O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

DecpoPw

Aprendiz

#724166
sparta escreveu:Eu to no 1º ano e to gostando pra caralho... Eu recomendo a você fazer, você cria uma cabeça diferente em relação ao dinheiro
Não espera a faculdade não.
Faz técnico depois superior. Empresas preferem pessoas que fizeram técnico do que ensino superior


É isso mesmo que eu estou pensando fazer man, só que eu não sabia que as empresas preferem pessoas que fizeram o técnico em ADM, valeu pela ajuda :)
5oluap

Veterano - nível 8

#732464 cara, sinceramente, eu ja fiz ADM na Etec, e posso dizer com convicção que foi a pior escolha de curso que fiz na minha vida, qualquer outro seria melhor, não estou brincando, principalmente pra entrar no mercado de trabalho.
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#732472 E aí cafa blz? pois então, fazer um curso técnico é uma boa, pois quando você chegar no nível superior não terá nenhuma dificuldade para assimilar o conhecimento que você já terá adquirido com novos conhecimentos. Fora que diversas empresas estão dando oportunidades para quem está fazendo ou concluiu um curso técnico.
Digo isso pois estou a um ano de me formar em adm de empresas e e digo, o curso vale apena, tanto o técnico quanto o nível superior, pretendo me especializar em marketing também. Então a minha dica é, faça o curso técnico e depois complemente com o curso superior, se precisar de algo pode me contactar por aqui! ;)
Avatar pua
Patrick Estrela

Aprendiz

#732480 Aqui quem fala é Patrick Wave,

Sou formado em Administração à dois anos e é uma excelente escolha que faz em sua vida.

No entanto, não aconselho muito que faça um curso técnico, enquanto ainda está terminando o ensino médio, o ideal é você investir em outro idioma, Lingua Inglesa é algo muito requisitado, em contra partida também invista em cursos relacionados a área de informática avançada, garanto que vale muito mais que um curso técnico (é claro q se você tiver tudo isso e um técnico fica mais fácil entrar no mercado de trabalho).

Atualmente estou trabalhando no nível de Analista comercial na área de comércio exterior, e durante as noites dando aula para cursos livres na área de ADM (SIM, uma graduação em Administração também lhe permite seguir a carreira de professor), e minha renda gira em torno dos 3 e 500.

Só tenho 23 anos, e tbm estou finalizando uma pós graduação em Marketing, tem muito sucesso aí pela frente para eu percorrer, mas sou só um exemplo de q para muitos pode não ser uma área promissora, mas se desde cedo você já se preparar para o mercado de trabalho, independente da área de atuação você deve se concentrar em adquirir conhecimentos complementares (Carteira de Habilitação é primordial até na vida de um alpha, vc não vai querer tbm usar ônibus o resto da sua vida né?

Boa sorte meu caro,

Patrick Wave - Manaus Area