Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#793705


Pesquisando na internet achei esse palestrante gostei tapa na cara!!!!!!

Palestra "Experiência de Marca: A Arte de Encantar o Cliente", com Eduardo Zugaib
Palestrante Motivacional e Comportamental, Professor, Escritor e Empresário.
Comunicação Inteligente, Atendimento Surpreendente, Encantamento, Relacionamento e Fidelização. Para empresas, associações e instituições públicas que precisam vender mais ou aprimorar os resultados a partir do engajamento das equipes na melhoria do atendimento ao cliente.
Avatar pua
Yuri Loureiro

Aprendiz

#793727 Cara, esse vídeo me ajudou e garanto que ajudará muitos outros aqui..
O que o cara falou se aplica perfeitamente aqui no PUA, pois se você aprender um pouco hoje e no mesmo dia praticar, você vai errar mais vai ser ótimo pra você, pois no dia seguinte você não irá errar o que você antes tinha errado.. agora se você estudar aqui por um mês e sair um final de semana pra praticar, você simplesmente não vai ter os resultados que gostaria, poderá arrumar alguma coisa ? sim, mas não muito ..

Obrigadão pelo vídeo cara, abração pra tu .
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#793735
Yuri Loureiro escreveu:Cara, esse vídeo me ajudou e garanto que ajudará muitos outros aqui..
O que o cara falou se aplica perfeitamente aqui no PUA, pois se você aprender um pouco hoje e no mesmo dia praticar, você vai errar mais vai ser ótimo pra você, pois no dia seguinte você não irá errar o que você antes tinha errado.. agora se você estudar aqui por um mês e sair um final de semana pra praticar, você simplesmente não vai ter os resultados que gostaria, poderá arrumar alguma coisa ? sim, mas não muito ..

Obrigadão pelo vídeo cara, abração pra tu .


que bacana velho fico feliz te ajudo você

sucesso ti

Abração wallace julio
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#793739 primeira vez que eu ouvi essa frase foi no dvd O SEGREDO a lei da atração... e meu muito show esse video.. e tbm recomendo vcs assistirem a lei da atração...

Abraço irmão e SUCESSO..
GynMarco

Veterano - nível 2

#793745 Nossa esse vídeo é muito bom, me deu uma visão de mudança que voce entende, mais não percebe, isso sim me motivou a emagrecer ( estou um pouco gordinho kk) e continuar na caminhada que é o PU.

Muito obrigado pelo vídeo.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#794450
GynMarco escreveu:Nossa esse vídeo é muito bom, me deu uma visão de mudança que voce entende, mais não percebe, isso sim me motivou a emagrecer ( estou um pouco gordinho kk) e continuar na caminhada que é o PU.

Muito obrigado pelo vídeo.


Sim bom .. e tapa na cara rs


Abração Wallace
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#794452
Scoot'3 escreveu:primeira vez que eu ouvi essa frase foi no dvd O SEGREDO a lei da atração... e meu muito show esse video.. e tbm recomendo vcs assistirem a lei da atração...

Abraço irmão e SUCESSO..



Sim recomendo bastante pra crenças limitantes palestrante fala bem

Abraço