Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072576 Não sou bonito, nem rico, nem popular.

Existem garotas realmente 10/10, aquelas que TODOS os caras querem, aquela garota invejada por outras mulheres, aquela que os homens pagam pau, normalmente com muitos seguidores e etc. Esse tipo de mulher ESCOLHE quem ela quer pegar.

Muitos dizem que devemos nos manter no nosso lugar, pois certo tipo de mulhers é "demais" para "aquele cara", inclusive as próprias mulheres tem esse pensamento!

Pergunto: devemos ser menos seletivos e ficar na nossa realidade ou tentar algo com esse tipo de mulher?
dattodasilva

Aprendiz

#1072578 Cara, costumam ser jogos diferentes, mas andei refletindo sobre isso também. Fiquei sério com uma 10/10 e você se sente o herdeiro do Dom João VI, mas isso nos deixa, ou nos acostumam com uma seletividade que fazem a gente perder boas garotas que não tem tanta aparência mas são extremamente legais também. Acho que vale a pena correr atrás, só não vale a pena tentar te-las como padrão.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072579 Se for para ir atrás, termo que eu não concordo, só mesmo das 10/10. As outras eu deixo elas virem atrás.
Agora 10/10 é quase impossível. Para ser 10/10 tem que ser perfeita. Imagina uma mulher bonita, gostosa e burra, nunca vai ser uma 10/10. Já pensou uma bonita e gostosa que fez faculdade história e é concurseira? Como é que uma perdedora vai se 10/10? Ainda por cima com grande chance de depois você ter que sustentar.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072580 O que eu penso é o seguinte:
O que mulher busca no homem? Valor.
E o que é valor para mulher? segurança.
Então, não necessariamente um cara feio não tenha valor, basta ele ter outros atributos (a mesma coisa para dinheiro). Basta que você tenha outras coisas que gerem essa segurança para mulher.
Existem caras que são feios mas tem um corpo bom. Existem outros que possuem dinheiro. Outros que possuem status. E por ai vai.
Normalmente a mulher vai se relacionar com caras de valor igual ou superioro ao delas.
Agora, se for pra você se relacionar somente com mulheres com nota igual a sua (sua nota atual, por que isso pode subir ou descer com o tempo), ou até mesmo com mulheres com nota menor que a sua, não faz sentido você estudar PU. Em tese elas já estaria naturalmente atraidas por você.
O que você precisa e chegar num ponto em que se sinta merecedor das 10/10. Entrar na academia, ganhar dinheiro (ou pelo menos ter ambição), ter planos para o futuro, se vestir bem, saber se comportar em ambientes sociais, ter postura.
Acho sim que você deve tentar ficom com elas, porque você não é pior que ninguem, somente está em um fase da vida diferente das outras pessoas. O que não quer dizer que você tem que ignorar as 9, 8, 7 e por ai vai.
LeoBritoo19

Aprendiz

#1072582 Cara... esquece isso ai! Qual o objetivo do PUA, se não a evolução? Não temos que nos contentar com nossa "realidade" e aceitar as coisas como são, temos que sempre procurar evoluir, inclusive em relação as HBs.
Graças a Deus, tenho contato com algumas HB10, já me sai com algumas, tenho amigos que namoram umas e tenho amigas desse nível e posso dizer: Elas NÃO são tão perfeitas assim. De verdade, elas são iguais a todas as outras mulheres! Elas tem suas inseguranças, seus ciúmes, suas invejas, algumas são mais abertas, outras mais fechadas, algumas curtem balada, outras não... algumas ficam com o cara na primeira noite, outras não e por ai vái... elas são, de forma geral, iguais a qualquer outra mulher. Não podemos nos levar de ilusão de que, por ser uma deusa, a vida dela é perfeita, nem que ela É perfeita!

Realmente, ela tem muito homem dando em cima dela (Assim como qualquer HB8+), mas posso te dizer, também, em quão RUINS são os caras que dão em cima dela... de verdade... Tinha uma amiga 11/10 (Acreditem, existe), que ela as vezes me mostrava como os caras chegavam nela... meu deus... era deplorável! Inclusive os caras "galãs" tinham um jogo HORRÍVEL! Alguns se salvavam, mas a maioria era terrível!

O que importa é COMO você vai chegar nela! Se sair mandando direct no instagram ou achando que vai encontrar ela no Tinder, pode tirar o cavalinho da chuva! De resto, é o mesmo jogo de sempre!

Agora, uma "dica" ou uma comentário que posso fazer é que, quando você conhece essas HB10 através de um círculo social, é impressionante como as coisas são mais fáceis...
LeoBritoo19

Aprendiz

#1072585 E mais uma coisa, que não coloquei no post acima:
Como pensamos que a HB10 é "perfeita", acabamos ficando intimidados ou tentando fazer um "game especial", um "game 10" para esse tipo de mulher.. Inclusive eu me policio bastante para não cair nesse erro! Obviamente que temos que ter calibração com os diferentes tipos de mulher, mas o jogo tem que ser sólido, seja qual for a "nota" da HB! Pare para analisar seu game com uma HB7-8 e o compare com você jogando com uma HB10. Você consegue ser igualmente confiante? Consegue ser engraçado do mesmo jeito? Consegue manter a postura "alpha"?? Se a resposta for não, talvez o problema esteja em você e não nelas!

Eu, particularmente, tento pensar em abundância! Tento abordar toda mulher que acho interessante, seja qual for a "nota" dela.
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1072598 Mano te darei o seguinte conselho que meu pai e os amigos deles me falaram, '' quem escolhe muito no final não come " e '' tendo buceta pode vir ate de muleta'' para com isso de ficar dando valor e vai curtir a vida , como vc mesmo disse , não é bonito , nem rico nem popular normalmente as 10/10 vivem em baladas em areas vip com um bando de otario bancando.. tu quer ter essa mulher ao seu lado ? ou uma mina normalzinha que vá um barzinho fuleiro e aceitar ir até ao motel a pé com você ?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1072955 Cara, pra te falar a verdade não precisa em ficar indo atrás só das 10/10, e outra mulher é consequência ao longo da vida, se tu viu uma 7/10 ou uma 8/10 e você se interessou chega junto, não fica com isso de querer chegar em só 10/10nao porque dá a entender que você que mostrar para outros que você pega as mais belas, e isso é um grande erro que os homens faz. Nós temos é correr atrás de dinheiro, de sonhos e ao longo dessa caminhada encontraremos e aproveitaremos as mulheres que nos interessam. Um amigo aí falou tudo, quem escolhe demais acaba não comendo ninguém.
Espero ter ajudado

Abraço e sucesso na sua vida
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072966 Ué se tu é um cara top e ela é uma garota legal ambos vão se valorizar, agora se vc ou ela tem egos grandes, pode saber que vai ser um pisando o outro, então vc pega lidera faz sua parte como homem, mais se só você fica atrás tem algum problema, o correto é ser equilibrado isso numa relação claro.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1072970 acho bom vc manerar em querer uma mina que tenha pelo menos algo que vc curta
com outra que vc curte tudo dela, entende?
porque se ficar só querendo a boa que é das brutas, vc perde algumas "piores"
e se pegar as mais "piores" vc perde a mina mais linda
então o segredo é: O QUE TE APARECER, JOGUE
porque se não vc pode perder tempo com as pedras e deixar a pérola de lado
mas para encontrar uma pérola, as vezes é preciso lidar com as pedras