Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gustavo Casanova
#1095480 Já faz à algum tempo que venho me deparando com esse tipo de duvida dentro da comunidade, inumeras postagens e relatos, e não foi so um ou dois, mas varias pessoas cobertas por essa duvida, talvez estejam ingressando agora dentro da comunidade, talvez voltando, de toda forma, vou lhes dar uma dica que pode ajuda muito suas vidas.

Os cursos atualmente, mesmo os novos, não trazem mais nenhuma novidade ou algo de exclusivo em que possa nos pendrer e que talvez, só talvez, possa lançar um lampejo em nossas mentes da possibilidade de compra-los, pois fora esse motivo, tudo não se trata de uma mesmice, mas tratado de formas diferentes do que um dia já foi apresentado.

Cursos mais novos, são banhados de fontes que hoje são disponiveis de graças, como MM, Mode ONE (Allan Roger), David X, Zan, Etc.. Clássicos da sedução, fora os livros de PNL em que eles se baseiam bastante. Muito dificil um curso atualmente, se desvincular das ideias que esses gurus trouxeram.

Apesar disso tudo, muitos preferem metodologias um pouco mais atuais. Então, es os cursos, que recomendo a você, para sanar suas duvidas e carência e totalmente de GRAÇA, onde você tera o mesmo efeito que um curso novo e talvez até melhor. Esta é a TRIADE da RSD.

1. SHIFT
https://mega.nz/#F!6bRBACZI!HohA7nkVZD2IpbaYuZ-KmA

2. PIMP
https://mega.nz/#F!7fRXXSIR!24IML-eJ9S1otisPFYOtPQ

3. TEN GAME
https://mega.nz/#F!DOIXjSRL!YPeMO6NObIJfaWRwCQzajA
Avatar pua
fwardkoff
#1095483
Gustavo Casanova escreveu:Já faz à algum tempo que venho me deparando com esse tipo de duvida dentro da comunidade, inumeras postagens e relatos, e não foi so um ou dois, mas varias pessoas cobertas por essa duvida, talvez estejam ingressando agora dentro da comunidade, talvez voltando, de toda forma, vou lhes dar uma dica que pode ajuda muito suas vidas.

Os cursos atualmente, mesmo os novos, não trazem mais nenhuma novidade ou algo de exclusivo em que possa nos pendrer e que talvez, só talvez, possa lançar um lampejo em nossas mentes da possibilidade de compra-los, pois fora esse motivo, tudo não se trata de uma mesmice, mas tratado de formas diferentes do que um dia já foi apresentado.

Cursos mais novos, são banhados de fontes que hoje são disponiveis de graças, como MM, Mode ONE (Allan Roger), David X, Zan, Etc.. Clássicos da sedução, fora os livros de PNL em que eles se baseiam bastante. Muito dificil um curso atualmente, se desvincular das ideias que esses gurus trouxeram.

Apesar disso tudo, muitos preferem metodologias um pouco mais atuais. Então, es os cursos, que recomendo a você, para sanar suas duvidas e carência e totalmente de GRAÇA, onde você tera o mesmo efeito que um curso novo e talvez até melhor. Esta é a TRIADE da RSD.

1. SHIFT
https://mega.nz/#F!6bRBACZI!HohA7nkVZD2IpbaYuZ-KmA

2. PIMP
https://mega.nz/#F!7fRXXSIR!24IML-eJ9S1otisPFYOtPQ

3. TEN GAME
https://mega.nz/#F!DOIXjSRL!YPeMO6NObIJfaWRwCQzajA


Todos estes cursos tem na área VIP também, quem tiver desejo de ajudar o PB a se manter na ativa é interessante, eu fiz a assinatura VIP há alguns anos atrás e foi muito bom. Há dezenas de materiais na área VIP, vários cursos e tudo por um preço bem justo.

Não sei como anda a questão de se associar, mas acho que ainda deva existir o vitalício. Vale a pena.

De qualquer forma, agradeço pela contribução. Com certeza irá ajudar os membros. Dos 3 materiais que você postou, julgo o TENGAME o melhor e mais completo.
Avatar pua
capitaoamerica
#1095488 Até hoje eu nunca comprei curso de sedução , sou membro vip e os cursos que tem la ja sao mais que suficientes, mas já comprei cursos na area de estudos. Teve um que se chamava segredos do enem que eu fiquei decepcionado, era mais marketing e muito do que ensinava ja tinha de graça na Internet, e o pior é que o cara não atualiza o curso desde 2017.
Ja consumi muitos cursos piratas sobre sedução e desenvolvimento pessoal, ja cheguei baixar uns 50, e varios eu so assistir até a metade, muitos assuntos repetidos e nada de inovador. E foram pouquíssimos que realmente ajudaram ou tiveram alguma coisa inovadora. Dos brasileiros particularmente os que gosto:
• Seduzindo Beldades 1.0 e 2.0
• Transformação radical do Gabriel Gomes cafetao
• Arte de conversar/Segredos da conversa da Setimo amor
• A doutrina do adrian villar
• Homem da labia/namorada instantanea/homem de verdade do Alexandre Chollet
• Timidez Dominada
• E por último o curso BrotherAgi do Edigas

Esses foram que eu lembrei na hora, e tem alguns que são tão bons que na minha opinião valem a pena comprar que nem o curso do Edigas e os Segredos da conversa(lembrando que eles são pra iniciantes).

Vários cursos com o tempo fui percebendo que eram plágios de cursos estrangeiros. O proprio Vencendo a Rejeição do Gambit é um plagio do do curso Fearless do Max. O VAR trabalha praticamente os mesmos assuntos e desafios do Fearless. Ex:. Os 3 niveis psicológicos do medo, vendendo o medo passo a passo, terapia da exposição, medo do que as outras pessoas vão falar ou pensar , desafio de pagar vergonha na rua e continua...
E varias pessoas de grupos que participo ja falaram a mesma coisa. Até o Metodo Gambit ja falaram que é plágio de vários cursos da RSD.

E pra finalizar, eu particularmente não sou contra a pessoa pegar um conteúdo estrangeiro e adaptar a realidade brasileira, temos que ter algum conhecimento como base e permitir que outras possam se beneficiar com ele. Mas sou totalmente contra a pessoa pegar o conteúdo e ficar dizendo que é o criador, é só o que tem pessoas que ficam plagiando cursos estrangeiros e não dão os créditos e falam coisas do tipo:
Comprem o curso inovador.
Compre e tenha acesso ao conhecimento baseado em 10 anos de experiência.
Aprenda os gatilhos que vai qualquer mulher atraída por você.
Tem várias jogadas de marketing, talvez eu faça uma lista depois.
Avatar pua
Gustavo Casanova
#1095495
callmegod escreveu:Não, o melhor curso de sedução que existe é na vida real, praticando.


O fato de muitos conhecerem o PUA hoje em dia, é justamente isso, não sabiam oque fazer "praticando na vida real", por isso a importancia dos cursos e a comunidade. Claro, somente com os cursos, você nunca ira crescer. Isso é obvio.
Orbion
#1095504 Fique 6 meses investindo em teoria, faça uns 3 cursos (Brotheragi, Eros do Bruno Giglio e Lover do Copini). Leia Nessahan alita e mais uns 3 livros de sedução. Isso que eu te passei já é suficiente pra você internalizar a comunidade em si e praticar com qualidade.


A galera enfatizou muito a prática. Mas cuidado pra não sair praticando sem qualidade, sem saber gerar conforto, quebrar barreiras, sem saber abordar pessoalmente ou conversar por mensagens...


A prática é 80% mas não negligencie a teoria
Avatar pua
Beeshop
#1095505 A prática é muito mais importante que os cursos, pois nela, com o tempo você começa a perceber os pontos de demonstração de interesse e desinteresse. Começa a consertar seus erros e acertar muito mais... A sedução passa a ser fácil, natural e inconsciente.

Começa a perceber o que elas procuram em um homem e quais tipos de mulheres existem.
Último pulo por no 08 Dez 2019, 18:38