Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1030634 Então galera, estou começando a namorar uma garota. Tirei a virgindade dela há uns 2 dias e ela parece ta gostando de mim. Porém desde que comecei a conhecer ela, ela me contou que ja tinha ficado com algumas meninas. E antes da gente voltar a se falar ela me disse que a última pessoa que ela tinha ficado era uma menina.
Ela do tipo de menina bem tímida, ja quer me apresentar pra mãe dela e tals. Eu nao veria problema em investir nela, na real, to gostando dela. Mas o meu medo é, e tenho certeza que de muitos homens, é ela me trair com outra garota por falta da mesma. Se me tornasse namorado sério dela,eu gostando muito dela não queria dividi-la com mais ninguém (como menáge).Fiquei com muitas garotas durante esse tempo solteiro. E só quero socegar com uma mulher, pelo menos por um tempokk
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1030636 Sou o tipo de cara que sonha em ter uma esposa e uma família, um ótimo emprego e uma casa. Então eu me relacionando com ela não tenho interesse em transar a 3. Pra só serviria se fosse com uma garota que nao tivesse interesse em um relacionamento.
Tootz

Aprendiz

#1030644 Mano, eu namorei durante 4 anos uma bi, sempre deixei ela sair c as amigas dela...PRA MIM isso foi sempre deboa, nunca liguei em ela sair com outras meninas(só tinha uma regra, ela n ter um namorado) sempre conversamos sobre tudo. Já rollou até uns menages....

Aqui entra a sua confiança, pelo que notei tem medo de perde-lá p mulheres, cara quem vai perder é ela...não esqueça voce é o premio e ela deve esta agradecida de lhe ter como namorado, vc ja tirou a virgendade dela..já foi um grande avanço e já marcou a vida da guria...e outra, tirei a virgendade da minha tb, ela ficou tempos sem querer se envolver c outra garota, eu que fui atiçando mesmo só pela expectativa de rolar uns menage, hehehe.

ENtão é isso, boa sorte no seu namoro! e lembre-se tudo se resolve com conversa...
abraço
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1030645
Paullete escreveu:Então galera, estou começando a namorar uma garota. Tirei a virgindade dela há uns 2 dias e ela parece ta gostando de mim. Porém desde que comecei a conhecer ela, ela me contou que ja tinha ficado com algumas meninas. E antes da gente voltar a se falar ela me disse que a última pessoa que ela tinha ficado era uma menina.
Ela do tipo de menina bem tímida, ja quer me apresentar pra mãe dela e tals. Eu nao veria problema em investir nela, na real, to gostando dela. Mas o meu medo é, e tenho certeza que de muitos homens, é ela me trair com outra garota por falta da mesma. Se me tornasse namorado sério dela,eu gostando muito dela não queria dividi-la com mais ninguém (como menáge).Fiquei com muitas garotas durante esse tempo solteiro. E só quero socegar com uma mulher, pelo menos por um tempokk


Não vale a pena é namorar!

Pelo menos se você for muito jovem ainda...
Avatar pua
crismarcio

Aprendiz

#1030718 É cara dever se foda, namora uma mulher assim, parece tem fica dispuntando atenção dela com outras mulheres o tempo todo.

Eu no meu caso só namoro ser for coisas seria, ela só comigo e eu só fico com ela e não tem uma terceira pessoa neste meio, mesmo que seja outra mulher querendo brinca a 3. Eu não namonaria uma garota bisexual.
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1030761 Fala amigo.

Já me relacionei com uma bisexual, vc pode até ler o ultimo topico que eu criei que foi sobre ela.

Baseado na experiencia que tive não vale a pena, por mais que vc confie no seu taco fica dificil vc saber se aquela "amiga" em que ela saiu a 2 pra por a fofoca em dia é realmente uma amiga ou um rolo em potencial.

Digo isso que no caso se ela fosse hetero, mesmo ela tendo amigos homens e saindo com eles e bem mais facil vc notar se ela vai estar dando mole/abertura pra algum deles.(que ae vc já prevê se tem alguma chance de ser corno de forma antecipada kk)

Geralmente as pessoas costumam ter uma "afinadade" maior em relação a amizade com pessoas do mesmo sexo, e mulheres ainda tem o plus de serem mais "carinhosas" com suas amigas, fica complicado vc perseber se esta sendo feito de bobo ou não, quando ver o estrago já esta feito.

Só fui descobrir que a menina em que eu saia na época era bi, quando ela e a amiga começaram a fazer muito programinha de "casal" e das duas ficarem postando versinhos uma pra outra no face, antes disso só achava que era alguma amiga qualquer quase que ainda curti algumas das fotos delas saindo junto.

Resumo da história, essa amiga era uma ex antiga dela e as duas acabaram reatando logo em seguida, e eu fiquei como bobo da história.(Se vc leu o meu ultimo topico vera que nele teve um amigo que passou por algo parecido)

Aconselho a seguir em frente se vc for desapegado, se não se sentir abalado caso descubra que ela anda ficando com alguma amiga, que muitas não consideram uma ficada com uma amiga como uma "traição".

Ae vai do que vc ache melhor pra ti

Abraços
Mcfly

Aprendiz

#1030765 Ta aí uma questão que eu queria experimentar 100% na pratica eheheh

Cara! Acho inútil você perguntar isto aqui ou em qualquer outro lugar.
Cada caso é um caso e cada experiência é única.

Você disse que tem receio de ela te trair com outra, mas lembre-se que na vida não há garantia de absolutamente nada, inclusive se estaremos vivos daqui a 10 anos, 1 ano, 1 mês, 1 dia, 1 hora, 1 minuto.

Então faça o que você sente vontade sem medo de ser feliz.