando comentar esse tipo de postagem, quando comento é para dar um alô no malandro para ele se ligar, não tem como evitar que isso ocorra, mas podemos criar artigos, gerar debates interessantes, postar relatos e dar mais vida ao fórum, cabe a nós fazer isso, infelizmente esses sangue sugas estão ai e devemos falar em um tom mais grave chamando eles para realidade, em tom respeitoso é claro, mas de maneira firme, não somos empregados de ninguém, certo ?

abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

#1066080
Jaimenmj escreveu:Hoje esse fórum se resume a tópicos sobre ex namoradas.

Raramente vejo postagens boas sobre relatos e artigos. É muito triste.

Mas o engraçado que sempre são as mesmas PORRA de dúvidas.

Os caras são tão moles que nem uma busca no fórum eles fazem, querem soluções lógicas para situações específicas.

Não existe isso nas relações humanas, cada situação tem sua particularidade.

Mas enfim. é bom ver que tem mais alguém com um pensamento focado no verdade propósito desse fórum.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL



Exatamente. Não existe como definir uma atitude correta quando se trata de relações pessoais, mas ainda acho que não é esse o problema...
A real questão é que hoje em dia os homens viraram escravos de suas próprias emoções. E o pior de tudo é que não é culpa deles... Mídia altamente influenciativa, alto número de mulheres ''empoderadas'', que se somado ao imenso número de pessoas que não tem a mínima noção de como funciona um relacionamento entre homem e mulher, acabam gerando homens sem qualquer tipo de pensamento crítico quando estão em situações difíceis com as mulheres.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1066097 Não vejo por esse lado. Acho q os que criam por birra é uma minoria. A maioria é por puro desespero emocional mesmo. Qdo eu entrei no forum foi por sofrência com ex, pé na bunda, etc, e por mais que eu tenha lido muito o forum, acabei criando alguns tópicos, pq as respostas diretas pra mim me ajudaram muito. Então talvez é melhor ter paciência. Por mais que fique chato e repetitivo o assunto, pelo menos mantém um certo movimento por aqui. E outra... no tempo que eu acompanho esse forum, assunto de ex sempre foi um dos mais criados... e tantas vezes vi tópicos como esse seu, criticando o excesso de tópico de ex. acho que isso não vai mudar.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1066107
Doctorkx escreveu:Eu não vejo problema em ajudar, todos nós às vezes ficamos em uma situação sem saber o que fazer, a questão é que a maioria são tópicos repetidos e com as mesmas dúvidas.

Os caras não se dão o trabalho de pesquisar no fórum. Acredito que com o material e tópicos que tem aqui, não é preciso abrir topicos, tem todas as respostas..

Mas o quque mais me deixa contrariado, e ver a incapacidade de alguns homens conseguirem dar a volta por cima..
estão cada vez mais carentes e dependentes das mulheres..

A mulher da um chá de buceta no cara, ele se apaixona e já vem aqui abrir tópicos sobre o que fazer porque ela não quis sair ou não respondeu uma mensagem..

Pra mim, tudo se resume em evoluir, se você for um cara diferenciado, ela pode até fazer jogos, mas se souber se defender, ela vai vir atrás sim..
Seja ex, ficante, namorada ou qualquer coisa do gênero.

Assim como não gostamos de mulheres dependentes e choronas que grudam, elas muito menos, ao primeiro sinal de fraqueza, elas vão procurar outro. Esse é o instinto das mulheres, procurar por homens alfas.

Eu parei de responder a ajudar esses tópicos com perguntas idiotas que os caras fazem.
Primeiro vejo o perfil do cara, se ele participa, tenta aprender, é claro que vou ajudar com a maior satisfação se puder.

Mas esses que só entram pra abrir tópicos de ex é não pesquisam nada, em perco tempo ajudando.


Foi o que eu disse em outro tópico. Uma coisa é o cara tirar dúvida mas contribuir de alguma forma para a comunidade e ainda sim, querer evoluir. Outra coisa bem diferente é o cara entrar aqui somente pra tirar uma dúvida, não contribuir com nada e vazar fora depois de ter sua pergunta respondida. E é o que tem acontecido, quem entra aqui não quer evoluir, quer somente ter uma resposta rápida para sua dúvida, só olhar o perfil do cara, cadastrado a meses e nunca contribuiu com nada.
Avatar pua

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

#1066156
decin_bh escreveu:Não vejo por esse lado. Acho q os que criam por birra é uma minoria. A maioria é por puro desespero emocional mesmo. Qdo eu entrei no forum foi por sofrência com ex, pé na bunda, etc, e por mais que eu tenha lido muito o forum, acabei criando alguns tópicos, pq as respostas diretas pra mim me ajudaram muito. Então talvez é melhor ter paciência. Por mais que fique chato e repetitivo o assunto, pelo menos mantém um certo movimento por aqui. E outra... no tempo que eu acompanho esse forum, assunto de ex sempre foi um dos mais criados... e tantas vezes vi tópicos como esse seu, criticando o excesso de tópico de ex. acho que isso não vai mudar.



Eu frequento o PB desde 2013, e nunca vi um excesso de tópicos sobre ex-namoradas igual nos últimos dois anos...
Infelizmente na época em que o fórum não era tão conhecido, as pessoas o utilizavam de maneira diferente...
Com os sedutores de youtube, jogo do texto e afins, o P.U. (não o puabase em si) se tornou bem ''obsoleto'', afinal, pra quê ler livros e relatos se o ''JoãozinhoSedutor2000'' do YouTube sai na rua falando banana e pega mulher, né não?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1066170
Blue Eye escreveu:A real questão é que hoje em dia os homens viraram escravos de suas próprias emoções. E o pior de tudo é que não é culpa deles... Mídia altamente influenciativa, alto número de mulheres ''empoderadas'', que se somado ao imenso número de pessoas que não tem a mínima noção de como funciona um relacionamento entre homem e mulher, acabam gerando homens sem qualquer tipo de pensamento crítico quando estão em situações difíceis com as mulheres.


A culpa é da sociedade em geral, onde a unica coisa que é exigida da mulher é que seja bonita. No prórpio PUA você vai encontrar isso, mulher não gosta de cara fraco, mulher não gosta de homem que não seja bem sucedido financeiramente, mulher não gosta de cara apegado, vc precisa ser um lider de pessoas, mulher não gosta que vc cometa erros, etc... Uma mulher egoísta SEMPRE vai querer um super-homem porque acha que merece isso e tem puas achando que isso é normal, afinal são "testes" de macho-alpha, a unica coisa alpha é vc saber lidar com uma pessoa egoísta (se valer a pena, pois muitas vezes não vale).
São poucos os que realmente criticam esse comportamento das mulheres e não assumem erros que não foram seus.
Avatar pua

Criador do tópico

Blue Eye

Aprendiz

#1066174
rafael.luc escreveu:
Blue Eye escreveu:A real questão é que hoje em dia os homens viraram escravos de suas próprias emoções. E o pior de tudo é que não é culpa deles... Mídia altamente influenciativa, alto número de mulheres ''empoderadas'', que se somado ao imenso número de pessoas que não tem a mínima noção de como funciona um relacionamento entre homem e mulher, acabam gerando homens sem qualquer tipo de pensamento crítico quando estão em situações difíceis com as mulheres.


A culpa é da sociedade em geral, onde a unica coisa que é exigida da mulher é que seja bonita. No prórpio PUA você vai encontrar isso, mulher não gosta de cara fraco, mulher não gosta de homem que não seja bem sucedido financeiramente, mulher não gosta de cara apegado, vc precisa ser um lider de pessoas, mulher não gosta que vc cometa erros, etc... Uma mulher egoísta SEMPRE vai querer um super-homem porque acha que merece isso e tem puas achando que isso é normal, afinal são "testes" de macho-alpha, a unica coisa alpha é vc saber lidar com uma pessoa egoísta (se valer a pena, pois muitas vezes não vale).
São poucos os que realmente criticam esse comportamento das mulheres e não assumem erros que não foram seus.



Não acho que a culpa seja exclusivamente das mulheres não... Como já falei em alguns tópicos aqui no PB, beleza é um atrativo inicial (tanto para os homens quanto para as mulheres).
Eu nunca manteria um relacionamento com uma mulher fútil apenas por conta de beleza. Como diria minha avó:
''rostinho bonito não coloca comida na mesa''.

O que o pessoal não entende é que assim como os homens procuram as melhores mulheres, as mulheres também procuram os melhores homens.
Não adianta você ter aquela famosa mentalidade difundida no mundo do P.U. que é a de ser o prêmio, se você de fato não for...

Além das mulheres ''normais'' já terem a vantagem de terem vários homens as bajulando diariamente, as bonitas e intelectuais nem precisam disso... Elas já sabem que estão no topo, e vão procurar quem também está.

Como eu já citei em um tópico aqui no fórum, eu nunca vi um pedreiro namorar uma socialite. Não é questão de interesse, e sim de buscar quem está no mesmo nível que você.
Se o Neymar pode namorar a Bruna Marquezine, por qual motivo ele vai querer a Cleide cabeleireira?
Assim também funciona com as mulheres.
Se a Anitta sabe que pode namorar um modelo internacional da Calvin Klein, por qual motivo vai namorar o motoboy do Habib's?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1066176
Blue Eye escreveu: Além das mulheres ''normais'' já terem a vantagem de terem vários homens as bajulando diariamente, as bonitas e intelectuais nem precisam disso... Elas já sabem que estão no topo, e vão procurar quem também está.

Considere que vc tem problemas de EGO se vc quer alguém melhor que outra pessoa (sem mencionar que vc precisa ser alguém melhor para reconhecer outra melhor), ninguém precia mais do que eu considero como uma pessoa normal, alguem saudavel, tanto fisicamente como mentalmente e independente financeiramente.

Blue Eye escreveu:Como eu já citei em um tópico aqui no fórum, eu nunca vi um pedreiro namorar uma socialite. Não é questão de interesse, e sim de buscar quem está no mesmo nível que você.

Sim em principio a pessoa não se envolve com alguém abaixo do nivel social dela para não dividir ou até mesmo perder parte do que tem. Não me parece errado...