Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090248
MestreDosMagos escreveu:Aí você tem dois trabalhos:
1* seduzir a feia
2* esconder a feia dos amigos.

Já fiz isso algumas fezes e me arrependi depois.
Porque na prática só estava adiando o mais importante, que é chegar nas hbs que eu acho atraente.

A ideia do noFap é justamenteo o contrário disso.
É você ficar tão excitado que até esquece do AA chega nas hbs mais atraentes.



Pois é, a feia só serve se for alternativa pro cara levar pra casa no fim de nome sem ninguém ver.
Se tiver que seduzir aí já é demais.
Tem que fazer uma oferta; "bora lá pra casa tomar a saideira". Mais que isso já é doação de rim em banheira de gelo. kkkkkkk
Esconder dos amigos tanto faz. Já que se o cara for amigo de verdade vai rir da sua desgraça junto com você.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090249
Chaud Lapin escreveu:Muitas vezes as medianas de beleza dão show de sexo e/ou de conteúdo nas tops. Então, vale a pena demais.


Quem deixa de pegar as medianas, e passa a pegar as top's, não tem voltado para pegar as medianas novamente.

É que nem um amigo meu que só pega as gordinhas(o inhas é pq é meu amigo, pq aqueles potes de banha não tem nada de inha), ele sempre diz que não tem coisa melhor, por isso ele pega. Eu não vou lá comprovar o que ele diz. Interessante é que mesmo dizendo que não tem nada melhor que as gordas, ele tenta a noite toda com as gostosas e medianas e não consegue. Gostaria de entender pq ele quer mulheres que ele mesmo diz que são piores. kkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090272
Rica Villa escreveu:
E você pretende fica aí toda vida?


Tem uma história que eu conto em algum lugar no fórum que fala justamente de como as mulheres nesta cidades reagem quando conhecem alguém de fora. Queira ou não queira elas querem um jeito de ir embora. Assim como nas capitais a gente sempre corre o risco de perder a mulher para caras de cidades maiores(ou litorâneas). E assim como tod brasileiro vai estar fudido se aparecer um estrangeio querendo casamento. kkkkkkkkkkkkkkk


Não, não pretendo ficar aqui, em julho serei transferido pra uma cidade maior...

Sim, eu sei como elas reagem quando um cara é de fora, eu não sou daqui, cheguei há alguns meses apenas

:ae

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090273 A real é que eu tou planejando transar com ela mesmo, depois de refletir sobre os conselhos.

Nesse meio tempo uma amiga dela mais bonitinha, q já me deu alguns idi's, veio me seguir no ig (apesar de ser mais bonitinha ñ curto muito a pessoa dela ñ), mas de qlqr forma já é um resultado do q a aconteceu.

Saudações
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090366 Cara, é sério isso? Você realmente tem essa dúvida? Qual será o seu tópico do futuro: vale a pena pegar homens?

Se ela te atraiu, por qualquer motivo que seja, o que está esperando? Algum amigo dizer que ela é feia demais, a mamãe, a irmãzinha?

Conheço amigos que são tarados por gordinhas e socam nelas felizes da vida. Se é o que atrai eles, por que diabos não valeria a pena?

Somente depois de experimentar exaustivamente as mulheres mais lindas que desejar, vai entender que a beleza é apenas um atributo, não um fator decisivo...

Saudações.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090379 Como você disse depende da sua qualificação, eu moro no interior e aqui é difícil achar uma acima de 9, eu mesmo fico sempre com as acima de 8, mas já fiquei com acima de 7, mas é só pra não perder a noite mesmo, me lembro de uma 6.8 (me julguem) que eu peguei em uma época pós namoro que estava perdido na vida, o resultado é que peguei uma herpes por 4 meses.

Por isso sigo o mantra, "a vida é muito curta para pegar dragõezinhas"
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090380
Gabriel Silva escreveu:Cara, fiquei curioso com seu critério de avaliação de beleza.
Você é bem específico nas notas que dá.

A análise é baseada desde as unhas, sobrancelhas até a bunda, coxas e traços da personalidade?
Aí você coloca numa planinha do Excel cada característica e obtém uma nota?


Hahah, tenho um amigo que repara sempre nas unhas das mulheres, segundo ele, pelas unhas da pra saber sobre a higiene delas, hahah, não vou mentir que o que mais tem na balada são hbs com bafo de onça, mas eu mesmo nem sei reconhecer o que é uma unha bem feita, haha eu ainda corto as unhas com tesoura, sou muito matuto e com orgulho.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090390
EMTEC escreveu: Hahah, tenho um amigo que repara sempre nas unhas das mulheres, segundo ele, pelas unhas da pra saber sobre a higiene delas


kkkkk, essa da unha é interessante. Se ela não cuida do que está à mostra imagina do que tá escondido
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090392
PríncipeDePedra escreveu:A real é que eu tou planejando transar com ela mesmo, depois de refletir sobre os conselhos.

Nesse meio tempo uma amiga dela mais bonitinha, q já me deu alguns idi's, veio me seguir no ig (apesar de ser mais bonitinha ñ curto muito a pessoa dela ñ), mas de qlqr forma já é um resultado do q a aconteceu.

Saudações


Seus dois tópicos abertos atualmente estão incoerentes entre si. Pq o desespero de comer uma feia se está saindo com outra que você é apaixonado? Qual o motivo de abrir mão de uma bonitinha dando mole?
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1090396 - saudações meu rei, primeiramente quando você entra no mundo da ' sedução ' a primeira coisa que você tem que aprender e pensar por você mesmo.

- você esta tirando uma duvida aqui que se você parar para analisar você mesmo chega na resposta. como os outros pick up artist e você mesmo dissera a escala de belelza vai de cada um, se a hb que está te dando idis mais ela não esta no padrão de beleza que você exige porque você pegaria ?

- se o seu alvo é as nota 9 que você mesmo dissera que ja namorou uma, porque você está pensando em descer o nivel e pegar uma mediana de nota 8,3 ?

- mistery disse : beleza é muito comum, quais qualidade você tem além da sua aparencia.
Ou seja se as qualidades dessa hb mediana for além da beleza, não tem nem o porque você vim aqui tirar as duvidas se vale apena ou não.

- só você sabe oque é melhor para você, se você está na duvida se vale apena ou não significa que não vale, se valece apena você nao iria pensar duas vezes man;

daqui a pouco vai esta perguntando se pegar homem vale apena cada uma que aparece kkkkk