Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036917 Fala pessoal,

Recentemente vi um tópico bem antigo aqui no puabase, onde a galera em geral só fazia elogios a esse livro. Estou pensando em comprar o livro, mas gostaria de ter certeza se vale a pena o investimento. Alguém aí pode me dizer se o livro é realmente bom e dar algum exemplo interessante dele?

Abraços!

ANÚNCIOS

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037478 Mano tu falou de um jeito como se fosse um grande investimento !kkkk .Paguei 15,oo num sebo em guarulhos .O livro é fodastico ! Pode investir irmao!
The_Heaven

Aprendiz

#1037495 Orion eu realmente não sei, mas eu recomendo muito o "DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR" do Anthony Robins, as primeiras páginas dele
que falavam sobre o poder de decisão, ajudaram muito na minha jornada.
Até a próxima.

Criador do tópico

JEIZON escreveu:Mano tu falou de um jeito como se fosse um grande investimento !kkkk .Paguei 15,oo num sebo em guarulhos .O livro é fodastico ! Pode investir irmao!

Eh meu amigo, a crise te força a fazer perguntas como essa kkk

Mas falando sério, perguntei mesmo pq nao gosto de comprar algo que nao vou ler e deixar jogado.

Criador do tópico

The_Heaven escreveu:Orion eu realmente não sei, mas eu recomendo muito o "DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR" do Anthony Robins, as primeiras páginas dele
que falavam sobre o poder de decisão, ajudaram muito na minha jornada.
Até a próxima.

Eu consegui o pdf dele na net e mal comecei a ler kkk

Vou dar uma atenção especial pra ele agora