Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#105374 Olá PUA´s, minha primeira postagem no fórum, a uma semana que leio sobre PUA, e nao aguento mais ter insucesso com as mulheres! Queria muito fazer o desafio style life, ele realmente muda a vida de quem segue a risca? onde eu posso achar relatos dos que acabaram?
Outra coisa, estou estudando bastante para o vestibular, ainda trabalho 3 vezes por semana na firma do meu pai, mas mesma assim queria acabar o desafio antes das férias (po, já tenho 20 anos, não quero passar mais mais nenhuma férias sendo o cara tímido e inseguro que eu sou) e me sobra muitos vezes apenas 1 ou 2 horas a noite de tempo livre, que eu penso em fazer o desafio, é o suficiente?( no caso de conversar com pessoas e abrir sets, eu faria no caminho que venho a pé do cursinho para minha casa, dai nao entraria nesse tempo)? Ou vcs me aconselham a em otra época, com menos obrigações, pra fazer o desafio? Obrigado!
pedromartins

Aprendiz

#105379 Guilherme,

e nao aguento mais ter insucesso


Foi a primeira vez que ouvi a palavra "insucesso" na minha vida! rs Ganhou meu feed.


Respondendo às suas perguntas:

ele realmente muda a vida de quem segue a risca?


Teoria do Caos amigo, pisar na bosta muda sua vida.

onde eu posso achar relatos dos que acabaram?


Aqui no fórum há um monte desses. E no próprio livro você encontra resenhas.

eu faria no caminho que venho a pé do cursinho para minha casa, dai nao entraria nesse tempo)? Ou vcs me aconselham a em otra época, com menos obrigações, pra fazer o desafio?


O desafio não acontece em 30 dias consecutivos, acontece em 30 dias que você quiser praticá-lo! Os dias não são consecutivos, você pode até variar uma semana de dia para dia, ou mais, sem problemas.