Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1030634 Então galera, estou começando a namorar uma garota. Tirei a virgindade dela há uns 2 dias e ela parece ta gostando de mim. Porém desde que comecei a conhecer ela, ela me contou que ja tinha ficado com algumas meninas. E antes da gente voltar a se falar ela me disse que a última pessoa que ela tinha ficado era uma menina.
Ela do tipo de menina bem tímida, ja quer me apresentar pra mãe dela e tals. Eu nao veria problema em investir nela, na real, to gostando dela. Mas o meu medo é, e tenho certeza que de muitos homens, é ela me trair com outra garota por falta da mesma. Se me tornasse namorado sério dela,eu gostando muito dela não queria dividi-la com mais ninguém (como menáge).Fiquei com muitas garotas durante esse tempo solteiro. E só quero socegar com uma mulher, pelo menos por um tempokk
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1030636 Sou o tipo de cara que sonha em ter uma esposa e uma família, um ótimo emprego e uma casa. Então eu me relacionando com ela não tenho interesse em transar a 3. Pra só serviria se fosse com uma garota que nao tivesse interesse em um relacionamento.
Tootz

Aprendiz

#1030644 Mano, eu namorei durante 4 anos uma bi, sempre deixei ela sair c as amigas dela...PRA MIM isso foi sempre deboa, nunca liguei em ela sair com outras meninas(só tinha uma regra, ela n ter um namorado) sempre conversamos sobre tudo. Já rollou até uns menages....

Aqui entra a sua confiança, pelo que notei tem medo de perde-lá p mulheres, cara quem vai perder é ela...não esqueça voce é o premio e ela deve esta agradecida de lhe ter como namorado, vc ja tirou a virgendade dela..já foi um grande avanço e já marcou a vida da guria...e outra, tirei a virgendade da minha tb, ela ficou tempos sem querer se envolver c outra garota, eu que fui atiçando mesmo só pela expectativa de rolar uns menage, hehehe.