Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#949800 Boa tarde puas
queria saber com vcs: vale a pena jogar sempre ? conheci uma hb maravilhosa, tudo aquilo que pedi a Deus e sei que ela joga tb. corro algum risco se as vezes eu parar de ser robotico demais (sempre jogar no automatico com ela) e passar a ser mais natural ??? a que ponto vale a pena jogar ?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#949806 Realmente ficou meio confusa a pergunta, mas entendi, eu acho kkkkkk

Não é jogar, mas sim ficar alerta, qualquer suspeita já abre o olho e fica pronto pra um Neg, C&F ou até uma resposta.
Ficar sossegado com HB Top é fora de cogitação, já fiz isso e me fudi bonito.

Abraço Topete.
Avatar pua
heitor pirani

Aprendiz

#949809 Amigo, aprendi uma coisa, que vou te repassar e leve isso pra sua vida. Se uma hora vc parar de jogar, ela vai te lascar.
Se abrir a guarda, ela te derruba e vc beta.
Jogue sempre. Minha dica.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#949820 Depende o que você entende como jogar!

Jogo = Rotinas (caia fora)
Jogo = Ser um cara que sabe conduzir relacionamento e não ser reativo (Sim)
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949879 O pessoal aí em cima falou tudo, baixe a guarda por um instante e pode se preparar pro inferno meu amigo. Esteja sempre alerta, sempre jogando, não se para de jogar na hora da conquista, não se para de jogar em namoro e não se para de jogar em casamento, então meu conselho é que você não pare de jogar nunca, esteja sempre alerta e ciente de tudo que está se passando, tanto dentro de você, quanto na garota. Elas sempre vão te testar, a vida inteira. O tempo é o melhor aliado das mulheres, a guerra da paixão é uma guerra que elas não suportam perder de forma alguma, então, eu sugiro que você esteja sempre alerta, em todo instante da sua vida, não só pro jogo, mas para cada situação da sua vida, sempre analise bem as coisas. Espero ter esclarcido sua duvida amigo, abração.
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#949880 O pessoal aí em cima falou tudo, baixe a guarda por um instante e pode se preparar pro inferno meu amigo. Esteja sempre alerta, sempre jogando, não se para de jogar na hora da conquista, não se para de jogar em namoro e não se para de jogar em casamento, então meu conselho é que você não pare de jogar nunca, esteja sempre alerta e ciente de tudo que está se passando, tanto dentro de você, quanto na garota. Elas sempre vão te testar, a vida inteira. O tempo é o melhor aliado das mulheres, a guerra da paixão é uma guerra que elas não suportam perder de forma alguma, então, eu sugiro que você esteja sempre alerta, em todo instante da sua vida, não só pro jogo, mas para cada situação da sua vida, sempre analise bem as coisas. Espero ter esclarcido sua duvida amigo, abração.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#950789 Colega ali em cima resumiu bem, deves nao usar rotinas tentar ser você mesmo, por outro lado fique alerta aos jogos dela, tu tem o conhecimento aqui do forum sabe como agir. Como colega ali disse tb nao seja reativo, você é o mais importante da relação, siga os teus princípios seja confiante.
Avatar pua
Frank Nailed

Aprendiz

#950814 Fala ai, mano!

Começa pelo fato que se vc está robótico, o erro já está aí. O bom jogador torna o jogo parte dele, por isso tudo sai natural, por mais que eles leiam mt teoria, treino é treino e jogo é jogo.

As coisas vão acontecer do jeito mais natural se vc se desafiar mais e tornar o jogo parte da sua vida. Acho que entendi sua pergunta, e vc tem que incorporar o comportamento alfa pra sua vida e agir como se tudo isso fosse a coisa mais natural do mundo, pq tem que ser! Tem que ser natural vc sair com uma mulher maneira, tem que ser natural vc tentar um KC ou FC, e isso só vai acontecer quando vc tiver mais acostumado com isso. Seu jogo vai ficar mais natural.

Quando a essa mulher em específica, minha sugestão é vc agir de forma natural. Ve se ela te dá IDI e chama pra sair. Parece que vc precisa ficar mais relaxado quanto a isso. Sua pergunta é vaga, entao fica complicado pras pessoas te ajudarem mais.

Abraços, meu mano, e sucesso sempre! Importante é evoluir.