Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036917 Fala pessoal,

Recentemente vi um tópico bem antigo aqui no puabase, onde a galera em geral só fazia elogios a esse livro. Estou pensando em comprar o livro, mas gostaria de ter certeza se vale a pena o investimento. Alguém aí pode me dizer se o livro é realmente bom e dar algum exemplo interessante dele?

Abraços!

ANÚNCIOS

Avatar pua
JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037478 Mano tu falou de um jeito como se fosse um grande investimento !kkkk .Paguei 15,oo num sebo em guarulhos .O livro é fodastico ! Pode investir irmao!
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037495 Orion eu realmente não sei, mas eu recomendo muito o "DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR" do Anthony Robins, as primeiras páginas dele
que falavam sobre o poder de decisão, ajudaram muito na minha jornada.
Até a próxima.
Avatar pua

Criador do tópico

Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037506
JEIZON escreveu:Mano tu falou de um jeito como se fosse um grande investimento !kkkk .Paguei 15,oo num sebo em guarulhos .O livro é fodastico ! Pode investir irmao!


Eh meu amigo, a crise te força a fazer perguntas como essa kkk

Mas falando sério, perguntei mesmo pq nao gosto de comprar algo que nao vou ler e deixar jogado.
Avatar pua

Criador do tópico

Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037508
The_Heaven escreveu:Orion eu realmente não sei, mas eu recomendo muito o "DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR" do Anthony Robins, as primeiras páginas dele
que falavam sobre o poder de decisão, ajudaram muito na minha jornada.
Até a próxima.


Eu consegui o pdf dele na net e mal comecei a ler kkk

Vou dar uma atenção especial pra ele agora