Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MisterDLM
#996071 Então, eu no começo pesquisava muito sobre abridores e etc, mas o jogo sempre evolui... e nessa evolução eu larguei o foda-se para esse tipo de coisa. (Claro, alguns que eu aprendi, uso até hoje)

Vou citar alguns que já usei e foram de 100% de aceitação.

Em uma balada, na área de fumante (eu fumo e nesse local é o melhor pra jogar)
Uma coroa, gostosa chamando atenção, muitos passavam por e davam em cima e ela distribuindo não 's.
Fumando meu cigarro e percebendo aquilo, cheguei nela e"bah".

- Você está vendendo droga ? (Não sei da onde tirei essa)
Com cara de espanto respondeu não.
- Muitos que passam aqui vem falar com você, fiquei curioso em saber o que você tem aí.

No final das contas, aquele não que era pra todo mundo se tornou um sim para mim.

Outra vez, isso quando eu morava no rio, tive até um caso com essa, mas não rolou, quase a mesma situação. Muitos dando em cima e nada, não para todos os lados. (Essa eu peguei com o Mistery)

- Te quero!
Ela: Você não é o único.

Dei tanta risada da cara dela e falei no ouvido. (O som estava alto, era uma balada)

- Se eu andar por aqui, beleza é uma coisa que não vai faltar. Confesso, você é bonita, mas além desse rosto bonitinho o que te faz diferente das outras.

Três dias de sexo na casa dela, esse foi o resultado.

Confiança amigos, nada é mais forte do que você mesmo.

Somente uns que deram certo, e que eventualmente eu uso e adapto também, é bom improvisar com o que você sabe!
rcamilo
#996110 O segredo é sempre ser confiante mesmo, elas sentem isso de longe