Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054055 Fala galera, to passando por uma situação delicada ultimamente, vou resumir aqui.

Esses dias fui sair com o meu amigo e a irmã dele, percebi algumas olhadas constantes, ela ficava saindo da rodinha com as amigas para vir conversar comigo sobre coisas bobas, a festa acabou sendo ruim e ela usa isso para encher meu saco constantemente.
No outro dia ela disse ao irmão dela que tinha me achado engraçado demais, quando estou conversando com ele no telefone ela sempre aparece e fala algo pra mim, coisa que não acontecia antes.
Ontem saímos de novo, percebi ela e as amigas dela me dando uma olhada, não sei confirmar se ela está interessada, mas está diferente comigo.

Fico meio dividido entre razão e emoção, gosto muito do jeito dela.
A pergunta é, se tivesse a oportunidade, o que vocês fariam?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054062
K!ng escreveu:
A pergunta é, se tivesse a oportunidade, o que vocês fariam?

Eu pegaria ela. Não arrume desculpa pra não agir, nem fique se sintindo culpado em chegar e pegar a mulher so pq ela é irmã do seu amigo!

Ela te deu vários sinais de interesse, você não pode ficar preso na sua cabeça. Ficar passivo, ser devagar ou ficar escondendo interesse na mulher.

Mulheres perdem o interesse rápido se o homem não agir. Então amigo, se você não quiser cair na zona de amizade. Faça acontecer!
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1054075 Tenha uma conversa imediata com seu amigo, digo imediata para ela não perder o interesse, diga que está afim da irmã dele, e que ela está dando alguns sinais, se teria algum problema, e que é para ele falar a verdade, que se for pra ele ficar sentido, você vai cair fora e não vai se chatea porque entende o lado dele. Não vale a pena perder uma amizade verdadeira por uma mulher, tem tantas por aí, sendo que amigos verdadeiros são poucos. Mas converse logo com seu amigo e comece a jogar com a irmã dele assim que ele der o aval.
NickHimself

Aprendiz

#1054096 Se você considera a amizade de vocês muito forte, sugiro que converse com ele sobre a possibilidade primeiro e veja qual a perspectiva dele, nada de perder amigo por causa de vagina fedida. Se ele não ligar, por favor, responda o interesse dela com atitude e faça seu papel.
Henri P

Aprendiz

#1054103 Colocaria todos os pontos na mesa com seu amigo, abriria realmente o jogo só pra ele não se sentir "traído" e ficaria com a gata. Abç
Avatar pua

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054428
Icaros.. escreveu:
K!ng escreveu:
A pergunta é, se tivesse a oportunidade, o que vocês fariam?

Eu pegaria ela. Não arrume desculpa pra não agir, nem fique se sintindo culpado em chegar e pegar a mulher so pq ela é irmã do seu amigo!

Ela te deu vários sinais de interesse, você não pode ficar preso na sua cabeça. Ficar passivo, ser devagar ou ficar escondendo interesse na mulher.

Mulheres perdem o interesse rápido se o homem não agir. Então amigo, se você não quiser cair na zona de amizade. Faça acontecer!


Parece tão simples, mas pra mim tá complicado.


Andrea Pirlo escreveu:Tenha uma conversa imediata com seu amigo, digo imediata para ela não perder o interesse, diga que está afim da irmã dele, e que ela está dando alguns sinais, se teria algum problema, e que é para ele falar a verdade, que se for pra ele ficar sentido, você vai cair fora e não vai se chatea porque entende o lado dele. Não vale a pena perder uma amizade verdadeira por uma mulher, tem tantas por aí, sendo que amigos verdadeiros são poucos. Mas converse logo com seu amigo e comece a jogar com a irmã dele assim que ele der o aval.


Te falar viu, chamei ele de cunhado ele ficou nervoso, acho que realmente não vai valer a pena, agora, se em alguma balada, "acontecer", mas caso contrário, não to a fim de jogar com ela não.

Adrian Villar escreveu:Mete o piru nela logo. Amigo que é amigo compartilha a irmã e ainda fica feliz que é um broder que ta comendo e não um desconhecido.


Hhahahaa, quem dera se ele pensasse assim.

NickHimself escreveu:Se você considera a amizade de vocês muito forte, sugiro que converse com ele sobre a possibilidade primeiro e veja qual a perspectiva dele, nada de perder amigo por causa de vagina fedida. Se ele não ligar, por favor, responda o interesse dela com atitude e faça seu papel.


Pior que ele não gosta da ideia. acho que ele até lançou um shift test "irmã minha não fica com amigo meu", não botei fé nisso, primeiro, se ela quiser, que se fod@ minha amizade com ele, segundo, sempre tem uma primeira vez, dependendo já ficou e ele não sabe.

Henri P escreveu:Colocaria todos os pontos na mesa com seu amigo, abriria realmente o jogo só pra ele não se sentir "traído" e ficaria com a gata. Abç


Ele é contra, chamando de cunhado já ficou nervosinho.