Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dontknowwhoiam
#1036593 olá amigos,
tenho andado bem sumido do fórum, aulas, trabalhos, tudo isso me impede de estar aqui presente, mas ultimamente tenho algumas coisas a relatar.

tenho evoluido em alguns aspectos, pois consegui pegar uma HB8 bem safada e gostosa, algo que seria impensável á uns meses atrás e aprendi algumas coisas com isso, mas como se costuma dizer, a gente aprende com aquilo que faz errado e não aquilo que fez certo.

pegar essa HB foi um marco para mim é verdade, mas também tenho deixado um "assunto pendente".

que-enrola-existe-solucao-t114807.html

esta ai o relato da situaçao, é breve, mas vou explicar aqui o que vem acontecendo.
(proximo post)
dontknowwhoiam
#1036594 pensei sempre o que era o melhor para mim, pois na verdade o que importa é o meu bem-estar, e o que eu achava que era melhor para mim, era me afastar dessa HB e deixar ela vir.
closei ela como referi, mas um amigo proximo a ela (e proximo a mim), falou com ela e ela referiu que nao queria um relacionamento e que eu nao entendi isso.
a verdade é que surgem bastantes incongruências e nada é simétrico.

nas ultimas semanas, houve alguns olhares trocados, nao conversamos á meses, mas trocamos olhares, e algumas vezes bem flagrantes.
a minha questão é, como diz no titulo, ela vale a pena o esforço ? seria correto ir atrás daquilo que eu quero ?
JoseBaiano
#1036597 " seria correto ir atrás daquilo que eu quero ?" É sério que eu ouvi essa pergunta? Cara, se você quer, foda-se o que estão lhe dizendo e vá atrás dela.

Mas você realmente quer ela? Lendo seu tópico, você parece totalmente incerto. Você não parece querer um relacionamento sério com ela, mas se sente fortemente atraído por ela. Então porque não só dá uns amassos de vez em quando, se você realmente está tão atraído?

E, lendo o relatório que você colocou no último tópico, ela parece o tipo de mulher que dá muita dor de cabeça. Se você for atrás dela com as mesmas atitudes que vocie tinha antigamente, pode ter certeza que o resultado simplesmente será o mesmo.

Então, se você realmente quiser ela, pelo menos tenha certeza que você quer ela. Porque parece que nem você sabe se quer ela ou não.

A sugestão que a maioria do pessoal aqui vai dar é ou para você dar um ultimato nela ou para pegar outras, e é o que eu também recomendo. Só recomendaria você ir para cima dela se realmente achasse que valesse a pena.
dontknowwhoiam
#1036674 eae irmão JoseBaiano
voce está certo em alguns pontos, estou totalmente incerto, como se costuma dizer, tanto fiz que agora tanto faz, já tive ela na mao, ja n tenho e tentar alguma coisa iria exigir bastante de mim.
nao quero um relacionamento, mas tb nao queria deixar ela passar pq ela é bem gostosa mas nao faço a minima ideia de como jogar neste ponto.
dps do KC ela meio que esfriou (como acontece com muitas HB's), e deixou de dar os famosos idis, e eu, me afastei, nao tenho uma conversa decente com ele á mais ou menos 2 ou 3 meses, no maximo conversamos em circunstancias onde é mesmo exigido e mesmo assim ..
ela me procurou 1/2 meses depois, pensei em shittest, e ignorei, depois vieram os famosos trocar de olhar, depois como eu referi em cima, um amigo que conversa com ela, ela disse que nao queria relacionamento e que nao entendia e que supostamente só via uma amizade (fico pensando porque ela deixou o KC acontecer).
e como eu nao quero amizade, eu prefiro ter tudo ou nao ter nada, nao quero ser rotulado de amigay quando tenho desejo por ela entende ?

a questao reside nisso, aceito que ja nao ha nada a fazer, ou sera que ha alguma coisa a fazer ?
obrigado pela resposta