Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#105374 Olá PUA´s, minha primeira postagem no fórum, a uma semana que leio sobre PUA, e nao aguento mais ter insucesso com as mulheres! Queria muito fazer o desafio style life, ele realmente muda a vida de quem segue a risca? onde eu posso achar relatos dos que acabaram?
Outra coisa, estou estudando bastante para o vestibular, ainda trabalho 3 vezes por semana na firma do meu pai, mas mesma assim queria acabar o desafio antes das férias (po, já tenho 20 anos, não quero passar mais mais nenhuma férias sendo o cara tímido e inseguro que eu sou) e me sobra muitos vezes apenas 1 ou 2 horas a noite de tempo livre, que eu penso em fazer o desafio, é o suficiente?( no caso de conversar com pessoas e abrir sets, eu faria no caminho que venho a pé do cursinho para minha casa, dai nao entraria nesse tempo)? Ou vcs me aconselham a em otra época, com menos obrigações, pra fazer o desafio? Obrigado!
pedromartins

Aprendiz

#105379 Guilherme,

e nao aguento mais ter insucesso


Foi a primeira vez que ouvi a palavra "insucesso" na minha vida! rs Ganhou meu feed.


Respondendo às suas perguntas:

ele realmente muda a vida de quem segue a risca?


Teoria do Caos amigo, pisar na bosta muda sua vida.

onde eu posso achar relatos dos que acabaram?


Aqui no fórum há um monte desses. E no próprio livro você encontra resenhas.

eu faria no caminho que venho a pé do cursinho para minha casa, dai nao entraria nesse tempo)? Ou vcs me aconselham a em otra época, com menos obrigações, pra fazer o desafio?


O desafio não acontece em 30 dias consecutivos, acontece em 30 dias que você quiser praticá-lo! Os dias não são consecutivos, você pode até variar uma semana de dia para dia, ou mais, sem problemas.


Eu não fiz o desafio, apenas os 3 primeiros dias. Depois tive muitos afazeres e as missões estavam muito fáceis. Mas recomendo DEMAIS a quem está começando agora.



Até



Dante

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#105396 Obrigado a força amigo! O que acontece é que sou cético em relação aos relatos que vem no livro (marketing)
No fórum achei alguns relatos apenas de pessoas que não acabaram, mas confesso que procurei pouco, vou procurar mais...
Como sou muito ocupado, vou fazer ele nos dias que eu posso, nem que eu leve 6 meses pra acabá-lo
Será que não fará eu "perder o ritmo" se, por exemplo, eu completar um dia, e apenas uma semana depois, tentar o outro dia?
Obrigado!
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#105434 é muito bom, eu tambem estou fazendo, mas pra vc que tá estudando pro vestibular seria melhor treinar durante as ferias, senão pode prejudicar os teus estudos

Criador do tópico

guilhermelima

Aprendiz

#105443 pois é, é isso que eu queria saber, se eu vou precisar dedicar muito atenção ao desafio.... acho que farei nas férias mesmo :/
Onde você pegou os arquivos "extras" (por exemplo, o audio de auto-hipnose)? Na comunidade do orkut do desafio eu apenas achei um link quebrado
abraço