Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinicius de Freitas

Aprendiz

#1093525 Indo direto ao ponto: Falei que queria ficar com a mina ontem. Ela me rejeitou. Porém o estranho foi o comportamento dela. Quando falei que gostava dela, ela enrubesceu ficou tentando segurar o riso e começou a lacrimejar. Demorou uma eternidade pra dar a porra da resposta. Hesitou pra caramba. No fim falou um não bem merda, apesar do corpo dela se comportar de outra maneira. Segundo ela, já tem outro. Mentira. Fiquei confuso pra caramba.
Eu até gosto dela. Mas é muito fresca. Invisto ou deixo pra lá?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1093528 Vinicius San,
.
Telegráfico demais. Não tenho como sequer imaginar na sua situação. Qual era o ambiente? Era no colégio? Ou era numa balada?
.
Pelo seu curto relato: você foi lá, se declarou, a HB ficou enrubescida, tentou segurar o riso e começou a lacrimejar. Demorou uma eternidade para dar a resposta... E um "não" bem m**da.
.
Vamos lá. Não criou conforto. Não criou atração. Não criou desejo sexual nela. Simplesmente foi lá e mandou "na lata".
.
Fale NORMALMENTE com ela. Quando a ver novamente, vá lá e a cumprimente, como sempre fez. Uma das piores atitudes é o PUA levar um fora e ser reativo, cortar relações com a garota.
.
Investir ou deixar para lá? Não se fecham portas.
.
Outro ponto. Não jogue todas as fichas numa só garota. SE você tomar fora da garota, você vai entrar numa BAD ruim. Tenha OPÇÕES. Várias opções, vários "contatos". Uma deu o toco? Uma deu o "bolo" no encontro? Simplesmente pegue o celular e já convide outra garota. O ideal é ter várias.
.
E estude PUA!!!

Criador do tópico

Vinicius de Freitas

Aprendiz

#1093530 O relato foi curto por questões do limite de 800 caracteres. Mas foi no colégio. Falei com ela assim que ela chegou. Admito que fiquei um pouco nervoso( até estranhei-me. Nunca fiquei tão nervoso). Tipo,a gente se conhece há dois anos. Esse ano, porém, ela passou a investir em mim. Eu tava na boa. Já que ela começou a investir, eu passei a retribuir. O ponto é que num certo momento tive que me afastar por problemas pessoais. Eu achei melhor me isolar por um tempo de qualquer distração. A partir daí, obviamente ela esfriou. Ficou mais na dela. Parou de investir. Até aí é compreensível. Tinha até deixado pra lá. O problema é que de vez em quando, quando eu realmente dava um gelo completo nela, ela vinha falar comigo. Tentava investir. Semana passada fiz um teste. Já que ela gosta de poesia e eu faço, mandei uma pra ela. A garota ficou eufórica. Depois uma amiga incomum até falou que ela ficou toda boba. Isso foi na sexta.
Aí ontem, assim que ela chegou na sala ( nós dois sempre chegamos bem cedo, ou seja, só tinha nós dois na sala), antes dela descer, segurei ela e falei. Tava nervoso pra caramba, talvez por gostar mesmo dela, sei lá, e mandei na lata.
Aí ela teve essa reação estranha.
Em relação à outras opções eu até tenho. Só que não ligo muito pra elas. Sinceramente nem tô tristezinho nem essa merda. Só confuso mesmo.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093588
cristiano 886 escreveu:Você falou que queria ficar com uma mina?? puts você deu mole cara. Agente não fala que quer ficar com uma mulher pra mulher.

Da última vez que peguei uma conhecida minha ela tava aceitando os meus toques numa Boa e eu falei: Deixa eu te da um abraço. Quando eu abracei ela eu segurei a cabeça dela com o braço q tava fazendo a volta no pescoço dela e a beijei, ela tentou recuar mais não conseguiu.

Se você for nessa de adolescente de pedir a garota pra ficar com ela você não vai conseguir resultados.

Essa constatação é foda, o oposto dela seria que as vezes queremos o prático ( tipo Tinder) e ai te falo, nem é sedução é apenas conflito de interesses, tipo ''Quer, quero, quando e como''
Na real, nessa parada a melhor abordagem seria a que vc disse; boa.
Avatar pua
Jesse17072000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093698
Vinicius de Freitas escreveu:O relato foi curto por questões do limite de 800 caracteres. Mas foi no colégio. Falei com ela assim que ela chegou. Admito que fiquei um pouco nervoso( até estranhei-me. Nunca fiquei tão nervoso). Tipo,a gente se conhece há dois anos. Esse ano, porém, ela passou a investir em mim. Eu tava na boa. Já que ela começou a investir, eu passei a retribuir. O ponto é que num certo momento tive que me afastar por problemas pessoais. Eu achei melhor me isolar por um tempo de qualquer distração. A partir daí, obviamente ela esfriou. Ficou mais na dela. Parou de investir. Até aí é compreensível. Tinha até deixado pra lá. O problema é que de vez em quando, quando eu realmente dava um gelo completo nela, ela vinha falar comigo. Tentava investir. Semana passada fiz um teste. Já que ela gosta de poesia e eu faço, mandei uma pra ela. A garota ficou eufórica. Depois uma amiga incomum até falou que ela ficou toda boba. Isso foi na sexta.
Aí ontem, assim que ela chegou na sala ( nós dois sempre chegamos bem cedo, ou seja, só tinha nós dois na sala), antes dela descer, segurei ela e falei. Tava nervoso pra caramba, talvez por gostar mesmo dela, sei lá, e mandei na lata.
Aí ela teve essa reação estranha.
Em relação à outras opções eu até tenho. Só que não ligo muito pra elas. Sinceramente nem tô tristezinho nem essa merda. Só confuso mesmo.



cara , nesse caso parece q ela está tão confusa quanto você , bem eu n sei como é a relação de vcs mas pelo menos eu n mandaria na lata isso sabe porque assim só quem tem que tomar a decisão é ela então a probabilidade de um não aumenta ,mas td bem , eu ja teria convidado ela pra sair faz tempo e tentado KC , tenta isso , ao que tudo indica ela ainda tá afim.
Avatar pua
notaduh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093721 Parece que você está apegado a essa garota e não está agindo como PUA. Se afastou e esfriou o sarge. Deve esquentar as coisas entre vocês. Agindo como beta não vai ajudar isso.