O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

DecpoPw

Aprendiz

#720631 E aí PUAs, beleza?

Bom.. Estou no 2º ano do E. médio e estou pensando em fazer curso técnico de ADM

Dá pra tirar uma grana boa? Lembrando que eu gosto de matemática,

então não levaria o curso como um porre, estaria fazendo uma coisa que eu gosto.

Futuramente farei facul de ADM ou Marketing, mas no momento, o curso técnico valeria a pena?

A dúvida é essa caras, grato desde já!
andre000

Veterano - nível 9

#721633 Ow cara, eu te aconselharia esperar até voce começar facul de ADM!
eu faço adm estou indo pro 2 ano e estou gostando muito do curso,, bem completo..!
Avatar pua
picles

Veterano - nível 6

#721641 fala grande! é legal sim, estou no 1o ano em adm. estou curtindo muito.
acho que vc deveria fazer o tecnico se for junto ao ensino médio...
quando acabar o ensino médio, entre numa boa faculdade, se você gosta da área... compensa, e muito. leque muito grande.
agora, se vc não estiver no colegial... acho que compensa fazer uma faculdade mesmo.
cursos tecnicos ganham menos em termos de salário, comparando com quem fez faculdade. abraçoo.
Avatar pua

Criador do tópico

DecpoPw

Aprendiz

#724135 Aew galera, valeu pela opinião de vocês :ae
eu conversei com um pessoal que faz téc. Adm na ETEC onde estudo e eles me explicaram o curso
e é isso que eu vou fazer mesmo, a provinha é dia 02/12 é só esperar agora :yaaah
o técnico também seria um bom lugar para sargear, mas o foco mesmo vai ser no curso

Vlw msmo galera, abraços!
Avatar pua
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#724146 Eu to no 1º ano e to gostando pra caralho... Eu recomendo a você fazer, você cria uma cabeça diferente em relação ao dinheiro
Não espera a faculdade não.
Faz técnico depois superior. Empresas preferem pessoas que fizeram técnico do que ensino superior
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#724158 Cara, se na sua cidade tem o curso técnico e vc tem disponibilidade para faze-lo, não pense duas vezes, faça. Alem de ser uma área repleta de possibilidades de trabalho vc já estaria vendo se é isso mesmo que deseja fazer da vida, seguindo posteriormente para uma graduação em adm se assim desejar.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#724165 cara é uma boa , não importa se o curso é bom ou ruim , o que importa é você ter bastante conhecimento e vários cursos, assim dificilmente você ficará desenpregado...

forte abraço..