Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#709604 vai tomar no c*!
zoa hahahahaha
vlw cara, esses tópicos de motivação sempre ajudam o povo a se recuperar de um eventual fora que levaram, ou aumentar a sua autoestima, principalmente os iniciantes, continue com este excelente trabalho!
Avatar pua
sn1per

Aprendiz

#871376 ihh.... quem sou eu??? EU SOU UM CAMPEAO com letras maiusculas . Que venha um novo dia... O video é esmagador! Consegui sentir uns arrepios enquanto via! Origado pelo post CAMPEAO
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905872 Companheiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins, através do sacrifício, do sangue, do suor e de lágrimas. Nunca vou deixá-los cair! Nunca vou decepcioná-los! E eu nunca vou deixar um inimigo para trás! Porque nossos adversários não conhecem meu coração! QUEM SOU EU? EU SOU UM CAMPEÃO!
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905884 Otima postagem meu Camarada e Para complementar um EXERCICIO:

-ESCREVA, (SIM Escreva em um papel) esta Motivação Todos os Dias Pela Manha ,(quando acordar), e pela Noite, (Antes de dormir).
ESCREVA e depois LEIA em voz alta(não tão alta a ponto de acordar o visinho). para alguns pode parecer ridiculo no começo , Mas em alguns dias vera o resultado.
Escrevendo e Falando o que escreveu, sua mente faz dois trabalhos. AFIRMA E REAFIRMA!(Muito Bom)
faça por 30 dias seguidos e voce vera uma diferença(REAL E PRATICA) de Comportamento da sua parte!
Sucesso para todos os Puas!