Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051592 Cara, por muito tempo, eu entrava e desistia desses app's, desinstalava na primeira/segunda semana, até os matches eram dificeis, SE rolasse não fluia.

Na ultima semana, eu coloquei Tinder, Lovoo, e Badoo.
Resultado foram poquissimos, (preguiça de investir em perfil, e não sou o mais fotogenico): No badoo tá péssimo, zero adimito.
No Lovoo estou conversando com umas duas.
Tinder outras duas (meu colega de quarto tem quase 200 Matches (sim, eu vi)),
considero conversas de qualidade onde não tem gelo por partes delas, demonstro interesse, brinco com sexualidae, me divirto e ainda sim continuamos a nos falar, e que rende ao menos uma amizade.

E cara, estou conversando com elas, e está tudo muito bem, até sou elogiado agora :) , Mal acredito quando vejo.

O que tenho pra te dizer: Volte as origens. Veja Mystery e RSD. Vibe, energia.

Juggler e Mystery falam de uma coisa chamada regra do 90%-10%, SE PREPARE, ESTEJA DISPOSTO pra dar 90% da conversa, ela só vai dar 10%, principalmente no começo da conversa. [E se vc deixar ela falar muito, ela vai (em algum momento) entrar em assuntos chatos, e vai te culpar por vc ser chato haha Ouça o assunto chato, mostre empatia, mas mude pra algo interessante].

Vc precisa aprender a contar histórias, e tal, sacas?
-de infancia, relacionamentos passados, uma coisa que te lembra outra (assunto quase infinito) das histórias suas ou delas,
-Vc vai ter que estar acostumado ao gelo, pra frieza inicial delas não te afetar.
-Vc conta uma história (ela está lá pra ouvir), ela sempre vai fazer um comentário, Vc pode pedir pra ela explicar algo da história perguntar como seria se mudasse algo, se ela se orgulha, tirar alguma duvida (fazendo ela falar mais, induzindo a um estado de conversador)

-vc tira sarro (neg divertido, quando o assunto tá leve, ou pra aliviar)
-conta uma (outra história).

NÂO E O ASSUNTO QUE IMPORTA. MAS A INTERAÇÂO.
Já falei até de galinhas e tatuagens, com uma guria, com outra, eu perguntei como ela seria se os pais não fossem tão protetores (claro, isso precisa de uma certo tempo de conversa).

Meu conselho: APRENDA A ENTRAR EM MODO CONVERSADOR. Converse sobre qualquer coisa. APRENDA A CONVERSAR~FALAR.
Enquanto vc aprende/treina/ vc vai ser ignorado, evitado, é normal, elas estão traumatizadas de caras chatos, cheias de preconceitos, Mas são elas que estão perdendo um cara diferente, ou que pelo se esforça pra ser diferente (no sentido de melhor)

E mystery fala em seu livro: nada acaba mais rápido com uma relação mais rápido do que a falta de conversa até o carro. (ou algo assim, ele fala que o silencio demorados em uma relação a fazem murchar)

P.s: Tá um comentário desorganizado, preguiça de ajeitar, faculdade agora. Mas resumo tudo em "Se acostume a falar bastante". E disso que vem o sociavel, comunicador, e circulos sociais. As armas do PUA. Não existe pua que não é um bom comunicativo.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051593 -Vc conta uma história (ela está lá pra ouvir), ela sempre vai fazer um comentário, Vc pode pedir pra ela explicar algo da história perguntar como seria se mudasse algo, se ela se orgulha, tirar alguma duvida (fazendo ela falar mais, induzindo a um estado de conversador)

Estou confundindo quem le nessa parte:}mas é seguinte.
>vc conta uma historia ela faz um comentário (daqui já desenrola)
>ela conta uma história,faz algum comentários Vc pode pedir pra ela explicar algo da história dela, perguntar como seria se mudasse algo, se ela se orgulha, tirar alguma duvida qualquer coisa que a faça falar (fazendo ela falar mais, induzindo a um estado de conversador)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051617 Também ja pensei nisso. A verdade é que por tantos caras darem em cima algumas mulheres não sabem conversar ou seja, são mulheres betas. Por outro lado tem outras que naturalmente ja conversam mais e fazem a conversa fluir. Não tem problema em manter uma conversa interrogatorio com essas betas, afinal elas mesmas estão deixando a conversa se tornar isso. Tem que procurar algum assunto que ela gosta e marcar logo o encontro que ficam bem mais facil. Agora a sua pergunta, vale a pena investir numa garota que não faz perguntas? Não, mas só que você não ta investindo nela, ta investindo em dezenas de outras...a que cair primeiro você leva chapa.
Que comecem os jogos!
Último pulo por no 15 Abr 2019, 23:52