Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Slash

#8290 Ola galera, primeiramente um Feliz 2010 a todos do PUABASE!
Que esse ano muitas metas e conquistas seja alcançadas por nós,nada mais justo. :ae
Praciso de uma boa opinião sobre uma hb mais velha que me "escapou"
a culpa? acho que foi minha.

Enfim a coheci por um bate papo,loira 35 anos viuva e acreditem nota 8 p/ ela
varios dias de papos e flertes, negs e mais algumas tecnicas.
Isso incluia até dela me ligar e dizer onde estava ( achando que eu iria atras dela)
Um dia eis que por ironia do destino essa mulher começa a trabalhar na empresa onde eu trabalho.
Em um cargo de secretaria da diretora da empresa, mais isso nao vem ao caso.

Um dia saimos, paramos em uma rua "deserta" e começamos a conversar,
de cara ela perguntou se eu nao queria entrar no carro...¹

¹Falha, o que ela queria comigo no carro,sera que ela é do tipo que "devia" p/alguém , ou o falecido
nao encherga dentro do carro? rs

Nao entrei, papo vai, papo vem ela disse que eu era muito novo e só queria ficar com ela
que nao passava de puro desejo, e eu soltei toda a artilharia nela rs
no fim conseguiu até me tirar um pouco do serio, e disse:
- Me dê um abraço que eu vou embora²

²Falha, será que nesse abraço nao rolaria nada ?

Eu disse p/ ela guardar o abraço p/ no futuro trocarmos ela por algo melhor, e sumi antes dela,
Na empresa ela PAGA p/ mim sim, só que no msn agora nao conversamos com tanta frequencia,
apos a festa na empresa, depois de tantas "secadas" deixei um presentinho via orkut...
Um depoimento, no qual ela nao aceitou, mais tambem nao apaga rs

Aquiles (aceitação pendente)
"é sempre assim, sorisso simpatico, toque sutil e voz carismatic,
é dificil assim senhorita tatiane ,e eu ainda quem sou o errado rs
''Não importa o quanto você foi longe no caminho errado. Volte para trás."


E agora meus amigos, vale apena mesmo usar mais algo p/ essa hb ser pega,
se houver alguem me dê uma boa dica...

Feliz 2010 a todos!
" A coragem não pode só existir, ela tem que ser do tamanho dos seus sonhos"

%
Shaman

Aprendiz

#8299 Slash já passei por algo parecido, no meu caso eu namorava e tinha 1 guria que vivia me dando bola a situação foi um pouco diferente, mas funcionou comigo e talvez te ajude ... procure ela novamente perceba se ela ainda esta aberta e na sua, se estiver joga isso .. " (Fulaninha) gostaria de conversar com você, eu simplesmente não fiz nada antes não quis me aproximar muito de você fisicamente; ( da a pausa aqui 4s ou 5s tenta fazer um rosto de misterio) porque te considero uma mulher bacana especial e diferente das outras mulheres, você é super sensivel e ( mas uma pausa 2s ) não queria que foce apenas algo superficial entre nós ... mas agora acredito que seja o momento ideial ... ( daqui pra frente é com você )" já fiz isso mais de 6 vezes e funcionou 100% das vezes, espera a reação dela, mais ums 2 IOI pode closa, agora... oque você vai fazer depois que vocês ficarem ou não, é com você! :rolf se tiver coragem de arriscar alguma coisa, volta aqui e fala pra gente como foi SUCESSO!
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#40740 Fala com ela bem menos, depois você a convida para lanchar, tomar um café, algo assim e aii, observa os IDI's que ela manda e vê se dá para closar na hora ou se precisa de um day 2.

Abraço,
Luigi