Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#15146 Tem uma garota da minha sala na facul e ela dá todos os sinais de interesse...

o que me segura é que sei que ela tem um namorado :( . (muito feio por sinal :louco )

mas e ai o que acham que devo fazer??

- invisto nela
ou
- deixo passar

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#15148 esqueci de dizer, ELA É UMA DIVA NOTA 10 COM TODA CERTEZA!!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#15149 se ela tiver afim,então joga!!!

quem tem que ver algum problema não é você é ela,ela que tem um compromisso,ela que deve obdecer as regras do namoro dela não você....



abraço

Mr.Kenny
PHub

Aprendiz

#129673 Se vale p/ vc se arriscar a morrer, vai lá joga!...aushuash
Eu não deixo passar não!...pensa q vc ta livrando ela de um futuro ruim!...(pelo fato do namorado ser feio)
Se o cara for PUA então deixa passar!...é bom respeitar a irmandade né!
reverta

Aprendiz

#129718 Como o amigo pua disse, voce que tem que responder isso, o qto voce gosta dela, se for pegar só por pegar sera que vale a pena talvez colocar problemas na cabeça dela e zuar o namoro da menina?? fica com vc irmão! hahaha

o importante é que voce tem o poder, essa é a graça de se tornar alfa :parabens
davince001

#129738 :ae
no meu ponto de vista se não for namorada de amigo meu é valido sim! :legal
BruNoSan

Aprendiz

#129934 Ae cara, eu penso o seguinte, uma vez que ela te dá IDIS como vc mesmo disse, ela pode estar querendo sair desse relacionamento e talvez querendo algo com vc... ao meu ver, acho que deveria investir..

Se for mesmo fazer isso, procure por artigos de Boyfriend Destroyers aqui no fórum, tem uns muito bons,
enfim, boa sorte ae! :) abrass!